API de integração
Boa noite pessoal !!
Tenho um cliente que utiliza o MK-AUTH para gerenciar suas redes, mas gostaria de integrar o meu software com o MK-AUTH.
Tem alguma api de integração para fazer corte em clientes ?
Obrigado
Saiba mais…Boa noite pessoal !!
Tenho um cliente que utiliza o MK-AUTH para gerenciar suas redes, mas gostaria de integrar o meu software com o MK-AUTH.
Tem alguma api de integração para fazer corte em clientes ?
Obrigado
Saiba mais…Bom gente, vendo alguns topicos antigo me deparei com esse que muito importante.
O arquivo que lá esta disponível não funciona com o MK-Auth, mas funciona se habilitarem o secret no mikrotik, os cliente vão se conectar pelo mikroti
Saiba mais…boa noite, estou com um problema para que meus clientes fiquem conectados no mk-auth,
tenho mais de 350 clientes e quando vou ver quem está conectando indo em RELÁTÓRIO> CONEXÃO DE ACESSO>CONEXADOS, está conectado apenas que se logou recentemente, má
Saiba mais…Olá pessoal preciso de uma ajuda, os clientes não estão bloqueado os mesmo só entram em observação e ficam com o login verde, mesmo quando bloqueio manualmente o robô do mkauth vai lá e desbloqueia e coloca em observação, alguém saberia como resolver
Saiba mais…Boa Tarde! Gostaria de saber se háalguem no forum que vende ou conhece alguem que venda sito pronto para uso com portal de atendimento ao cliente no mkauth?
Saiba mais…Estou tentando instalar o mikrotik direto no computador já tentei em um servidor Dell e coloquei o HD dele em um computador normal porém na hora de escolher os pacotes o teclado não funciona mais.
Saiba mais…Uso um POOL geral, e oq acontece e que vez por outra o mk-auth diz que algum cliente não esta mais conectado, e ai entrega o ip do mesmo a um novo cliente tem alguma forma de resolver isso?
Saiba mais…boa tarde pessoal alguém ai poderia mim ajudar nao consigo fazer a pg de corte funcionar
Saiba mais…Eu faço o cadastro do cliente na aba de nova instalação. Porem quando vou em pesquisar cliente não localizo o mesmo que cadastrei. Alguem me explica como deve ser feito?
Saiba mais…Boa tarde,
Estamos enfrentando esse erro a um certo tempo já.
Certas semanas funciona tudo de boa, acontece tudo perfeitamente.
porem durante alguns dias as vezes acontece erros ao gerar os carnes.
Seguinte erro:
Gera o carne no MkAuth, porem no Gere
Saiba mais…como o mk auth corta ? pq hj e 24, se eu coloca um cliente pro vencimento amanha ele nao corta, sera que e pro mes que vem? eu colo zero dias para poder cortar e nao corta.
Saiba mais…boa tarde
hj uso o boleto facil mais queria saber se posso usar o gerencianet junto com o boleto facil no mk auth a o mesmo tempo???
Saiba mais…O mk-auth não está fazendo corte automático, a gente bloqueia e o cliente continua navegando
Saiba mais…SALVO A LOGO MARCA, NA ABA DE DADOS DA EMPRESA, ENTRETANTO NÃO APARECE NO MEU BOLETO! NÃO ESTÁ SALVANDO! ALGUÉM AJUDA?
Saiba mais…Olá Pessoal, instalei recentemente a versão 19.01, pois , estava usando outra versão e estava tendo diversos problemas com atualizacoes de gerencianet no carne...
Sempre batia no gerencia e nada de atualizar no mkauth. Não sei se era o mkauth ou algum
alguém tem a solução para criar os carnes e não boletos do ano 2021, no meu sitema não aparece este apção?
bom dia agradeço quem puder me ajudar ok
desde já obrigado.
Saiba mais…Boa dia, mesmo após reinstalar o sistema com a Nova ISO sem sucesso o bkp por email.
agora notamos que enviamos email para clientes com o boleto em anexo normalmente.
porem o bkp por email não vai, acessando as conta do gmail que está configurada para
Saiba mais…boa tarde a todos, hoje 01/07/2020 ao fazer impressao em massa, notei que nao esta fazendo falando que nao foi encontrado, sigos os paramentros padroes, primeiro a impressao em massa e depois gero a remessa, antes dessa nova atualizacao automatica se
Saiba mais…Quando eu vejo o ping de algum cliente no Mk-Auth o ping esta ótimo porem quando eu vejo o ping MikroTik esta péssimo.
Saiba mais…O mk-auth esta gerando boletos automaticamente para os cientes... como corrigir esse problema?
Saiba mais…