Existe um cliente com este login!
Como resolvo este problema ?
Qualquer usuário que desejo alterar o pppoe aparece esta informação
mas não existe outro usuário com o mesmo nome / pppoe .
Ajuda por favor
Versão 18.02
Como resolvo este problema ?
Qualquer usuário que desejo alterar o pppoe aparece esta informação
mas não existe outro usuário com o mesmo nome / pppoe .
Ajuda por favor
Versão 18.02
Bom dia. O MK-auth já está preparado para guardar log do ipv6 que o cliente pegou, e para parâmetros de Bloqueio ?
Saiba mais…Boa tarde, estou com problemas de bloqueio automático, os clientes estão com todos os boletos pelo gerencia net, e não está bloqueando automatico.
Toda vez que faço o bloqueio manual, ele desbloqueia novamente, em menos de 1 minuto, mesmo o cliente
Saiba mais…Olá!
Quando clico no botão de informações na pagina de instalações concluídas, não aparece nenhuma informação e consequentemente não consigo fazer alterações no botão de alterar.
Alguém sabe dizer o que pode estar acontecendo?
Já realizei o repar
Saiba mais…Temos previsão de integração do mk-auth com acell-ppp rodando em um Linux? Acho q esse assunto já foi solicitado outras vezes.
Saiba mais…estou com erro desde que troquei minha RB 3011 por uma 1009
antes estava conseguindo gerar os boletos agora não consigo.
o sistema esta aparecendo servidor offline, porem ele ping na rb e ping em 8.8.8.8,
alguem saberia cqual dica pra resolver
Saiba mais…Ola boa noite
Alguém que possa ajudar sobre o backup pelo mega.nz, uma consultoria .
75 991880909 whatsapp
Saiba mais…Pessoal, preciso de ajuda, talvez eu tenha realizado o procedimento incorreto, troquei o banco do Sicoob para o Sicredi, pelo simples fato de trocar o banco, todos os título que já haviam lançados relacionados ao sicoob para o cliente simplesmente su
Saiba mais…Olá boa noite a todos.
Esse comando não funciona mais;
UPDATE sis_cliente SET endereco = (endereco_res), numero = (numero_res), complemento = (complemento_res), bairro = (bairro_res), cidade = (cidade_res), estado = (estado_res), cep = (cep_res);
G
Saiba mais…pedro to com um problema na data do meu mkauth entro no terminal a data e hora esta certinha porem na interface web esta com 1 dia a frente como faço pra resolver isso
tipo entro no terminal a data esta correta 20-05-2020 porem na interface web esta
Saiba mais…Boa noite, meu servidor acabou de queimar, o último backup que tenho é de meses atrás, ele fazia back ups diários alguém sabe para onde eles vão ?
Saiba mais…Meu sistema mostrou que foi feito uma atualizaçao porem no change log nao aparece o que foi acrecentado ou modificado no sistema.
Saiba mais…Como faço para recuperar minha senha de instalação do sistema ?
Preciso dela para fazer o update manual.
tenho dois servidores mk, autenticando clientes
porem em um a comunicação ocorre toda certinha e no outro não.
se peço pra pra reparar em um vai normal no outro não funciona.
auguem já passou por isso e pode me ajudar?
Saiba mais…Recente mente perdi um hd do sistema, e como estava virtualizado salvava os bkp nomesmo disco porem perdi e voltei um bk de 30 dias atras, agora preciso adicionar uma numeração nos titulos pois os mesmo que emiti agora estado dando conflito com os em
Saiba mais…Bom dia! Não sei se mais alguém já passou por isso, mas estou com um problema em relação a ip válido no concentrador e no KH-Auth e autenticação via radius.
Primeiro, vou explicar minha topologia:
- Tenho um concentrador em um bairro da cidade onde t
Saiba mais…Estou precisando de nano station m5 loco.
Meu whatsapp 99 988039150
Saiba mais…Boa tarde amigos, alguém mais com problema na nova versão do mkauth? Tem um bug que quando você vai lá na aba instalações pendentes, você vai lá em informações do cliente e não aparece nada, sendo que o cadastro do cliente está todo preenchido, reins
Saiba mais…Bom dia a todos, sou novo com o mk-auth, não conheço muito, minha empresa começou a implementa-lo e eu preciso que algumas observações/comentários saim na nota fiscal, mas n estou conseguindo fazer, espero que alguém possa me ajudar, desde de já agra
Saiba mais…TENHO MK AUTH PRA 2 CONCENTRADORES, EM 1 DEU CERTO A AUTENTICAÇÃO E NAVEGABILIDADE DO CLIENTE.
MAIS NO OUTRO CONCENTRADOR SO DA ERRO DE AUTENTICAÇÃO ... MAIS SO ESTAO CORRETOS, O QUE POODE SER ? TEM ALGUEM QUE POSSA AJUDAR
Saiba mais…