Plataforma Multi atendentes com automação para diversos sistemas de atendimentos de provedores, CLIENTES ILIMITADOS!!!! CLIENTES ILIMITADOS!!!! CLIENTES ILIMITADOS!!!!
boa tarde gostaria de saber porque o meu mk ficou assim com clientes na cor verde, sendo que os bloqueados nao ta ficancando vermelho e nem ta bloqueando alguem porderia me informar e resolver isso pra mim por favor. WhatsApp Image 2021-10-14 at 16.
Quando faço a Atualização , ele nao abre mais pela Web , somente por ssh , e a versao 21.04 nao esta abrindo os boletos , e tb da erro no BKP , fala que o bkp esta corompido , alguem com mesmo problema conseguiu corrigir ?
Depois de 3 anos usando o mk-auth sem problemas hj ele travou com umas letras e caracteres estranhos e nao consigo mais ter acesso a parte grafica dele... ja fiz o update reiniciei porem nada adiantou... gostaria de saber se alguem ja pass
PESSOAL, VCS UTILIZAM MK-AUTH PARA EMISSÃO DE NF DE CLIENTES OU USAM OUTRO SISTEMA EM PARARELO? ESTOU BUSCANDO UM SISTEMA MENOS MANUAL PARA AUTOMATIZAR O PROCESSO DE EMISSÃO DE NF.
Ola estou passando por um problema aqui no provedor , os cliente conecta no pppoe aparece conectado no mk-auth por uns 5 minutos e depois fica como desconectado , a uns tempos atraz tive este mesmo problema e foi resolvido colocando o ip do ramal la
Alguém de vcs sabe dizer onde possamos ta alterando pra mudar a cor daquele círculo azul quando fazemos login no sistema? Eu consegui mudar a aparência de tudo, porém precisava mudar do azul pro laranja....
boa tarde o meu mkauth nao ta bloqueando os clientes coloquei pra bloquear no 5 dia apos o vencimento na aba detalhes o cliente fica vermelho mais na pagina inical nao fica vermelho e nem bloqueia isso antes ficava vermelho e bloqueava o cliente.
Olá boa tarde, gostaria de saber se seria interessante eu disponibilizar meu sistema de BOT para atendimento multi plataforma com opção de Boleto já anexado, ou seja o cliente seleciona a opção de boleto, insere o CPF e o sistema já enviar os boletos
Bom dia, eu defini para o mk auth bloquear os clientes com 20 dias de atraso, porém hoje 2 clientes com vencimento do dia 5 entraram em contato reclamando da internet e quando fui ver, estavam bloqueados no mk auth por inadimplência. Como corrigir es