Backup mk-auth parado.
Alguém poderia ajudar. já fiz de tudo mais não envia mais, "Gmail já coloquei SMTPS, não vai SMTP não vai MUT não vai SANDMAIL não vai-
internet no mk-auth Tem normal já troquei de email por outro tambem não vai.
Alguém poderia ajudar. já fiz de tudo mais não envia mais, "Gmail já coloquei SMTPS, não vai SMTP não vai MUT não vai SANDMAIL não vai-
internet no mk-auth Tem normal já troquei de email por outro tambem não vai.
Olá pessoal, semana passada selecionei todos os clientes e fui em "alterar clientes" e marquei para pegar o MAC, até ai tudo bem. Hoje, precisei pesquizar todos os clientes de um determinado bairro e ao pesquizar qualquer bairro, nao mostra nenhum cl
Saiba mais…Bom, dia estou passando por esse problema! Apenas reiniciei meu servidor e do nada não tenho mais acesso a ele! Fica apenas essa Mensagem não consigo pingar e fazer nada, alguém sabe como resolver!
Saiba mais…<div style="page-break-after: always">
<table width="100%" align="center" border="0" cellpadding="2" cellspacing="3">
<tr>
<td>
<table width="100%" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td align="right"></td>
</tr>
</table>
<tabl
Saiba mais…Pedro boa noite
ja fui usuario do mk-auth a varios anos atras, estou iniciando um outro provedor queria muito a voltar usalo,mas hj vejo que nem site vcs tem mais,as informacoes que se encontra tudo bagunçada, o negocio esta tao ruim que nem sei se é
Saiba mais…Boa tarde. Alguém poderia me ajudar? Todo mes as notas são geradas em masse e enviadas para nossos clientes. No entanto, os mesmos alegam não receber, e constatamos que de fato não recebem. Alguém que por ventura, já tenha passado por isso, poderia n
Saiba mais…Bom dia, tudo bem?
Estou realizando a integração do Mk-auth com o banco Bradesco, após o cadastro tenho que enviar o arquivo de homologação para o Bradesco?
Agradeço desde já!
Saiba mais…Boa tarde, estou tendo problema no mk-auth que não da baixa nos boletos avulsos do gerencianet.
Mas alguém esta tendo esse problema?
Saiba mais…Bom dia a Todos
Ao tentar acessar via web, vi que estava fora, então fiz um upgrade do sistema e nada resolveu,
logo em seguida rodei o comando apt upgrade
e agora quando vou na tela azul logo após logar como root, na opção fazer upgrade do sistema,
Saiba mais…nao consigo visualizar mapa do cliente pelo api do google, alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Boa tarde
Estou com um problema de ter os logs fechados no mkauth
Em relatório de conexão, os clientes não aparecem on-line
O cenário é, Roteador recebe link é onde está conectado o mkauth e o concentrador dos clientes
SNMP ativo nas duas RBS
Configur
Saiba mais…Gerente da nossa conta bancaria pediu para fazer alteração no mkauth, nao encontrei a opção que ele solicitou, alguém poderia ajudar?
Solicitação do gerente.
" Preciso que realizem a alteração do numero da Carteira para o 3 e a modalidade 03, 03 - co
Criamos essa ferramentas totalmente gratuita através do banco de dados da Anatel.
O sistema busca por cidade, soma todas as tecnologias por empresa prestadoras de serviço de comunicação multimídia (SCM) que declaram SICI no mês e ano selecionado e mo
Bom dia Gostaria de saber se tem a opção de gerar o boleto do cliente só quando o roteador fizer a primeira autenticação. pois realize vários cadastros mas só ativo o cliente dias depois, mas se for em detalhes do cliente o boleto já é gerado assim q
Saiba mais…de uma hora pra outra não consigo mais gerar carnes pelo mk auth.aparece a seguinte mensagem impossível imprimir carnê,apenas funciona com barco
Saiba mais…uso mk auth mais quando chegar entre 15 as 18 horas o sistema fica travando na parte web todos os dias
Saiba mais…Boa Noite Pedro,
Vc poderia me passar a query que o mk-auth faz quando a gente seleciona ano/mes nesse select e aperta em enviar?
Quero só entender pq nao consigo gerar esse bendito relatorio, pela query fica mais facil saber.
Obrigado.
Saiba mais…boa tarde
estou fazendo homologacao em outro banco, o mesmo solicitou para muda para 02 - DM Duplicata mercantil, porem no arquivo de remessa continua 01 - CHEQUE
No boleto parece certinho o nome que mudar, mas no arquivo de remessa não, pode mudar
Saiba mais…BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ANEXAR AO MK-AUTH UM CONTRATO QUE TENHO PRONTO FEITO NO WORD, JÁ TENTEI DE VARIAS FORMAS E SEMPRE FICA SEM FORMATAÇÃO, COM ESPAÇAMENTOS QUE NÃO TEM NO DOCUMENTO ORIGINAL.
Saiba mais…