[resolvido] posso usar o gerencianet e o boleto facil no mesmo mkauth ????
boa tarde
hj uso o boleto facil mais queria saber se posso usar o gerencianet junto com o boleto facil no mk auth a o mesmo tempo???
Saiba mais…boa tarde
hj uso o boleto facil mais queria saber se posso usar o gerencianet junto com o boleto facil no mk auth a o mesmo tempo???
Saiba mais…O mk-auth não está fazendo corte automático, a gente bloqueia e o cliente continua navegando
Saiba mais…SALVO A LOGO MARCA, NA ABA DE DADOS DA EMPRESA, ENTRETANTO NÃO APARECE NO MEU BOLETO! NÃO ESTÁ SALVANDO! ALGUÉM AJUDA?
Saiba mais…Olá Pessoal, instalei recentemente a versão 19.01, pois , estava usando outra versão e estava tendo diversos problemas com atualizacoes de gerencianet no carne...
Sempre batia no gerencia e nada de atualizar no mkauth. Não sei se era o mkauth ou algum
alguém tem a solução para criar os carnes e não boletos do ano 2021, no meu sitema não aparece este apção?
bom dia agradeço quem puder me ajudar ok
desde já obrigado.
Saiba mais…Boa dia, mesmo após reinstalar o sistema com a Nova ISO sem sucesso o bkp por email.
agora notamos que enviamos email para clientes com o boleto em anexo normalmente.
porem o bkp por email não vai, acessando as conta do gmail que está configurada para
Saiba mais…boa tarde a todos, hoje 01/07/2020 ao fazer impressao em massa, notei que nao esta fazendo falando que nao foi encontrado, sigos os paramentros padroes, primeiro a impressao em massa e depois gero a remessa, antes dessa nova atualizacao automatica se
Saiba mais…Quando eu vejo o ping de algum cliente no Mk-Auth o ping esta ótimo porem quando eu vejo o ping MikroTik esta péssimo.
Saiba mais…O mk-auth esta gerando boletos automaticamente para os cientes... como corrigir esse problema?
Saiba mais…Bom dia
Meu contador me enviou hoje um erro hoje ao tentar validar as notas de Junho/2020.
Fui verificar novamente no sistema e vi a seguinte frase em baixo (NOTA 000070818 ESTA FORA DA SEQUENCIA REQUERIDA). porém não efetuei nenhuma exclusão, apenas
pedro preciso de uma ajuda urgente, na minha região so chega internet satelete e com franquia, preciso configurar o mk-auth para que eu coloque a franquia do cliente e quando ele estourar o mk bloquei e envie uma mensagem ao cliente franquia consumid
Saiba mais…Saudações, gostaria de pedir a inclusão de alguns dados nos balões do mapa para facilitar o atendimento do técnico na rua, pois tem um dado que acho até desnecessário que é o Email mas faltam algumas coisas que facilitam o dia a dia, segue a baixo:
1
Saiba mais…Hola como estan se puede se puede achicar el tamaño del back up .. el mio supera los 27mb y ya no me funciona ni gmail .. no mega!!!
Saiba mais…quando cola um cliente nele, fica só caindo, vai e volta
Saiba mais…Bom dia pessoal.
Tenho a versão 18.02 x64 e no update automatico pelo sistema esta travando conforme imagem. Ja aconteceu com alguem? Saida pra internet ok.
Saiba mais…da como se o cpf tivesse ivalido
Saiba mais…Boa tarde
Estou migrando para o Banco do Brasil, e tenho notado que sempre que é gerado um titulo, vem uma sigla (NR) sobrescrito nos titulos.
Na tentativa em pagar um destes títulos, vem notificação a notificação conforme fig. anexo.
Saiba mais…Boa noite, estou implantando a ferramenta em minha rede, minha duvida e a seguinte, eu tenho tres pop's Interligados com antenas Unbitiqui, eu uso tuneis EOIP para interligar os POPs, o protocolo do Radius conseguiria trafegar nestes tuneis sem ser a
Saiba mais…Olá, tive q efetuar a troca do meu mkauth recentemente, e tive alguns problemas com esta troca. Como na agenda das instalações. O nome fica lá na agenda bonitinho, porem quando se clicka no usuário, vem tudo em branco sem informações alguma. Outra co
Saiba mais…Bom dia, utilizo o sistema MK-AUTH 19.01 :: K4.9 e estou tendo problemas com o serviço FreeRadius.
Sempre que reinicio um dos concentrador Mikrotik (CCR1009-8g-1S v6.47) especificamente o serviço Radius do servidor MK-auth para e é necessário reinici
Saiba mais…