ARQUIVO PHP.INI FOI APAGADO. O QUE FAZER?
O ARQUIVO "PHP.INI" FOI APAGADO. O QUE FAZER?
Existe algum procedimento para ser feito.
O ARQUIVO "PHP.INI" FOI APAGADO. O QUE FAZER?
Existe algum procedimento para ser feito.
Estou com erro ao inserir novos clientes ou ao tentar baixar uma OS de instalação.
Erro: Ocorreu um erro no cadastro do cliente, tente novamente preenchendo os campos requeridos corretamente.
Estou usando a versao MK-AUTH 20.01 :: K3.1
Att.
Rafael
Saiba mais…alguém sabe dizer se serviço é confiável? usava zenvia mas parou de funcionar" não envia mais sms para os clientes" fiquei pé atrás kingsms devido plataforma aceitar somente via transferência
Saiba mais…Preciso de ajuda. Clientes que cancelaram, tem como eu deixar em algum lugar especifico para eu ter controle de clientes ativos e clientes que cancelaram? Só desativar não esta adiantando. Continua junto com os ativos. E outra dúvida, alguns cliente
Saiba mais…Bom dia. Estou usando a versão do Mk-Auth 20.01 e estou tentando adicionar o plano turno no cliente, criei o plano turbo mas alem de não alterar o plano no cadastro do cliente ele também não derruba na ccr.
Achei algumas soluções no forum de criar um
Estou tendo problemas com boletos vencidos, o cliente tenta pagar depois de vencido mas, os sistemas bancários e/ou lotéricas não aceitam. Já marquei NÃO na opção gerar segunda via mas o problema continua...
Preciso de ajuda!!!
Saiba mais…Estou com o seguinte problema, quando cadastro o cliente colocando o RAMAL o cliente nao sobe, fica dando erro de loguin. E quando coloco "TODOS" no campo ramal, sobe normal!
Quando eu bloqueio, o cliente também nao e derrubado.
Alguem para me da um
Saiba mais…ALGUEM TEM OU JA TEVE ESSE PROBLEMA DE INTERFACE.
? E PODE ME AJUDAR POR FAVOR.
NÃO CONSIGO ABRIR ALGUMAS OPÇÔES E ELE NÃO ACEITA HORA CERTA. O ERRO ESTA NO SISTEMA, ESTA NO BACKUP, JA TENTEI PASSAR PARA MK AUTH NUVEM MAIS NÃO ADIANTOU É ALGUM ERRO D
Saiba mais…Ao gerar o arquivo, ele nao gera em formato TED
Para que o mesmo possa ser transmitido a Sefaz ES
Saiba mais…Como faço para saber quanto do meu link esta sendo consumido
Saiba mais…Boa Tarde, cadastrei um usuario no sistema onde tem permissão somente para perdoar os juros do boleto o mesmo não pode dar desconto nem alterar o valor do boleto porem alguns boletos ele não consegue recebe da a mensagem "Valor pago menor do que o v
Saiba mais…bom dia
nao consigo desbloquear cliente pala central, dis que ja recebel ou esta com muitos dias entraso
versao 20.1
Senhores estou precisando instalar o mkauth em uma maquina server HP ML110, o mesmo apresenta erro ao iniciar instalacao.
Saiba mais…1 pagina tem 2 janelas para adicionar e a outra nao tem nenhuma..o que fazer ?disseram pra reintalar o sistema. E em um outro problema ja me pediram isso. Nao quero ter que reinstalar par corrigir. A alguma outra solucao
Saiba mais…Boa tarde, tudo bem?
por favor. estou com problema no meu retorno bancário, o que usamos é o Banco Bradesco.
Estamos salvando o arquivo normalmente, ele contem os dados dos pagamentos dos clientes, mas quando colocamos para retornar no Mk Auth. ele v
Prezados profissionais da area, boa noite! instalei rescentemente o mkauth num servidor me arrisquei em colocar algmas regrinhas no mikrotik. to precisando de um profissional para fazer comunicar e acessar via web. urgente!
grato pela atencao
Gil
Saiba mais…Pedro. Poderia colocar o Cpf do cliente em outra parte do carne e boleto de forma que naõ fique exibido na janela do envelope.
deixar nessa parte só o nome e endereço completos do cliente.
O cpf deve constar sim neste documento porem em outro local
Saiba mais…Bom dia! A dias venho tentando enviar o SICI referente a 12/2020, quando teto carregar o xml retorna a seguinte mensagem:
[25/01/2021 09:51:605] 2
[25/01/2021 09:51:362] 50017 => ARQUIVO NÃO PROCESSADO! Indicador SEM valor. Informe o valor ( Indicado
não consigo atualizar o MK-Auth, erro "SEM SUPORTES A MAIS UPDATES" já conferi e o servidor está com internet, testei pingando no google e outros sites.
o que fazer?
Saiba mais…Olá pessoal.
Fiz um pequeno vídeo explicando como criar uma chave com as credenciais corretas para utilizar no Mk-Auth com o Addon Mapa de CTO 3.0: http://mk-auth.com.br/forum/topics/mapa-de-cto-2-0-addon-mk-auth?commentId=2529151%3AComment%3A1361962
Saiba mais…