Todas as discussões (36160)

Classificar por

não envia backup e-mail e mega.nz

Boa dia, mesmo após reinstalar o sistema com a Nova ISO sem sucesso o bkp por email.
agora notamos que enviamos email para clientes com o boleto em anexo normalmente.

porem o bkp por email não vai, acessando as conta do gmail que está configurada para

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 123

suporte

pedro preciso de uma ajuda urgente, na minha região so chega internet satelete e com franquia, preciso configurar o mk-auth para que eu coloque a franquia do cliente e quando ele estourar o mk bloquei e envie uma mensagem ao cliente franquia consumid

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 12

SUGESTÃO / PEDIDO

Saudações, gostaria de pedir a inclusão de alguns dados nos balões do mapa para facilitar o atendimento do técnico na rua, pois tem um dado que acho até desnecessário que é o Email mas faltam algumas coisas que facilitam o dia a dia, segue a baixo:

1

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Radius em tunel EOIP

Boa noite, estou implantando a ferramenta em minha rede, minha duvida e a seguinte, eu tenho tres pop's Interligados com antenas Unbitiqui, eu uso tuneis EOIP para interligar os POPs, o protocolo do Radius conseguiria trafegar nestes tuneis sem ser a

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 8

Report de alguns Bugs

Olá, tive q efetuar a troca do meu mkauth recentemente, e tive alguns problemas com esta troca. Como na agenda das instalações. O nome fica lá na agenda bonitinho, porem quando se clicka no usuário, vem tudo em branco sem informações alguma. Outra co

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 14

Radius timeout

Bom dia, utilizo o sistema MK-AUTH 19.01 :: K4.9 e estou tendo problemas com o serviço FreeRadius.

Sempre que reinicio um dos concentrador Mikrotik (CCR1009-8g-1S v6.47) especificamente o serviço Radius do servidor MK-auth para e é necessário reinici

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 49