Boa noite estou com pobrema todos clientes se desconectar mikrotick mas o mikrotick não reinicia eos clientes começam a se conectar alguns volta como como bloqueado vou no mk_auth eo clientes se encontra normal sem ta bloqueado reparo o clie
boa tarde estou fazendo teste do sistemas para implantar no meu provedor e hoje estava fazendo os planos dos clientes e vir que tem o plano dedicado e o semi-dedicado so que os planos assim que sao finalizados e os clientes conectados no concentrador
Após atualizar para a versão 21 meu MKAuth não abre mais, verifiquei que o apache2 não está iniciando e está apresentando uma falha na linha 140 do apache2.conf (IncludeOptional mods-enabled/*.load), gostaria de ajuda para sanar está falha.
Bom dia hoje meu mkauth amanheceu sem a barra de menus, sera que vai ter update sem ate final do dia sem a velha lenga lenga de formatar e começar do zero
Por favor algum uma base de 500 cliestes para recuperar
Boa tarde, estou tentando instalar mkauth numa maquina e na hora boto pra iniciar a instalação ele fica em loop, testei o mesmo pendrive em outras maquina e esta bom.
Pessoal me tirem uma dúvida ou me indiquem algumas formas de fazer isso, sou novo no ramo de provedor, ate uns dias usava somente 1 ip dedicado, mas começou a dá problema com jogos online e blacklist, entao a recebi um bloco com 14 ips da operadora,
O sistema não altera em massa o plano bloqueado, seleciono todos os clientes e todas as paginas ele me da a confirmação de que foi alterado mais na verdade não altera. Alguém sabe como resolver?
BOM DIA, DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO O MKAUTH NÃO MOSTRA AS CONEXÕES DOS CLIENTES, CHAVE SSH FUNCIONA NORMAL E LIBERA O CLIENTE NORMALMENTE, MAS NÃO VEJO O TRÁFEGO E AS CONEXÕES.