Postado por WORLD NET em 14 de Novembro de 2021 às 1:01pm
Boa tarde , preciso que me ajude em um problema. Têm de alguns clientes que desconecta do mikotok e so conecta quando faz o reparo no mk auth. Poderia me ajudar ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Qual a versão do sistema? Verifica se os requisitos disponibilizados para o sistema, estão sendo suficientes para o bom funcionamento. (Memória RAM, disco e processamento) Faça uma limpeza nos logs mais antigos e nos logs de conexões inválidas.
Veja também, se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro, observa por alguns instantes se responde corretamente.
Verifica as rotas e redirecionamentos feitos para o sistema, referentes a comunicação entre o sistema e o Mikrotik.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Verifica se os requisitos disponibilizados para o sistema, estão sendo suficientes para o bom funcionamento. (Memória RAM, disco e processamento)
Faça uma limpeza nos logs mais antigos e nos logs de conexões inválidas.
Confira as seguintes configurações no Mikrotik:
http://mk-auth.com.br/page/manual-1 (veja em todas as páginas do manual)
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-no-mkauth
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-utilizadas-pelo-mk-auth
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH