iso 18.01
Boa noite a todos.
Preciso da ISO 18.01 para download.
Sera que alguém teria para disponibilizar ?
Saiba mais…Boa noite a todos.
Saiba mais…Pessoal estou com problema. as minha coordenadas do mkauth abre uma pagina em branco
como o MK-AUTH 19.01 e uma nova versão com novas mudanças , alguém tem um tutorial novo para esse MK-AUTH 19.01 K3.1 de como fazer funcionar as coordenadas
Saiba mais…Pessoa estou com um problema.. Deletei um cliente do mkauth mas no log do mikrotik ainda fica o cliente tentando logar, como faz para tirar isso
Olá;
Passando por um problema no sistema através de um iframe que puxo para meu site.
Uso Mk-Auth Cloud criei em uma página dentro dela iframe [Ok], para abrir a central do assinante para ficar concentrado acesso e ela dentro da página para que meu
Saiba mais…OLA PEDRO BOM DIA TERIA COMO COLOCAR O BOLETO PARA BAIXAR NO CELULAR EM PDF Q NAO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR EM PDF NO CELULAR E A MAIORIA DAS VEZES OS CLIENTE PEDI O BOLETO E ESTOU NA RUA NAO TEM COMO ENVIAR NO MESMO INSTANTE Q O CLIENTE PEDI...
Saiba mais…Boa trade a todos.
Saiba mais…Olá, tive um problema, que os backp criados foram apagados, alguém sabe se ao excluir, tem como recuperar ? no server bck, onde fica o arquivo .maz não se encontra, se alguém souber se existe essa possibilidade agradeço desde já obrigado...
Saiba mais…Bom dia,
segundo o regulamento da anatel temos que notificar e esperar 15 dias para fazer a reducao de velocidade.
Preciso notificar no dia seguinte, apos detecta que nao foi pago.
aguardo um retorno.
https://www.anatel.gov.br/consumidor/banda-larga/
Saiba mais…Prezados, Bom dia
estou com um grande dificuldade de configurar o mkauth pela vmware alguem pode me ajuda.
Saiba mais…Bom dia!
Ao gerar as Nfs referente ao mês de março, o sistema conclui o procedimento, porém quando tvou em financeiro / notas fiscas / notas emitidas não encontro as mesmas. ao tentar gerar novamente o sistema indica que já existe notas geradas para
Saiba mais…boa noite a mensagem de bloquio do usuario ta aparecendo toda desconfigurada alguem tem algum modelo e poderia disponibilizar?
Saiba mais…Ola bom dia/Tarde a todos, Tudo bem com vocês?
Entao gente
tenho um pequeno provedor de internet que estou migrando de utp para fibra.
cerca de 300 clientes.
então meu esquema vai ser assim RB3011 recebendo link passando para uma CCR autenticando. e
Saiba mais…Olá!
Preciso fazer dois logins para um mesmo cliente com o mesmo CPF/CNPJ, porém o MK não está liberando. Tentei usar o sistema de login adicional, mas também não deu certo. Existe algum recurso que possibilite esse procedimento?
boa tarde
criei 9 boletos o primeiro é com valor diferente pq é porprocional a menos dias
quando criei o arqvo de remesa o primeiro boleto de menos valor não aparece no banco
os outros 8 boletos de valores iguais estão em situação normal no banco,
Saiba mais…Como fasso pra mudar a senha root quando esqueci ela ?
Saiba mais…o sistema desde ontem quando pedi para atualizar ele da mensagem de forbidden
e tem internet no servidor..
faço pings para outras lugares e sai normal
ping para uol
ping para google
ping para o proprio site do update.mkauth.com.br
porem nao atua
Saiba mais…Boa tarde,
Preciso de um auxilio aqui na minha rede. Utilizo RB1100 com o seguinte cenário.
Porta 1 - Link 20MB - Ip Dinamico
Porta 2 - Link 20MB - Ip Dinamico
MK-AUTH - em nuvem com acesso VPN - IP 192.168.9.1
Porta 6 a 10 - Bridge "Local" - IP 172
Saiba mais…Ola tenho um amigo ele usa outro sistema... possui 3mil clientes ele viu mesmo sistema que uso a mais de 10 anos mk-auth e esta interessado... gostaria de saber se o mk-auth tem limite de usuarios e se é possivel usar com essa quantidade ?
Saiba mais…