O boleto consta como pago? Verificou se não há outro boleto em atraso em financeiro > listar todos os boletos e filtrar pelo o nome do cliente? Você trabalha com qual banco cadastrado no sistema? Verificou nos logs, por qual título o cliente foi bloqueado?
Se já verifvou tudo citado acima, clique em "alterar" no cadastro da conta e depois clique em "Enviar" para salvar; Repare todos os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca; Aguarde 15 minutos e verifica se o cliente foi desbloqueado;
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Julio Cesar Azevedo > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTH9 de Novembro de 2021 as 9:18am
Olá, demorei pra responder justamente realizando testes, o problema permanece. testei tudo que descreveu a cima, reinstalei do zero o mk-auth, e o problema permanece, ele escolhe os clientes que vão continuar bloqueado, porque alguns ele desbloqueia.
Respostas
tambem fiquei com esse problema hoje, so que no meu caso ele nao bloqueia, hoje simplismente desbloqueou todos os bloqueados
Bom dia prezado(a),
O boleto consta como pago?
Verificou se não há outro boleto em atraso em financeiro > listar todos os boletos e filtrar pelo o nome do cliente?
Você trabalha com qual banco cadastrado no sistema?
Verificou nos logs, por qual título o cliente foi bloqueado?
Se já verifvou tudo citado acima, clique em "alterar" no cadastro da conta e depois clique em "Enviar" para salvar;
Repare todos os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca;
Aguarde 15 minutos e verifica se o cliente foi desbloqueado;
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá, demorei pra responder justamente realizando testes, o problema permanece.
testei tudo que descreveu a cima, reinstalei do zero o mk-auth, e o problema permanece, ele escolhe os clientes que vão continuar bloqueado, porque alguns ele desbloqueia.
Bom dia prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade aqui no fórum e me envie o seu backup pelo privado informando o nome de dois clientes que ocorre esse problema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sou consultor me chama no Watts posso resolver seu problema, 047991671027.