Baixa Titulo Nova Api
Boa Tarde , Pedro
Qual o tempo após a baixa no gerencianet do titulo ele leva para excluir do Mk-Auth. Segue anexo para verificar
Boa Tarde , Pedro
Qual o tempo após a baixa no gerencianet do titulo ele leva para excluir do Mk-Auth. Segue anexo para verificar
Comigo aconteceu algo estranho, está tudo normal, sem falhas na reinicialização, reparei o banco e nada, comunicação com ssh, ok. Aparentemente tudo certo porem, não funciona. Só aparece no log "autenticação falha". Obs. Ainda uso a versão antiga do
Saiba mais…Boa tarde Pessoal!
minha duvida é a seguinte tenho uma rb que tem o mksolutions como radius mas quero utilizar o mkauth na mesma rb, sendo no menu radius do mikrotik tendo os dois radius o mkauth e mksolutions. é possível utilizar os dois ao mesmo te
Saiba mais…ola Pessoal, tenho uma placa mae com duas saida rj45, tenho 2 mkaut vou fazer uma mudança pra um unico local, posso implantar meu outro hd de de uma maquina só ja q tem 2 saida rj45?
Saiba mais…Opa ! Pessoal o novo site da sms gateway já esta funcionando alguém já conseguiu por em produção temos Mil sms disponíveis gratuitamente tem planos ilimitados la no site que e muito bom .
segue o site ai para o expertos https://smsgateway24.com/ru/
Bom dia!
Meu mkauth parou de conectar os clientes hoje do nada, estava funcionando normalmente e hoje para de conectar faço o teste de ssh e o mesmo se comunica direitinho com o mkauth.
alguem ta passando por isso?
Saiba mais…Olá, Pedro gostaria de pedir uma revisão nos chamados e Instalações. Quando abro um Chamado ou Instalação para um Adicional as informações do endereço adicional não aparecem no chamado ou instalação e quando gero um carnê para o adicional ele sempre
Saiba mais…Onde que eu marco nas permissões do usuário que não vai aparecer quantos cliente cadastra
tenho um processador 32 bits e estou usando a versão 18.02 como posso baixar a iso da versão 19 para por no meu servidor de 32 bits ?
Saiba mais…Boas,
troquei meu mikrotik e refiz toda configuração do mikrotik para sincronizar com o mkauth. Meu cliente consegue se conectar no ppoe, porem após uns 3 segundos ele cai com a mensagem:
"-could note determine remote IP a.... "
Estou usando exata
Saiba mais…Olá, Bom dia ..
Pedro, seria interessante incluir a opção de cadastro de pontos de recebimentos, relatórios e valores em cada ponto de pagamento, relatório dos usuários que efetuaram as baixas, e na aba permissões, mostrar quais pontos de recebimen
Saiba mais…Olá amigos, conta com a ajuda de vocês.
Presto serviço de internet para um supermercado aqui na cidade e o cliente solicitou carta de correção para todas as notas fiscais que emitimos para ele. Infelizmente por um vacilo emiti as notas dele com CFOP
Saiba mais…COMPREI PACOTE DE SMS PELO ZENVIA E JA CONFIGUREI NO MK, FIZ TESTE E ELE ENVIA NORMAL, POREM AS MSG DE COBRANÇA DE 10 DIAS ANTES DO VENCIMENTO ENVIOU POUQUISSIMOS SMS, TEMOS UNS 600 CLIENTES COM ESTA DATA E NAO ENVIOU NEM 150 SMS.
E NAO TEM NADA PRA
Saiba mais…Estou com um problema... que a minha central do assinante n mostra os boletos pagos!?
alguem sabe como resolver?
Saiba mais…Ola boa noite,
Espero que tenha alguma ajuda aqui pois ja não tenho mais recursos de pesquisa.
Minha versão é a 4.113, e fiz a alteração recentemente de baco do SICOOB para o BRADESCO e gerei novos boletos.
após imprimir e entregar os boletos, alguns
Saiba mais…senhores, hoje esse mkauth ta zuado, nao consegui emitir boletos, e os boletos ja emitidos nao sao enviados por email, uso PHP mailer servidor gmail.
alguem com esse b.o.
uma dica
Saiba mais…Problema ao enviar remessa de boleto para o Santander, ele me retorna o erro
440151533 REG. DETALHE QTDE DIAS BAIXA/DEV. INVALIDO P.COD. 2 SEU NUMERO = 8573
440151534 REG. DETALHE NAO BAIXAR, COMPL. INFORMADO INVALIDO SEU NUMERO = 8573
440151535 RE
Saiba mais…Boa Tarde , Pedro.
Estamos usando o sistema aqui MK-AUTH 19.01 :: K4.9 , estamos tendo problemas para gerar os titulos para os clientes a qual foi cadastrado hoje 01/09/2020 , com vencimentos todos dia 05. Só que o sistema esta gerando os titulos já
Saiba mais…