RB1016 frequency cpu ALGUEM AJUDA TIRAR DUVIDA
EU TENHO UMA RB 1016 COM APENAS 20 CLIENTE PENDURADO. E NÃO VAI PASSAR DISSO.
EU POSSO DIMINUIR A FREQUENCY CPU PARA 800MHZ PARA DIMINUIR CONSUMO DE ENERGIA?
Saiba mais…EU TENHO UMA RB 1016 COM APENAS 20 CLIENTE PENDURADO. E NÃO VAI PASSAR DISSO.
EU POSSO DIMINUIR A FREQUENCY CPU PARA 800MHZ PARA DIMINUIR CONSUMO DE ENERGIA?
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de entender como faz a validação da no fiscal pelo SEFAZ do Paraná ?! desdejá agradeço
Saiba mais…Prezados,
Tivemos nosso MK-Auth comprometido por algum tipo de invasão, possivelmente por alguma falha de segurança com cross-site scripting (XSS), das que foram corrigidas na versão 20.01, uma vez que estamos usando a versão 18.02 (não foi atualiza
Saiba mais…Boa noite.
Notei algo estranho no meu mk-auth.
Roda em nuvem (ovh) em uma máquina virtual proxmox.
Desde ontem notei que os logs do sistema sumiram.
Entrei na máquina e havia um processo consumindo bastante cpu.
Verifiquei que existe uma nova ve
Saiba mais…Temos alguma previsão de quando sera feita a integração entre o MK-Auth e as OLTs Huawei, para provisionamento de ONU? Mk-Auth é um dos melhores sistemas para gerenciamento de provedores, porem está pecando nesse quesito de implementação e melhoramen
Saiba mais…Problema com logo atualização MK-AUTH 21.03 :: K3.1
depois do update logo no up e mesmo fazendo downgrade nao funciona
Saiba mais…Preciso enviar um aviso para todos os clientes dentro da central do assinante como faço??? E posso excluí-los depois? Da pra colocar mais de 1 ?
Saiba mais…Apos Atualização o webadmin parou de funcionar, porem o radius continua rodando!
Saiba mais…coloquei um balance na minha rede e o servidor só fica offline agora
Saiba mais…quando tento fazer a homologação do sicoob da esses erros
Saiba mais…Boa tarde pessoal, mudei meu sistema de boletos para o gerencianet api , tudo certinho , so não estou conseguindo baixar os boletos em pdv, quando vou na opção , marcar boletos , abrir , não abre em pdf , abre pelo navegador . Alguem pode me ajudar ?
Saiba mais…Existe alguma forma de resolver isso? É um bug?
Saiba mais…Bom dia!!!
Minha conta do brasil tem no numero da agencia o digito X só que o mk transforma o X em 0 no boleto alguém pode me ajudar ?
Saiba mais…Bom dia a todos como eu posso resolver este problema já fiz umas duas Update pelo putty e a inda esta dando erro no backup manual
Saiba mais…boa noite gostaria da ajuda de todos pois estou com um problema tive um problema na minha maquina precisei restaurar o backup porem quando restauro o ultimo backup feito na instalação anterior
mostra a mensagem que foi restaurada com sucesso mais nã
Saiba mais…Já foi seguido todas as recomendações de topicos anteriores, não houve solução.
Só atualiza pelo admin.
Boa noite estou com pobrema todos clientes se desconectar mikrotick mas o mikrotick não reinicia eos clientes começam a se conectar alguns volta como como bloqueado vou no mk_auth eo clientes se encontra normal sem ta bloqueado reparo o clie
Saiba mais…O Mk-Auth versão 19.01 :: K4.9 não está bloqueando os inadimplentes pelo mac.
Podem me ajudar a resolver?
Obs: O MAC já está fixado no cadastro.
Saiba mais…Boa tarde.
hoje me deparei com um problema que ja vem acontecendo a tempos.
o mk auth está com uma falha em seu apache, onde o mesmo gera sobrecarga ativando vários processos fazendo com que a maquina fica offline.
Saiba mais…