Instalaçao nova download e update feitos hoje 23/11/2020 , versao 19:01 ( iso download ) funciona perfeitamente o bkp por ( e-mail / ftp / mega ) apos atualizar para versao nova ( 20.01 :: K4.9 ) ja nao funciona mais nada , e-mail de bkp ate chega p
Bom dia. Todo mês quando faço a emissão das notas, eu seleciono todas e coloco para gerar o arquivo. Porém fui selecionar as notas deste mês e quando clico na cartinha branca aparece este aviso:
Galera poderia me ajudar nesta questao, ja aumentei a imagem. E o sistema fala que a extençao do arquivo nao é permitido. Consegui jogar uma logo mas ficou no tamanho de 2x2.
BOA NOITE TROQÚEI DE BANCO RECENTEMENTE DO GERENCIANET PARA SANTANDER,ELES ME ENVIO O PASSO A PASSO DE COMO CONFIGURAR O BANCO JUNTO MKAUTH MAIS POREM NA HORA DO CLIENTE PAGAR NA CASA LOTERICA QUANDO PASSA PRA LER CODIGO DE BARRA APARECE FATURA INDIS
Bom dia pessoal, alguém sabe se existe alguma API ou já utilizou algo, para inserir chamados no MK Auth. Verifiquei que tem uma API para listar os dados, gostaria de saber se é possível dar um POST para inserir um novo chamado.
boa tarde pedro eu estou com problema no meu sistema. Analisamos sua conta e observamos uma falha em seu historico de requisições, nao estamos conseguindo enviar a notificação. Verifique a integridade da sua url e nos informe uma url correta para que
Ao tentar reparar o cliente na "chave verde" no Mkauth o mesmo não está desconectando, a ferramenta parece não ter comunicação com o mikrotik, mas se fixar um IP o mesmo é atribuído ao cliente. Esse erro está sendo apresentado em dois Mkau
Boa tarde!
Quem já teve problema de abrir o MK-auth no navegador? tá muito lento e tem vez que não abre nada dando erro, já troquei tudo até o bloco mesmo assim nada, tem acesso melhor no calcular mesmo assim tem lentidão.
QUANDO ATUALIZEI ELE PAROU DE DAR BAIXA NOS CLIENTES AUTOMÁTICO, VERIFIQUEI API, LINK DO GERENCIANET, AGILIZEI TUDO E MESMO ASSIM NÃO RESOLVEU. tive que voltar pra versão anterior, a questão é que alguns nomes e sobrenomes de clientes estão bugados,