E-MAILS AUTOMATICOS
Bom dia Pedro
Seria possível desativar os e-mails automaticos por exemplo
Enviar apenas e-mail com boleto, 5 dias do vencimento, no dia do vencimento, e todos outros após vencido?
Bom dia Pedro
Seria possível desativar os e-mails automaticos por exemplo
Enviar apenas e-mail com boleto, 5 dias do vencimento, no dia do vencimento, e todos outros após vencido?
GOSTARIA DE SABER SE QUANDO VAMOS EMITIR REMESSA, SE A UNICA FORMA É EMITIR POR DATA DE VENCIMENTO?
MOTIVO: EMITO MUITOS BOLETOS COM VENCIMENTO DIVERSOS, SERIA BOM SE FIZESSE A REMESSA POR DATA DE EMISSÃO.
SERÁ QUE É POSSIVEL FAZER A REMESSA POR DATA
Saiba mais…ola pessoal estou tendo um problema ao gerar as notas do mes de novembro ate agora ainda nao fiz devido a este erro e o contador esta me cobrando.
consigo gerar apenas de uma pagina se marcar as demais paginas aparesse o erro
''nenhuma nota selecio
Saiba mais…Validador do Convênio ICMS 115/2003, versão : 3.00g
Versão do layout: v_03
Data da Validação: 27/01/2021 15:33:32
Nome do arquivo Mestre: ES38453232000178210012101N01M.001
Arquivo Mestre: 1 linhas, 427 bytes.
Arquivo Destinatário: 1 linhas, 289 bytes
Bom dia, o contador solicitou o CNPJ e linguagem de programação do MK-AUTH para emissão de notas fiscais, alguém pode ajudar?
Saiba mais…Bom dia a todos
Venho aqui pedir ajuda sobre uma situacao que nao consegui sana até o momento
temos aqui um servidor XEN instalo a iso do mk-auth certinho mas quando subo meu backup A CPU fica em 100% o tempo todo.
ja fiz o mesmo procedimento 3X e
Saiba mais…Olá tenho um problema no mk-auth ele altera clientes para o modo de observação sozinho,mesmo quando eu reparo todos os clientes e clico na chave verde daí em questão de algumas horas ele retorna alguns clientes para o modo de observação ,outro detalh
Saiba mais…Bom dia Pedro , estamos com problema grave no MKauth , esta muito lento para acessar nao conseguimos configurar clientes novos a pagina nao anda mas de 50 mim para mudar de aba , precisamos de suporte tecnico urgente .
email de contato :
Saiba mais…BANCO RETORNA COM ESSAS OBSERVAÇOES
Prezados, bom dia.
Através do arquivo que a empresa me enviou, houve algumas inconsistência, peço que faça as alterações e me encaminhe novamente com arquivo e boletos para validação.
REGISTRO DETALHE - SEG
Saiba mais…Bom dia,
Pedro,
Há possibilidade de Envio de Ordem de Serviço para o WhatsApp e e-mail do técnico no momento de abertura?
Saiba mais…Bom dia, após atualizar a versão do meu MK-AUTH fiquei com esse problema, emiti o carnê do cliente e ele continua na lista de cliente sem carnê!!
Já fui em FINANCEIRO, e a opção de cobrança que está marcada é CARNÊ!!
Ao reparar o banco de dados do sist
Boa noite, preciso de alguém pra instalar o mk-auth em um Servidor Dell Poweredege 1950, pode ser remotamente me passando as instruções.
Saiba mais…BOA NOITE A TODOS,
ESTOU COM UM PROBLEMA, O SERVIDOR PPPOE ESTA CAINDO E DESCONECTANDO OS CLIENTES, TENHO 5 SERVIDORES PPPPOE CAI UM E AI VAI CAINDO TODOS, ALGUEM ESTA TENDO PROBLMEA PARECIDO
USO 20.01 4.9
PRECISO DE AJUDA
Saiba mais…Olá, amigos!
Eu olhei videos de como inserir os clientes via planilha, porém não ensina como inserir junto a data de vencimento dos boletos. Podem me ajudar com esta tarefa?
Saiba mais…GALERA USO DOMNIO UOL PARA ENVIO DE EMAILS PARA OS CLIENTES, PROBLEMA É QUE ESTA SENDO ENVIDO OS EMAILS MAS NÃO APARECE NA CAIXA DE ENVIADOS NO MEU EMAIL, ENTÃO NÃO SEI SE FEOI ENVIDO OU NÃO AH NÃO SER SE UM CLIENTE MES RESPONDE, ALGUEM CONSGUIU RESO
Saiba mais…Boa noite,
Como faço pra corrigir esse horario, usuario loga com uma hora a mais que no sistema.
Saiba mais…Boa noite a todos!. Alguem tem o script para rodar no mikrotik? preciso para gerar corte e bloqueio dos meus clientes, uso mk cloud e minha router board queimou e perdi o backup.
Saiba mais…Boa Tarde
Amigos o meu MK-AUTH está dando erro em tudo que tenta fazer
já instalei a versão nova fiz up, dw, hd novo e nada
Boa tarde! Utilizamos o MkAuth na nossa empresa e gostaríamos de saber se é possível que o mkauth envie automaticamente os carnês gerados pro email do cadastro dos clientes. Se sim, como podemos programar esse envio automático? Grato pela atenção!
Saiba mais…