Tirar a página do hotsite e, ir direto para a página central do assinante
Olá, gostaria de saber como tirar ou editar a página do hotsite index.html do mkauth para ir direto na pagina de central do assinatel quando digitar o endereço
Saiba mais…Olá, gostaria de saber como tirar ou editar a página do hotsite index.html do mkauth para ir direto na pagina de central do assinatel quando digitar o endereço
Saiba mais…Boa noite sei que tem vários tópicos antigos, mais gostaria de algum sistema que integre mk-auth com por fiberhome via tl1, e que tenho o anm(pessoal fez questão de ter) ao qual de pra autenticar Onu e monitorar sinal, desautorizar, agradeço
Saiba mais…Ola!! Boa Tarde, vi topicos parecidos porem sem resposta nos topicos.
Gostaria de uma ajuda dos amigos do forum antigamente quando eu so usava a RB pra fazer tudo, eu tinha acesso aos roteadores remotamente depois que passei a usar o MKT nao consigo
Saiba mais…Bom dia a todos!
Pessoal estou precisando da ajuda de vocês sobre bloquear usuário do sistema não terem acesso ao estorno de pagamento com boleto próprio
Desde agradeço.
Estou no aguardo!!
Fiquem com DEUS!!!!!
Saiba mais…Olá boa tarde, tenho 1 link dedicado, e outro é adsl ( faço balance por rota, escolhe quem vai sair por qual link ) quando estou no segundo link, não consigo acesso no mkauth, alguem poderia me dizer como faço pra todos se comunicarem dentro da rede?
Saiba mais…Preciso da url de retorno do mk para por n cadstro do gerencia net na parte de bancos
Saiba mais…Alguém tem um passo a passo de criação de regras com a nova versão do MkAuth ? 19.01, pois estou encontrando dificuldades nessa versão,
OU alguém tem uma dica de outra versão anterior para utilizar em produção e onde posso baixar ?? obg desde já a
Saiba mais…OLÁ MEU SISTEMA ESTA DEIXANDO CLIENTE OFF NO MAPA, QUANDO EU REPARO O MESMO ELE VOLTA MAIS MENOS DE 5 MINUTOS ELE FICA OFF OUTRA VEZ.
Saiba mais…Pedro boa noite,
Hoje ao tentar processar as notas fiscais eletrônicas selecionado todas as 5 paginas o sistema informa que nada foi selecionado, porem se eu só selecionar uma pagina por vez dai funciona normalmente, segue print da minha tela.
Saiba mais…HD CHEIO COMO APAGAR LOG DE NOTIFICAÇÕES
Saiba mais…Bom dia Pedro e demais, Meu mkauth bloqueia os clientes e todos vao para address list, porém so bloqueia a pagina da globo e os demais site e aplicativos funciona normalmente, tem alguma solução? alguem pode dar uma luz?
Saiba mais…Olá à todos, vi que no sistema do mk-auth só existe 1 opção de tema padrão.
Alguém sabe dizer se existem outros temas para comprar ou até mesmo gratuitos?
Saiba mais…to com seguinte problema, cliente autentica normal no mkauth, pega IP tudo ok, mas nao consegue navegar, cliente nao tem acesso a net, so volta normal si eu coloca cliente para autenticar direto na RB, sem ser via radius. Lembrando que nao sao todos
Saiba mais…GALERA BOM DIA
QUAL A FERRAMENTA Q INSTALO PARA MONITORAR O UNBOUND
VIA WEB
Saiba mais…Bom dia todos.
1) Quando mando atualizar o mk-auth por ssh, aparece este erros abaixo:
PHP Warning: include(configure.php): failed to open stream: No such file or directory in Command line code on line 1
PHP Warning: include(): Failed opening 'config
bom dia uso o webmikrotik como eu fasso para usar o mkauth...pasando todos os clientes do sistema para o mkauth
Saiba mais…até então estava usando a versão 4.112, acho pela manhã, atualizamos para a versão 19.01, pois TODOS os titulos do cliente, não aparecem, nao aparece a parte do arquivo de remessa, por hr isso que percebi.
tem como deixar como estava antes?
Saiba mais…Ola, to tentando atualiza ja faz um bom tempo e não estou conseguindo aparece essa mensagem: Sem suporte a mais updates .
Eu baixei a iso diretamente do site do mkauth 64bis .
já tentei atualiza de todas as formas mas sem sucesso, já vir vario comet
BOM DIA mais uma vez venho pedir ajuda ja é o segundo mês que estou com problemas no envio da remessa dos carnês para serem registrados
VOU explicar:
sempre enviamos 6 meses de titulos para o banco para evirar prejuizos caso o cliente cancele e eu
Saiba mais…OLA QUAL SERIA O SIGNIFICADO DESSE ÍCONE VERDE COM UMA BOLINHA VERMELHA E QUANDO EU COLOCO EM NÃO NO CLIENTE ELE MOSTRA UMA CASA CINZA COM A BOLINHA VERMELHA.
PODERIA ME AJUDAR A ENTENDER...
Saiba mais…