Problema ao baixar boleto manual

Boa Tarde, cadastrei um usuario no sistema onde tem permissão somente para perdoar os juros do boleto o mesmo não pode dar desconto nem alterar o valor do boleto porem alguns boletos ele não consegue recebe da a mensagem  "Valor pago menor do que o valor do título" mais o valor não foi alterado sera que é um "bug" no sistema?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Fiz o teste com um usuário com as mesmas permissões e funcionou normalmente.

    Aceite minha solicitação de amizade e me envie pelo privado, o link para baixar seu backup, que eu vou verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa Tarde, segue as imagens e também a msg que ocorre...8503540658?profile=RESIZE_710x8503548097?profile=RESIZE_710x8503555274?profile=RESIZE_710x8503556289?profile=RESIZE_710x

  • Boa tarde prezado(a),

    Me envia o print das abas Geral e Clientes.

    Me envia também o print da configuração do financeiro de um cliente que não se consegue receber com esse usuário.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa Tarde, sim consegue visualizar, um usuário com todas as permissões consegue receber normal o mesmo boleto!

  • Bom dia prezado(a),

    Chegou a visualizar o boleto vencido antes de receber?

    Um usuário com todas permissões, consegue receber normalmente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boleto estava vencido a 18 dias

    mais esse problema acontece em alguns clientes ou planos mesmo lançando um novo boleto sem estar vencido o usuário não consegue receber acredito ser uma falha nas permissões 

    Vesao 19.01

    Boleto do Banco sicredi porem o cliente vem pagar na empresa é baixado manual

    8491467892?profile=RESIZE_710x

  • Boa tarde prezado(a),

    Me envia o print das permissões da parte financeira desse usuário.

    Esses boletos que ele não consegue receber, estava vencido a quanto tempo?

    Ele chegou a visualizar o boleto vencido antes de receber?

    Qual a versão do sistema?

    Trabalha com boleto próprio ou com algum banco?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.