recebi um novo serial para registro, fiz todo o procedimento de registro e confirmado que estava tudo certo, depois de dois dias ocorreu a mesma solicitação. Enviei a licença salva novamente e deu erro. Agora n consigo mais inserir novos clien
fiz todos os passos como descrito no manual quando faço o teste do ssh ele funciona ok tudo procede porém quando crio um plano ou um pool no web Admin ele adiciona mas não cria a regra ou se quer da algum sinal no mikrotik
A alguns dias atrás tive um problema ao enviar o arquivo de retorno do banco, o aviso que vem na tela é "ERRO NO ENVIO DO ARQUIVO". Reiniciamos o sistema MK-AUTH e voltou a funcionar.
Mas, agora, após uma semana de ter feito o procedimento
estou testando a funcionalidade de recebimento manual de titulo, mas nao estou conseguindo receber titulo vencido, o sistema informa que o valor pago é menor que do boleto. qual a permissão que tenho que liberar para acesso a isso?
Pessoal, boa noite.
Precisei fazer upgrade pra última versão do mkauth, porém a página de castro do hotsite não está no mesmo local que antes (até está, editei porém não subiu a nova versão), alguém conseguiu personalizar?
Boa tarde Pedro, gostaria de sugerir se possível vc adicionar alguns bancos digitais como o Nu bank e Banco Inter, com isso iria facilitar a vida de muitos, pois deixaríamos de ser escravos dos bancos privado, com suas taxas e cobranças absurdas.
Meu Mkauth não ta visualizando os clientes no mapa . quando seleciono u m pagna eu consigo visualizar, mais quando seleciono todos clientes não mostra no mapa . quem pode me da uma dica ?
Estou com problema no registro do boleto pelo mk-auth, registrando no vanpix onde está dando divergência no código do beneficiário e código de barras consequentemente. Segue anexo os erros. Além de que estou tentando fazer a homologação do banco e es
Boa tarde a todos, precisando de ajuda, por favor.
Não sei se deve alguma atualização do mk-auth no dia 20/08/2020, creio que sim, pois percebi que desse data em diante os boletos enviados para o Gerencianet estão indo sem o endereço do cliente (saca
Boa tarde, já faz muito tempo que a API do gerencianet não funciona bem junto ao mkauth, ligamos no suporte do gerencianet e eles só alegam que o problema é o mkauth, e infelizmente o Pedro muito mal responde agora aqui no forum, o gerencianet está a