Postado por PoP InterNet em 5 de Janeiro de 2021 às 10:56
Nossos titulos bancarios(boleto) não estão baixando automaticamente após pagos. Clientes recebem emails de cobrança, com boletos já pagos, isto está gerando muita confusão
Visualizações: 9
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Verifica o status de notificação desses boletos, na plataforma do Juno, para ver se é algum problema na URL de notificação ou de acesso ao seu sistema.
Se a internet do seu sistema estiver oscilando ou caindo, pode atrapalhar de receber as notificações de pagamentos.
O sistema está recebendo todas as notificações de pagamento nos logs de notificação?
Se já verificou essas coisas e continua não recebendo as notificações de pagamento, entre em contato com o Juno para verificar o que pode está ocorrendo, já que você informou que hora funciona, hora não funciona.
É o mesmo do sistema e não está baixando automaticamente. Como disse anteriormente, alguns baixam automático, mas a maioria estou tendo que baixar manualmente. isso está causando um transtorno enorme.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Verifica o status de notificação desses boletos, na plataforma do Juno, para ver se é algum problema na URL de notificação ou de acesso ao seu sistema.
Se a internet do seu sistema estiver oscilando ou caindo, pode atrapalhar de receber as notificações de pagamentos.
O sistema está recebendo todas as notificações de pagamento nos logs de notificação?
Se já verificou essas coisas e continua não recebendo as notificações de pagamento, entre em contato com o Juno para verificar o que pode está ocorrendo, já que você informou que hora funciona, hora não funciona.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
É o mesmo do sistema e não está baixando automaticamente. Como disse anteriormente, alguns baixam automático, mas a maioria estou tendo que baixar manualmente. isso está causando um transtorno enorme.
Prezado(a),
Verifica se o boleto que consta em aberto no sistema, é o mesmo que consta na plataforma do Juno.
Verifica se o sistema recebeu a notificação de pagamento do boleto e se essa notificação bate com o boleto que ele referencia.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Trabalhamos com o Juno, alguns boletos estão baixando normalmente, mas a maioria não, versão do sistema 20.01::K3.1
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Trabalha com qual banco?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH