Boa tarde pessoal, meu mk auth não está aplicando a regra de bloqueio, estranho que tenho ele em bkp porem tbm nao esta aplicando. Teriam alguma sugestão para resolcução desse procedimento ficar automatizado.
Inicialmente a solução que encontrei foi fazer uma regra manual para o comando: /ip firewall filter
add action=drop chain=forward comment="DROP PGCORTE" src-address-list=pgcorte
Desde já gradeço a antenção e ajuda
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Respostas
me passa por MP um acesso ao seu mk-auth que irei olhar...
Sou consultor, me chama no watts. 047991671027
Cobro R$75,00 para um concentrador e se ouver mais do que 1 concentrador cobro R$50,00 cada.
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Boa tarde prezado(a),
Você informou em outro tópico que não consegue fazer downgrade do sistema, pode ser que seu sistema esteja sem acesso a internet.
Qual o erro apresenta ao tentar fazer downgrade?
O problema de não bloquear os clientes e não derrubar é causado geralmente por falhas na comunicação entre o sistema e o Mikrotik, faça o que orientei no tópico que eu citei em um comentário anterior.
Atenção: Mantenha a conversa sobre o problema enfrentado, somente em um tópico, para não ficar respostas espalhadas por vários tópicos, dificultando a análise dos fatos para a resolução do problema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Conseguiu algum retorno amigo? Aqui continuo com o mesmo problema
Eu entendo que você oriente a realizar procedimentos para teste, mas o que acontece de fato é que após a atualização 21.06 L4.9 o mk-auth passou a não bloquear, já vi vários relatos do mesmo problema com diversos usuários. ressalto que antes ou após a atualização não houve nenhum tipo de mudança nas configurações, até por que o sistema estava funcionando perfeitamente. Preciso que nos dê um pouco mais de atenção para resolvermos isso.
Boa tarde prezado(a),
Quando o sistema coloca o cliente em vermelho, por atraso, significa que o sistema está bloqueando, mas se o cliente continua navegando, há algum problema na comunicação entre o sistema e o Microtik, algum bloqueio, ou a senha do secret incorreta, ou a porta de comunicação incorreta ou bloqueada, ou a chave SSH inválida.
Faz um teste utilizando a porta 22 no sistema para comunicação com o Mikrotik.
Atenção: Mantenha a conversa sobre o problema enfrentado, somente em um tópico, para não ficar respostas espalhadas por vários tópicos, dificultando a análise dos fatos para a resolução do problema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia! Fiz todos os procedimentos já mencionados aqui e em outros foruns. Dentre eles: Formatar novamente, restaurar o backup mais recente, fazer Downgrade, teste de comunicação, gerar novas chaves SSH e nenhuma das opções resolveram.
O que devo fazer agora?
Sou consultor se não conseguir resolver me chama no watts 047991671027