ALGUEM TEM OU JA TEVE ESSE PROBLEMA DE INTERFACE.
? E PODE ME AJUDAR POR FAVOR.
NÃO CONSIGO ABRIR ALGUMAS OPÇÔES E ELE NÃO ACEITA HORA CERTA. O ERRO ESTA NO SISTEMA, ESTA NO BACKUP, JA TENTEI PASSAR PARA MK AUTH NUVEM MAIS NÃO ADIANTOU É ALGUM ERRO DENTRO DO SISTEMA MESMO.
Respostas
Prezado(a),
Já conseguiu atualizar para qual versão?
Tentou acessar com outro navegador? Chrome ou Firefox
Esses tópicos podem te ajudar a corrigir o horário:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/data-e-hora-do-sistema
http://mk-auth.com.br/forum/topics/hora-errada-nos-log-s-do-mk-auth
Se mesmo assim não funcionar, aceite minha solicitação de amizade e me envie pelo privado, o link para baixar seu backup, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
infelizmente não foi resolvido. nao sei mais oque fazer ja tentei reparar banco de dados etc. upgrate, downgrade...
Boa tarde prezado(a),
Com a página do sistema aberta, segure a tecla Ctrl e pressione a tecla F5, para atualizar a página e corrigir.
Caso o erro ainda persista, faça o seguinte:
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH