Aplicativo Cliente e Técnico para MK-Auth
Vídeo de apresentação do Aplicativo Cliente.
Vídeo de apresentação do Aplicativo Técnico.
App Técnico Demonstração integrado com MK-Auth
Android: http://bit.ly/33Fvb8J
iOS: https://apple.co/
Saiba mais…Vídeo de apresentação do Aplicativo Cliente.
Vídeo de apresentação do Aplicativo Técnico.
App Técnico Demonstração integrado com MK-Auth
Android: http://bit.ly/33Fvb8J
iOS: https://apple.co/
Saiba mais…Bom dia, estou começando a usar o JUNO para emissão de boletos e notei alguns problemas e gostaria de saber como resolver, quando eu gero o boleto no mkauth, ele vai certinho para o Juno, porém tem alguns problemas que estão acontecendo:
Depois que ge
Saiba mais…Pedro, tudo na paz?
Amigo, atualmente tenho uma media de 800 boletos mensais, com taxa de R$2,45 utilizando a plataforma Juno. Em algumas tentativas de baixar o valor, o pessoal alega que depende do desenvolvedor do sistema. Não vejo isso como ar
Saiba mais…Desde que atualizou o mk auth não ta gerendo fatura junto do gerencianet e eu bloqueio os clientes ele desbloquia sozinho
Saiba mais…Bom dia
Amigos estou tentando gerar carne em massa, ativei a ferramenta e escolhi la 12 parcelas, gerou todos as 12 no gerencianet..... se eu for em FINANCEIRO / Listar todos os titulos/ e pesquisar determinado cliente ele mostra as 12 parcelas la....
Saiba mais…Bom dia,
O sistema do mk-auth emite nota de saída para equipamento em comodato e nota de retorno desse comodato? Caso emita, onde e como faço essa emissão?
Saiba mais…Pedro, haveria a possibilidade de trabalhar mais na central do assinante do cliente? como por exemplo ele não precisar baixar o BOLETO, simplismente copiar o codigo de barras, copiar a chave pix que já e gerada pelo gerencianet, ultimamente isso tem
Saiba mais…Olá , Pedro
Utilizo o sistema MK-AUTH 21.05 :: L4.9 , o mesmo aparece nos log o envio das mensagens para os clientes , mas no sistema sms gateway estas mensagens não aprecem para serem enviadas. Estava funcionando normalmente ate a data de 30/09/2021
Saiba mais…Olá ,
Minha central do assinante apresenta erro quando o cliente clicla em uma opção usando o celular, um campo aparece em cima do outro , impossibilitando o usuário de clicar novamente, conforme anexo.
Alguém sabe como que resolve ?
Saiba mais…BOM DIA A TODOS NÃO CONSIGO ABRIR A PAGINA CLIENTE LISTA TODOS OS CLIENTES TA COMO SE O BANCO DE DADOS TIVESSE COM PROBLEMAS SEGUE EM ANEXO A FOTO
Em queria saber se o pix do pagseguro ta dando baixa automatica fiz o teste deu confirmado pagamento na hora e nao deu baixa .
Saiba mais…Poxa, final do ano chegando e teremos que imprimir uma tonelada de boletos sem o QR CODE fornecido pelo BOLIX Gerencianet.
Apenas o boleto detalhado que não serve para impressão em massa possui o QRCODE.
Há alguma forma mais simples fora adicionar as v
Alguém já conseguiu integração do Mkauth com o banco Cora ?
Saiba mais…Estou criando um aplicativo para android com WebView, tudo ocorre bem, abre a tela de login, coloco o cpf, porem ao clica para baixar o boleto, ele baixar o arquivo antes de gerar o boleto - prepara-boleto.php, não esta baixando boleto.pdf, ao abrir
Saiba mais…Olá , estou com problemas MK-auth com pagamento de boleto no cartão de crédito PagSeguro já coloquei o chave token deles . Quando cliente vai pagar aparece' erro 165 - o valor do item 1 não foi informado
Saiba mais…Bom dia, tenho uma dúvida que aconteceu comigo, uso gerencianet no modo fortunos no caso token, tenho uma conta tb na nova api cliente id, quando faço o pagamento por cartão o boleto não dá baixa, só o cartão.
Como proceder?
Na opção cartão *não* tem a
Saiba mais…Parabens pelo Sistema, Muito bom, Ótimo sistema.
Pedro teria como adiciona no Campo escolha o banco e se incluir titulos já remetidos: TODOS OS BANCOS.
Tenho contas diferente, as vezes até a mesma conta, mas com Carteira diferente, ai na hora de Ge
Predo, seria possível adicionar um banco a lista de bancos no mkauth, pois o banco em que eu trabalho com boletos não se encontra cadastrado no sistema, CREDCREA.coop.br.
Saiba mais…Bom dia!
estou utilizando a versao 21.03 K4.9.
o mk-auth não esta desativando e nem desbloqueado os cliente de forma automatica.
segue print da tela das configurações.
Saiba mais…Boa tarde! Alguém sabe se têm como fazer desconto por pagamento até a data do vencimento??? Não conseguimos aqui. Se alguém puder ajudar. Obrigado
Saiba mais…