Boa tarde a todos.
Estou tendo dificuldade no processo de homologação de boleto do Sicoob. Gerei e enviei remessa e boleto pdf para o banco Sicoob, porém segundo o responsavel pela homologação, informou-me que na remessa gerada esta faltando o segmento (S), conforme imagem em anexo.
Alguem poderia me ajudar a resolver este problema?
Obrigado aos nobres Colegas
Respostas
Sebastião, acho melhor você iniciar sem a cobrança de multa, pois essa falha é no programa do banco, mas o suporte do banco não vai resolver isso.
Não tem como alterar para depois, pois deve está como no manual. Com o tempo você coloca novamente para ver se passa sem erros.
Layouts_para_troca_de_informaes_03092018.xls
Sebastiao Felipe disse:
Boa tarde prezado(a).
Instalei a versão MK-AUTH 20.01 :: K4.9o, sistema 64 bits, porem o erro na homologação de boleto permanece.
Segundo o responsável do Sicoob pela homologação de boleto, precisa alterar a data do segmento R de 67 a 74.
Segue relatório da homologação
HOMOLOGA%C3%87%C3%83O.docx
Integração MK-AUTH disse:
HOMOLOGA??O.docx
Bom dia prezado(a),
Se seu sistema for 32 bits, não atualiza para as versões atuais, somente para arquitetura 64 bits que atualiza para as versões mais recentes.
Se o seu sistema for 64 bits, verifica se o sistema está saindo para a internet.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde Patricia
Ja tentei atualizar o sistema manualmente através do puty, porem retorna Sem suporte a mais updates.
Poderia me orientar como atualizar a versão do sistema?
Patricia Costa disse:
Atualizaram o programa. O único jeito é atualizar a versão do sistema.
Sebastiao Felipe disse:
Boa noite Patricia
Segue mensagem do responsável pelo Sicoob referente ao erro do envio de remessa de arquivo ao banco Sicoob, pois não consegui anexar o arquivo.
Mensagem do responsável pelo Sicoob, (0 erro apontado no arquivo é apenas o juros e multa que esta com data anterior ao vencimento. Por favor alterar para após o vencimento e enviar novo arquivo para validação.)
RELATORIO.docx
Patricia Costa disse:
RELATORIO.docx
Boa noite Patricia
Gerei 2 titulos, 1 no valor de R$ 5,00 e o outro no valor de R$ 6,00, porem apresentou erro no envio da remessa ao Siccob, conformo arquivo em anexo.
Patricia Costa disse:
Que bom.
Você pode colocar novamente os valores e as mensagens de instruções ao caixa.
Gera um titulo no valor de 10 reais, a remessa dele e envia para o banco, paga o titulo, aguarda o arquivo de retorno e processa no sistema para ver se será dado a baixa normalmente.
Sebastiao Felipe disse:
Boa noite Patricia
O arquivo de remessa alterado por você foi homologado com sucesso.
Muito obrigado pela paciência, dedicação e empenho para a resolução dos erros apresentado na homologação.
Patricia Costa disse:
Pode não, enviei o arquivo trocado. Abaixo o arquivo correto.
HOMOLOGACAO.zip
Sebastiao Felipe disse: