Todas as discussões (36455)
Ajuda
Estou precisando de ajuda. Alguns clientes não estão recebendo os boletos. O que pode ser? Mk auth não tem um número de suporte para contato?
Saiba mais…[resolvido] Integração juno + Mkauth
Boa tarde pessoal fui realizar a integração juno mais o mk auth com o material disponibilizado pelo mesmo juno e não consegui os tokens no tutorial não são os mesmos disponivies no mkauth 18.02.
https://www.boletobancario.com/boletofacil/docs/Integr
Saiba mais…bug addons apos atualização hoje
boa tarde pedro, mais uma vez o addons parou de funcionar apos atualizar meu mk-auth hoje, foi atualizado tambem um hotfix.
as telas estão assim:
Saiba mais…Mikrotik virtualizado
Boa tarde
Estou com seguinte cenário para testes
Uso servidor HP virtualizado com xcp-ng
Tenho uma maquina mikrotik x86 de testes
Outra maquina esta o MK-auth
Fiz a instalação conforme manual no site , sistema ta rodando ok , esta vendo o mikroti
Saiba mais…MK-Auth - Gerencianet
Bom dia a todos!
Gostaria de informações acerca da integração do Mk-Auth para o Gerencianet que ultimamente esta péssimo a geração de boletos (horário comercial) e recebimento de notificações.
Falei no Suporte da Gerencianet, e me informaram que exis
Saiba mais…PROBLEMAS COM AUTENTICAÇÃO
Boa tarde pessoal, aconteceu algo aqui hoje que estou sem saber o que fazer ...
uso o mk-auth a algum tempo, estou usando em uma maquina física e estava tudo a mil maravilhas, até que hoje do nada o mk-auth ficou lento, não conseguia dar baixa nos cl
Saiba mais…bloqueio automatico
bom dia sou leigo e gostaria da ajuda de vcs como faço para dar comendo para habilitar o comando bloqueio de todos os clientes
Saiba mais…Problema ao Alterar Clientes em Massa
Prezados,
Tive de fazer uma alteração massiva de clientes, migrei todos de um determinado plano para outro e após fazer isso o MK-AUTH deixou todos com o bairro no endereço de correspondência como "selecione".
Tentei alterar novamente em massa colo
Saiba mais…Falha e lentidão ao gerar carnês (GerenciaNet API)
Cerca de 10 dias atrás criei um tópico relatando meu problema, onde tivemos outras pessoas relatando o mesmo problema, sem nenhuma reposta de solução e parece que o mesmo foi apagado.
Segue o diálogo com o pessoal do GerenciaNet:
"Bom dia senhores,
Saiba mais…Homologação de boleto Sicoob
Boa tarde a todos.
Estou tendo dificuldade no processo de homologação de boleto do Sicoob. Gerei e enviei remessa e boleto pdf para o banco Sicoob, porém segundo o responsavel pela homologação, informou-me que na remessa gerada esta faltando o segme
Saiba mais…Como alterar a logo "Mk-Auth" na pagina de login?
Boa Noite!
Pessoal Alguém ja conseguiu alterar o logo Mk-auth na tela inicial ? Poderia compartilhar como fez ?
Saiba mais…
[resolvido] Por favor preciso de ajuda URGENTE!!!
Olá Pedro, estou com um grande problema de acesso e tem limitações pra usuários (atendentes), tem coisa não posso me expor aqui agradeço se puder ajudar ou alguém ai da sua equipe entrar em contato meu email: estevambr01@gmail.com pra poder ver o que
Saiba mais…Não esta fazendo backup
Apos atualização parou de realizar e enviar os backup por email
Saiba mais…Mutt não enviando email com instalação nova
Olá, mais alguém com problemas no envio de email pelo Mutt?
Tive que trocar o HD do meu MK-Auth e quando fiz o upload do backup imaginei que estava tudo correto, porém percebi que não recebi mais emails de backup e nem envio de boleto para os client
Saiba mais…Mkauth não desbloqueia após envio comprovante
Cliente envia comprovante mas não tira da observação....
Saiba mais…Relatorio sici inconsistente
Olá, o relatório esta gerando com poucos clientes, ja coloquei a opção Gera Sici = sim e não esta indo de forma alguma.
Versao 19.1 k3
Alguma soluçao?
Obrigado
Saiba mais…existe algum aplicativo do mk auth para o celular
exemplo, para que os técnicos que esteja em campo possa dar baixa nas ordem de serviços através de um aplicativo isso iria otimizar o sistema e seria um ideia boa desde já agradeço.
Saiba mais…Falha no meu sistema
Bom dia meu mk-auth está com falha tem clientes que não autenticar o que devo fazer?
Saiba mais…Erros de autenticação com usuário e senha correta.
Ola. vou tentar explicar o meu prolema da melhor forma possível.
No M-Kauth o usuário e senha do cliente esta funcionado perfeitamente e autenticado...
porem quando acaba a energia em um setor, que desconecta uns 800 clientes, na autenticação, auten
Saiba mais…