ola, um cliente meu me aparece com um problema, o cliente dele foi paga e o caixa falou que essa fatura já estava paga, ele ligou pra o escritorio, e la não costava essa fatura paga, quando ele entrou em contato comigo entrei na conta do gerencianet
Fiz várias buscas aqui no site e não achei solução para meu problema.
Tenho uma rede cabeada de 400 usuários e sempre utilizamos o padrão login01 e senha 1234. Como por exemplo jose01/1234 - pedromk01/1234. Acontece que mesmo marcando "only
Olá! Eu programei para os clientes serem bloqueados a partir do sétimo dia de atraso no pagamento, o mk auth bloqueia, porém o cliente continua usando a internet normal e ativo no mikrotik.
Olá à todos. Bom estou usando a versao mais recente do Mk Auth, e está me ocorrendo uma coisa chata, o cliente quando é ''bloqueado'', continua navegando com a velocidade do plano total. tenho que ficar derrubando o cliente manualmente. às vezes no M
É possível não mostrar o numero de clientes totais assim que logamos e em todo o tempo no caso, ser oculto. Não achei a opção. Segue em anexo de onde estou falando.
Amigos do Forum Mkauth boa noite a todos. hoje amanheci com um problema na emissao das notas quando eu seleciono todas as paginas para gerar os arquivos das notas dar a informaçao ( NENHUMA NOTA SELECIONADA ) por favor me ajudem ..desde ja agradeço
Amigos boa tarde, as versoes anteriores , se eu bloquease o cliente no mkauth ele realmente bloqueava o cliente, ele caia da ccr , mas nessa nova versao eu bloqueio o cliente e ele permance conectado e trafegando normal , alguem pode me ajudar , agra
Notei que o arquivo de backup é criado pelo MK-Auth em/opt/mk-auth/bckp, mas o processo de envio por FTP não está sendo realizado. O último backup foi criado na madrugada de hoje (27 de fevereiro), mas no servidor de FTP o último foi e
Mesmo desabilitando "data caixa" no login do nosso colaborador ele ainda sim consegue ver e pesquisar valores de caixas anteriores, poderia arruma uma solução para este problema pedro? Caso eu desative "Saldo / Calculo" o mesmo não sabera o valor do
Bom dia, configurei uma mensagem para envio de corte. No meu provedor o corte acontece com 20 dias apos o vencimento. Hoje era para ser enviado a mensagem de aviso de corte, porem nao foi enviado.
eu vou em OPÇÕES> Configurar SMS> SMS para aviso de c
Boa tarde, na pagina de configuração de mensagens SMS notei que tem algumas mensagens prontas para certas ocasiões, como: chamado respondido, mensagem 10 antes do vencimento e etc... Porém não notei a opção de disparar mensagem automatica para o clie