Bom dia, estou com o sistema fora ja tem uma semana. Estava com problema de bloqueio e outros, fiz uns procedimentos orientados aqui no forum e foi resolvido parte deles. Porem, tem um problema de persiste. O sistema nao da baixa automaticamente. Ve
Ao emitir as notas Clico em seliconar todas as paginas e quando vou prcessar as nf o mk auth informa que não tem nenhuma nota selecionada. Sendo que quando vou emitir a nota do mês anterio o sistema não aparece esse erro. Alguém poderia me ajudar?
Depois que atualizou o Mk-Auth, parou de mostrar teste de ping para cliente conectados através de pppoe, entretando pinga com ssh algué sabe como resolver?
Ocorre o seguinte quando vou no cliente e coloco enviar carnê através ele sai assim como na foto em anexo com o final do carnê cortado faltando condigo de barras e outras informações.
Boa noite Pedro, estou observando que a Central de Downloads encontra-se com problemas. Quando vai adicionar o arquivo se tiver com alguma acentuação os dados não vão pro site. Outro problema é que quando clica-se em fazer downloads é direcionado par
Alguém aqui utiliza emissão de notas fiscais de forma automatica para clientes? Se utilizam algum programa especifico integrado com mkauth ou apenas o mkauth. Estou precisando pois estamos tendo muita mão de obra em emitir todas manualment
Meu mk auth esta com todas opções de enviar mensagem em branco. e quando digito uma mensagem exemplo (feliz aniversario) e clico em enviar para salvar quando vou ver se esta salvo esta em branco. alguém poderia me da uma ajuda.
Apos uma atualização, não conseguimos mais relacionar os clientes bloqueados e quando eu tento imprimir a lista dos que agora aparece como em atraso ela fica em branco.