comprovante
teria como imprimir um comprovante igual o cupom fiscal tipo quando os clientes pagar direto na empresa, ai eu imprimiria um comprovante ja ate comprei a impressora
Saiba mais…teria como imprimir um comprovante igual o cupom fiscal tipo quando os clientes pagar direto na empresa, ai eu imprimiria um comprovante ja ate comprei a impressora
Saiba mais…O Problema acontece quando o cliente vai baixar o boleto na central ou por dentro do sistema se clica pra visualizar o boleto caso o boleto esteja vencido o sistema cancela o boleto vencido e gera um novo boleto atualizado , porem isso esta causando
Saiba mais…Meu mk esta com problemas ao enviar backup, ele envia email se eu forçar e nao envia arquivo. Somente a escrita. Pelo mega não aparece nada também, ja configurei corretamente dentro do mk
Saiba mais…MKAUTH COMEÇOU A TRAVAR DO NADA NA HORA QUE FAÇO ENVIO DE SMS PARA CLIENTES MANUAL USANDO API ZENVIA, ESTAVA TUDO OK, NÃO FOI MEXIDO EM NADA, ELE TRAVA E TENHO REINICAR SISTEMA, USAMOS VMWARE.
Saiba mais…Olá,
Solicito Ajuda para configuração do plano TURBO no mkauth, eu fiz a configuração, o plano é alterado mas nada acontece no mikrotik. Se eu derrubar a conexão do cliente ele vem com o plano turbo, mas se eu não derrubar a conexão novamente depoi
Saiba mais…Boa noite,
Estou com dificuldades de enviar emails para os clientes. Está enviando com 1 hora de atraso.
Uma coisa que notei é que mesmo o Linux estando setado para Horário de Brasília (GMT -3) o MK-Auth continua informando a hora em horário de verão
Prezado Pedro, temos que elogiar sempre um sistema com relação custo benefício tão bom. Acredito que algumas pequenas alterações, que não tem grande impacto na estrutura do banco de dados, poderia ser realizada. Estou usando o contas a pagar e quando
Saiba mais…Colocando o {NOTA_REF} no layout da NFS-E-21 o sistema acata o mês de emissão e não o de referencia do pagamento que, para a maioria dos provedores, sempre é o mês anterior. Ou seja, o uso do cliente no mês anterior a emissão da nota. Alguém com uma
Saiba mais…Olá, teria alguma opção de mostrar o nome completo do cliente ao invez do login ao listar os clientes na aba de relatorio de conectados e etc?
Saiba mais…Atualizei o meu MK-Auth e sumiu a parte de pesquisar clientes sem boletos.
Como faço essa pesquisa agora?
Saiba mais…Olá amigos do Mkauth
Estamos realizando a impressão em em massa dos boletos para o ano de 2021, porem o Mkauth esta misturando os boletos e gerando capas a mais, nossa verão e a 20.01 k3.1. alguém passando por isso?
Saiba mais…Bom dia, Pedro e amigos do forum,
Estou com problemas em inserir o arquivo de retorno dos bancos no mkauth e de gerar também o arquivo de remessa dos bancos, em anexo segue as imagens, alguém poderia me ajudar? Vale dizer que já dei o comando de rep
Saiba mais…Do nada desapareceu os clientes conectados agora, sempre que sumia eu reiniciava o roteador do cliente e então voltava a exibir aqui no MK mas parou de vez alguém pode me ajudar acredito que foi alguma atualização.
Saiba mais…Boa noite, estou precisando colocar meus clientes para pegar ip automático, como faço para poder desativar o ip de todos os clientes ao mesmo tempo para que eles possam pegar ip automático...uso a versao 18.01
Grato desde ja
Saiba mais…bom dia; pessoal alguem esta tendo problema no envio de sms via servidor zenvia, ja a alguns dias que nao consigo mais enviar pelo mk-auth ... gostaria de saber se alguem esta com o mesmo problema que eu ....
Saiba mais…Pessoal.
O boleto pego pela central ta saindo quebra em relação ao pego pelo admin.
Vejam os arquivos em anexo utilizando mesmo PC e Navegador.
A alguns dias atrás vi que não estava atualizando na central. Agora voltou a atualizar porém desta forma.
Saiba mais…como consigo liberar um acesso externo ao banco para somente leitura?
Saiba mais…Alguém do grupo indica uma empresa com programa para emissão de nota modelo 21 com integração com o MK-AUTH?
Saiba mais…Boa tarde, estou com um problema, Preciso homologar o meu banco sicoob com mk-auth mais nao estou conseguindo, o aequivo enviado deu certo, porem o arquivo emite 12 boletos sozinho
Saiba mais…Os clientes entram no plano de redução (plano15) e depois que efetuam o pagamento o mk não volta eles para o plano normal, e tambem os bloqueados não estão sendo liberados apos o pagamento, o mk reconhece o pagamento normalmente só que não libera, já
Saiba mais…