boa tarde a todos. estou com um problema que alguns clientes os boletos nao abrem. tento imprimir e aparece em barnco e nao sai dessa tela. alguns boletos mais antigos abre normal mas os novos nao abrem. o que fazer?
quando abro pra ver ou adicionar um cliente a imagem do mapa é antiga, então não tem algumas ruas e bairros. quero saber como atualizar, pelo google maps mostra tudo atualizado exatamente como é hoje em dia.
Ola bom dia, estou gerando carnê com a API do gerencianet.
quando realizou tal procedimento o mesmo informa q foi incluso com sucesso porem quando vou imprimir ou abrir o boleto o mesmo em branco com se n tivesse gerado, entrei em contato com o geren
Nao estou conseguindo excluir carner, faço todo o processo o sistema avisa que o comando foi enviado sem erro, mas ao verificar continua o carner ainda no cliente. alguem esta passando por isso?.
Estou precisando gerar arquivo fiscal e quando seleciono as 2 paginas e clico para gerar aparece a mensagem que nenhuma nota fiscal foi selecionada, se puderem me ajudar o quanto antes fico grato pois ja esta terminando meu prazo de g
depois da mudança da API do gerencianet já que agora eles são um banco, o mk-auth de varias pessoa não está aparecendo a logo do gerencianet, e fica um espaço em branco no local, tirando o fato de muitas vezes do boleto nem ta sendo mandado, alguém s
Olá, bom dia! Estou com um problema de lentidão no parte onde lista todos os clientes do MK. Quando click para ver informações dos clientes demora muito para carregar e depois que isso acontece todo o sistema fica lento. Já foi testado com mais de um
Gente, não aguento mais essa falha que está acontecendo entre MKAUTH e Gerencia NET. Boletos ficam em branco na hora da emissão, clientes não conseguem tirar segunda via de boleto, não consigo imprimir carnês. Ta de sacanagem já. Por favor equipe do