Bom dia estou com problema na inicialização do sistema, ocorre falha no MariaDB. Ao acessar o MK-Auth via web aparece a seguinte mensagem "Impossível estabelecer uma conexão com o banco de dados". Como posso proceder para restabelecer o MariaDB e ter
Olá, verifiquei ao ativar meu sistema, que existe um campo de preenchimento para liberação de ips acessar o sistema. Alguém pode me explicar por favor, como faço pra colocar o ip e pede pra inserir um ( * ) asterisco pra todos e não entendi como faze
Apos o reparo esta enviando normalmente só que a data de envio automatico é a cada 5 dias antes e quero enviar em massa apenas para os que vão vencer agora dia 10, é possivel isso?
Sempre usei o MK-Auth para enviar o arquivo EFD para o contador ele conseguia enviar para o apurar o Simples, porém ao tentar processar esse mês dá erro, diz que "A versão do leiaute apresentada não é válida para o período", já atualize
Ola boa tarde, uso a versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9 preciso enviar um arquivo remessa ao banco, de alteração. O sistema me da esta opção?Se sim, como posso gerar?
Boa noite! Estou com dois problemas ou esse está ocasionando os dois, estou com a versão mais recente 20.01 via api com o Gerencianet, a questão é a seguinte, na tela inicial ele mostra a quantidade de clientes livre e bloqueados, té aí tudo bem, mas
Preciso de um script que insira um comando dentro dos profiles de pacotes de velocidade (/ppp profile=10m on-up=COMANDO_AQUI) com excessão dos que terminam em -block.
Olá, estou com um problema em integrar o gerencianet/ fortunus ao MK-AUTH na versão 19.1, estamos colocando o token da maneira correta porém ao adicionar a URL de callback no gerencianet está apresentando o erro "O callback não está funcionando. O st
Boleto próprio do Mkauth dar baixa e após 2 dias ele reaparece no sistema como nao pago e nao fica nenhum registos de que foi dado baixa. mas dia em que foi dado baixa ficou o registro.
Pessoal, desculpa ta sempre abrindo discussão aqui no forum, mas é pq está complicado
estou enfrentando muitos problemas no MKAUTH, o problema dessa vez é que nao esta sendo feito a baixa automática dos boletos dos clientes, eles pagam consta no Gere