Preciso de ajuda, ao homologar o boleto do Sicredi, eles me retornam que o campo correspondente à agencia está saindo com zeros, mas na configuração está preenchido corretamente, parece um erro mesmo do MKAuth.
Boa noite estou com um problemas em meu servidor MK-AUTH, estou tentando fazer Homologação de uma conta bradesco porem toda vez que vou fazer o download dos boletos de homologação ele me da o seguinte apos clicar para fazer o download da hologação
Estou precisando substituir meu HD que esta em uso há 4 anos, o HD está travando as vezes e impedindo o sistema de funcionar corretamente, gostaria de saber se tenho que comprar novamente ou pedir a chave para nova instalação para um novo disco rígid
teve uma atualização pra 64bits do ml-auth pra corrigi o problema do gerencianet, mas quem usar 32bits e não consegue atualizar, como vai resolver o problema? sendo que a maquina so tem 2GB de ram e não tem como colocar mais memoria?
Gostaria de saber se é possível fixar os dias do vencimento mesmo a data caindo no domingo e feriado. Além de gerar transtorno na hora de criar arquivo remessa, muitos clientes reclamam de quase todo mês a data ser diferente. Ex.: vencimento 7 tem me
Sempre trabalhamos com mikrotik devido a carga de clientes optamos por um concentrador mais robusto ,adquirimos um NE40 da Huawei ,pois bem ai começou o problema de integrar o mk-auth com ele eu Precisava de a
Primeiro quero elogiar seu trabalho, pois os sistema está, cada dia, mais eficiente. Troquei ha mais de ano o MKSOLUTIONS pelo MKAUTH e não me arrependo. Estou melhor atendido.
Gostaria de saber se já existe alguma versão onde seja po
Instalei mais não consigo ter acesso,não sei como tem que ficar a parte de ip no meu PC para acessar o MK auth no endereço 172.31.255.2.se alguém puder ajudar agradeço.
Mudando o MK-AUTH para a versão 19.01 K4.9, os planos mudaram de kbps para Mbps, gostaria de saber como criar os planos de 10MG, 50MG e 100 MG, no momento de adicionar a velocidade deve ser acrescentado os pontos? Como deve procede
ola boa noite a todos que fazem parte de fórum hoje venho pede ajuda pois o meu mkauth não ta fazendo o bloquio nos cliente ele fica os nomes verde esses que estão com os nomes verede ele não bloqueia nem manual ja não sei mais o que fazer
Olá amigos vi que na versão do mkauth tem o debito por tarifa por retorno do gerencianet. so que não esta aparecendo o valor que o gerencianet me cobra alguem sabe me informar com configura. segue imagem no controle do caixa abaixo
O sistema está ativando e definindo data automaticamente para os clientes em atraso, preciso que ao vencer o boleto e passado o prazo limite o cliente seja bloqueado e não ativado. Como alterar essa opção?
Olá Pedro tenho um problema que já está me deixando de cabelos em pé.
Tenho um cliente que mesmo depois de ter sido excluído do sistema MK-AUTH continua logando e navegando na rede sem problemas, gostaria de uma solução para que isso não aconteça.