Sistema excluiu valor de acrescimo dos titulos

Boa tarde,

Identifiquei hj que o sistema alterou os valores de diversos titulos que estavam com lançamento de acréscimo junto com a mensalidade, na verdade ele removeu o acréscimo e deixou so a mensalidade na cobrança. Fiz novamente o lançamento de um determinado cliente e o mesmo removeu novamente. Tem alguma forma de resolver isso, sem eu ter que lançar tudo novamente???

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite

    Voces nao entenderam a gravidade do problema...

    Foram feitos diversos lancamentos de mensalidades com acrescimo manualmente no sistema, normalmente 3 parcelas com valor de acrescimo, Ex. 79,90+40 de acrescimo, os boletos foram gerados normalmente com o valor total 129,90. Quando ocorrreu o problema ele o sistema apagou todos os acrescimos de todos os boletos lançados deixando o titulo com o valor de 79,90. Isso ocorreu com todos os titulos com acrescimo, tem nossao do trabalho de fazer tudo novamente. :(

  • Bom dia prezado(a),

    Faz o seguinte:

    1. Preencha o campo "Serviço contratado" com a informação do acréscimo;
    2. Coloca o valor do acréscimo no campo "Valor";
    3. Clique no botão preto com desenho "+" para adicionar o valor cobrado;
    4. Clique em "Gravar" no final da página, para salvar as alterações;
    5. Pronto, agora os novos boletos desse cliente, já sairão com o valor acrescido.

    Atenção: Somente os boletos gerados depois da alteração, terão esses acréscimo.

    Obs.: No lançamento automático de carnê, não vai ser adicionado os acréscimos, pois o carnê deve ter o valor fixo da mensalidade em todas as parcelas. Já gerando manualmente vai entrar o valor de acréscimo.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde

    agora esta nessa versao, atualizei apos identificar o problema

    MK-AUTH 20.01 :: K4.9

    Titulo nao foi recebido, estao em aberto com o valor de mensalidade apenas, o acréscimo sumiu.

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Me envia o print do título recebido e do valor de entrada no caixa.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.