Boa tarde, temos um grupo para aqueles clientes no qual enviamos notas, porém este mês na hora de gerar acabamos esquecendo de puxar pelo grupo e foi gerado notas para muitos cliente que não tinha poderia ... porém não validamos eles. Posso cancelar
Bom dia. Infelizmente geramos notas a mais este mes e isso pode ( e possivelmente vai nos gerar problemas). Porém, felizmente as mesmas não foram validadas. Alguém pode nos ajudar, sobre o que fazer? Ocorre que em vez de gerarmos fazendo uma filtrage
Boa noite a todos, hô Pedro depois da atualização 18.1 para 18.2 32 bits nao ta capturando mai o MAC. Dai eu fiz o dawgrade e permaneceu sem capturar os macs dos clientes .
Bom dia! Ontem pela manhã, o Mkauth não fez a baixa automática dos boletos via Api gerencianet, e não permitia inserir nenhuma informação nova no sistema, tais como: quitar boletos, emitir boletos, inserir novos clientes, ou excluir. E alguns cliente
Bom dia gente! Aconteceu algo extremamente estranho, o mkauth deu problema e precisou ser reinstalado, ao baixar o backup que estava no email do dia 18 de novembro de 2020, quando restaurado o ano dos boletos ficaram de 2019 e 100% dos clientes estão
Pedro, estou fazendo a impressão dos boletos de 2021 no sistema e me deparei com alguns clientes que ao invés de terem os boletos de 2021 completos (Janeiro a Dezembro) estão com boletos de 2022, e faltando assim alguns de 2021... me deparei também q