Estou com um dúvida sobre o log do freeradius (/var/log/freeradius/radius.log) . No MK-Auth anterior, o freeradius também me mostrava as informações de IP's liberados (ou seja, quando um cliente desconectava), parecido com iss
Efetuei um religue em massa porém os cliente continuam com o ip de bloqueio aguardando a verificação automática do sistema que geralmente acontece de madrugada . So consigo efetuar o desbloqueio clicando um a um . Go
Bom dia amigos estou tendo um problema na 2 via do boleto tenho um app criado ele abre normalmente e tals mas quando vou lá na 2 via do boleto ele redirecionar para o navegador mas não abre o PDF do boleto e no navegador aparece o nome "Acesso negado
Mesmo sem o login estar em uso os clientes estão autenticando apenas se a opção simultâneos estiver habilitado no Mk Auth, os horários dos logs de conexão está com 1 hora de diferença do horário do servidor e mostra várias conexões iniciadas no mesmo
como não utilizava o controle de caixa e quero passar a utilizar, não consigo deletar o saldo anterior, o programa traz o saldo anterior desde o inicio da utilização, como faço para zerar este saldo anterior?
Bom dia pessoal, estou com um problema no meus clientes com o boleto juno alguns vão pagar em lotericas, bancos ou por celular, diz o que o titulo não encontrado/invalido ou titulo invalido para liquidação, alguem poderia me dizer oque é isso? e como
Estou tendo problemas com o certificado que não estou conseguindo renovar de forma gratuita.
Antes criava o certificado no site https://www.sslforfree.com/ porém este ano colocaram um limite para criar certificado de forma gratuita, podendo criar at
Bom dia!
Recentemente instalamos o novo sistema, porém, não conseguimos importar o backup da versão anterior. Já tentamos de várias formas, mas não rola.
Alguém que possa auxiliar?
Quando ocorre o bloqueio, não consigo acessar a porta 8080 para acessar remotamente os roteadores do cliente ... Alguma regra pra bypass ? eu já uso uma regra no mangle com prerouting de tudo q tem origem na rede local com destino para red