Como alterar a logo do login e topo do sistema
Qual e o directorio do arquivo: transferir.jpg
Saiba mais…Qual e o directorio do arquivo: transferir.jpg
Saiba mais…Instalei um leitor no computador ate então tudo certo.
Ele ler e tudo mais não busca o titulo.
alguem ai com esse mesmo problema na versão MK-AUTH64 V18.01
Saiba mais…Bom dia pessoal.
Estive pesquisando no fórum e verifiquei um que outro tópico relativo à integração do mk-auth com o accel-ppp.
Gostaria de saber se alguém teve sucesso na integração e queira compartilhar as configurações realizadas, de forma a comp
Saiba mais…Boa noite, Turma.
Alguém sabe como alterar o intervalo de backup automático?
Eu quero configurar para fazer backup a cada 2 horas.
Valeu
Saiba mais…Prezados No MkAuth tem possibilidade de gerar o recibo numerado contemplando o percentual do SVA e colocando observações fiscais a respeito da divisão do valor do serviço SVA e SCM (nota 21)
Saiba mais…Olá,
Alguém conhece/indica algum sistema de documentação de fibra óptica que possa ser integrado ao MK-Auth, e que seja possível, por exemplo, ao cadastrar o cliente no MK-Auth ter integração à OLT/provisionamento automático?
Obrigado
Saiba mais…Ola, aguem ai sabe se tem como sincronizar a olt huawei com o sistema mkaut, por exemplo quendo fizer um cadastro de um cliente no mk ele automaticamente faz a liberação do cliente na olt, liberando a onu cadastrada no sistema, observei que e so o Pe
Saiba mais…Meu relatório de conexão esta desatualizado, as últimas datas são do começo de janeiro.
Saiba mais…Gente, preciso novamente de ajuda.
Preciso aprender a desabilitar a função do MK-AUTH de gerar boleto automático assim que eu cadastro um cliente, alguém sabe como faz?
Pois está gerando boleto duplicado no Gerencianet e preciso parar isso, se não, fic
bom dia, pedro.....meu mk nao esta autenticando clientes....preciso de um tecnico com urgencia.....alguem pode me ajudar por favor....
Saiba mais…Galera, estou precisando da ajuda ou dicas de alguém, posso ate pagar pelo serviço.
Comprei um OLT ZTE ZXA10 C320 com 16 PON (GPON) e não estou conseguindo configurar para gerenciar os clientes conectado a ela pelo mikrotik. Teria que ficar em BRIDGE
Boa tarde! Estou tentando configurar o mk-auth para enviar sms, porém em servidores externos não aparece a opção Aplicativo. Um outro provedor que nos ajuda aqui tem o mk-auth configurado dessa forma e totalmente funcional.
Saiba mais…Olá pessoal, quero instalar o MK Auth no XAMPP servidor local para testes no windows, é possível?
Saiba mais…Boa, sou novo aqui, quando vou fazer um cadastro do cliente a opção de colocar o numero do celular não aparece o campo, mostra o nome celular mais o campo pra colocar não, ai quando vou enviar o cadastro aparece uma mensagem informado (código de cel
Saiba mais…estou passando pelo um problema os cliente autentica pelo radius normal pegando as informações do mk-auth mais não aparece os cliente conectado no mk-auth e nem o relatório dos dos cliente alguém pode ajuda
Saiba mais…alguém com conhecimento em configuração de olt para me dar um help..obrigado.
Saiba mais…Boa noite a todos! Visto que a tributação para o SCM esta girando algo em torno de 27% gostaria de dividir e adicionar o SVA para reduzir o valor total pago. Porém percebi que na nota do mkauth não gera essa distinção de servicos deixando um servico
Saiba mais…bom dia estava pensando aqui uma forma de agilizar meu atendimento aqui se tratando de cobranças.
o sistema oferece a opção de gerar títulos automático porem, tem um problema comum de o cliente não possuir email ou não conhecer a central do assiante
Saiba mais…Aqui irei mostrar como hospedar seu hotsite do mk-auth usando o registro.br, mesmo com conexões adsl usando o ddns e assim todos da internet tem acesso ao hotsite:
Acesse o registro.br registro.br e crie um dominio e depois altere os dados como na im
Saiba mais…Caro Pedro,
Como faço pra verificar QUEM NÃO ESTÁ COM O STATUS DE CONECTADO (conexão Estabelecida) pelo MK-AUTH?
Gracias...