[resolvido] MK-Auth não grava nada

Bom dia!

Não consigo salvar nenhum arquivo no MK-Auth, permite iniciar o cadastro do cliente pelo (Suporte Controle de Instalações) mas mas não salva, da a seguinte informação "Ocorreu um erro no cadastro do cliente, tente novamente preenchendo os campos, requeridos corretamente..." porém o cadastro esta correto com as informações certas.
outro problema é no lançamento de despesas no caixa, o lançamento não salva,
retorno bancaria "retorno' também não salva, informa que o lançamento foi incluído com sucesso, mas o registro não foi incluso.


versão 18.02

Preciso de ajuda  

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Senhores nosso muito obrigado pelo suporte rápido que foi nos dado, e realmente o problema estava no espaço do HD, que já foi resolvido!

    Excelente!!

  • Bom dia prezado(a),

    1. Primeiro, verifica se se há espaço livre em disco suficiente.
    2. Verifica se o seu usuário tem permissão para executar essas operações.
    3. Se há espaço livre em disco, execute o comando abaixo:
      mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair
    4. Reinicie o sistema e tente fazer o que não estava conseguindo.
    5. Faça o teste novamente.Caso não funcione, repare o banco de dados, acessando o sistema pelo Putty e executando a opção "Reparar dados do sistema". (Atenção: Ao executar esse comando, irá derrubar todos os clientes, portanto veja o melhor horário para fazer isso)
    6. Reinicie e realize o teste novamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.