Olá, venho através desta, reavivar o poste de KrysecK, publicado em Mar/2016 quando ali ele relata sobre variáveis necessárias para serem adicionada ao Sistema MK-AUTH.
Em especial para mim, a necessidade seria de que fosse adicionado ao recibo, haja
Boa tarde pessoal queria registrar os meus produtos com o numero de serie de cada um.
mas não estou conseguindo colocar. queria saber se tenho que adicionar cada 1 de maneira individual junto com o numero de serie ou posso adicionar 50 de uma vez e d
Bom dia pessoal quem poder me ajuda, estou com um problema no mkauth, agente gerou os boletos normais porem o mkauth ele não bloqueia os clientes nem poe em observação apos a data de vencimento. alguem pode me ajuda..
PEDRO BOA TARDE JA FAZ 3 DIAS QUE O MKAUTH ESTA APARECENDO OFFLINE EM VERMLEHO, NÃO ESTOU CONSEGUINDO PROCESSAR OS BOLETOS GERENCIANET TODOS OS CLIENTES ESTÃO AUTENTICADO PELO MKAUTH MAS NÃO SEGUIMOS GERAR BOLETOS E OUTROS SERVIÇOS QUE TEMOS JUNTO AL
APARECE ESSE ERROS. JA FALEI COM O GERENTE DA CONTA MAIS NAOS DA CERTO PARA RESOLVER ESSES AJUSTES. ALGUEM QUEME MEXA COM O MK-AUTH E POSSA ME AJUDAR MEU WATS 67 98478-4910
estou com problemas nessa versao do mk-auth.. onde as informacaoes que estao sendo carregado na tela do relatorio do sici.. nao coincide com o real do sistema...
ja a muito tempo que nao temos planos menores de 512k e o sistema insiste em informar r
Se a impressão for pelo Sicredi (A): é possível deixar em branco (sem preenchimento - o nº será gerado automaticamente pelo Banco) ou então informar o Nosso Número devidamente preenchido. Se a impressão for pelo Beneficiário/Cedente (B): informar o No
Bom dia os graficos da interface dos servidores via SNMP não condiz com o trafico de banda presente acredito que deve estar pegando informações de outra interface mesmo aparececndo o nome da interface correta! oque devo fazer?