Esses dias tive problema que o gerência net recebeu o valor do boleto menor que o valor real,
valor do boleto R$ 70,00 e Gerencianet recebeu R$ 60,00, por acaso eu dei o desconto para o cliente, e o cliente achou que só deveria colocar o valor do desc
BOM DIA, MEU MKAUTH, FAZ O BLOQUEIO DOS CLIENTES, MAIS NAO ESTA DESCONETANDO O CLIENTE NO MIKROTIK PARA VOLTAR BLOQUEADO ESTOU TENDO DE IR LA MANUALMENTE DESCONECTANDO O CLIENTE A VERSAO DA MINHA RB E 6.44.6, UTILIZO PPPoE, SERA QUE ALGUEM PODE ME AJ
Boa, tarde amigo gostaria de saber como faco para as informações da foto apareça no boleto, no final do mês pois o meu aparece zerado gostaria de adicionar isso como resolvo .
Olá estou com um problema que as informações de um novo cadastro fica em branco, e quando eu vou alterar para gerar o contrato também fica em branco. alguém com este mesmo problema?
Bom dia, notei que ao gerar notas fiscais o cliente adicional não é tributado como scm, gostaria de saber se tem como tributar a nota toda; tipo plano = 50,00 adicional = 20 mesmo aparecendo na nota os 70 reais mais só tributa 50.
Estava realizando uns testes aqui, e fui tentar utilizar o plano turbo. Porém sem exito. Quando fui pesquisar aqui no fórum, vi relatos que ele não funciona com burst. Procede a informação? Se sim existe alguma possibilidade ou m
Pessoal, meu gerência net deu para dar esse erro, porém abre os boletos normalmente, pode dar algum problema para o cliente pagar ou dar baixa no sistema ou é normal isso? (Em anexo)
Antes era possível a impressão de 01 (uma) lamina de um carne. Apos a atualização, so consigo fazer a operação quando é gerado títulos. A opção BOLETO, sumiu desta fileira de menus.
Gostaria de saber se é possivel configurar o MK auth para ordenar os clientes por ordem de cadastro de forma que o ultimo cliente cadastrado fique no final da lista ou mesmo no topo logo que acessarmos a lista de clientes, ou se nao for possivel dest
Estou precisando da ajuda da comunidade. tenho nas minhas RBs um servidor radius de bypass, que ativo quando há uma emergencia. porem o processo é demorado e precisa ser desfeito em algum momento.
Sempre que tento abrir um chamado técnico no mk-auth não da certo. Eu coloco todos os dados que pede do cliente mas sempre diz que o cliente está errado, coloquei em anexo a mensagem de erro que da no sistema. G
Preciso de ajuda para homologar o meu MK-Auth junto ao sicoob, recebi os erros gerado durante o processo e encaminhei para o email homologacao@mk-auth.com.br
com o titulo "Homologação sicoob" enviado ontem as 18:06, este é o procedimento correto, ou