BOLETOS

Nossos titulos bancarios(boleto) não estão baixando automaticamente após pagos. Clientes recebem emails de cobrança, com boletos já pagos, isto está gerando muita confusão

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Verifica o status de notificação desses boletos, na plataforma do Juno, para ver se é algum problema na URL de notificação ou de acesso ao seu sistema.

    Se a internet do seu sistema estiver oscilando ou caindo, pode atrapalhar de receber as notificações de pagamentos.

    O sistema está recebendo todas as notificações de pagamento nos logs de notificação?

    Se já verificou essas coisas e continua não recebendo as notificações de pagamento, entre em contato com o Juno para verificar o que pode está ocorrendo, já que você informou que hora funciona, hora não funciona.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • É o mesmo do sistema e não está baixando automaticamente. Como disse anteriormente, alguns baixam automático, mas a maioria estou tendo que baixar manualmente. isso está causando um transtorno enorme.

  • Prezado(a),

    Verifica se o boleto que consta em aberto no sistema, é o mesmo que consta na plataforma do Juno.

    Verifica se o sistema recebeu a notificação de pagamento do boleto e se essa notificação bate com o boleto que ele referencia.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Trabalhamos com o Juno, alguns boletos estão baixando normalmente, mas a maioria não, versão do sistema 20.01::K3.1

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Trabalha com qual banco?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.