Boa tarde, estou com o seguinte problema. Os clientes que estão bloqueados no mk estão autenticando e navegando normal no winbox. Notei isso esse mês, não sei dizer a quanto tempo esta ocorrendo. Fasso utilização do mk desde que iniciei meu provedor.  o sistema deu baixa normalmete em outros clientes, fiz alguns procedimentos que tem no forum sobre o assunto (verificação de url, chaves, senhas, configuração, reparo dos cliente. ect...) mesmo assim nada. Tento bloquear manual e nada, estou tendo que alterar a senha no cadastro do mk para o roteador dos cliente bloqueados não autenticar. Gostaria de uma ajuda.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Desculpem pela demora do retorno. Consegui achar o problema. Foi um roteador de um cliente que estava na mesma faixa de ip do mkauth (não entendi o porque estava na mesma faixa, eu não coloco na mesma faixa para não dar problema), só que ele trocou o cabo de porta tirou da WAN e colocou na lan, como o DHCP estava habilitado começou a liberar ip na rede. No mesmo instante que corrigi o problema voltou tudo a funcionar normal. 

    obs: o cliente estava bloqueado já tinha um tempo e resolveu voltar quando eu tive na casa dele. ☺️

  • ali no PGcorte vc marca não.
    eu tbm estava com esse problema.

    se ele estiver radius ele não vai bloquear.

  • ali no PGcorte vc marca não.
    eu tbm estava com esse problema.

    se ele estiver radius ele não vai bloquear.

  • Chama no whatsapp 15996213328, sou provedor tambem e resolvo pra voce

  • Boa noite alguem conseguiu resolver essa questão do bloqueio?

    de ja Grato

  • Chama whatsapp que resolvo pra tu. Ultima versao esta funcionando 100% 

  • Ainda nad, fiz os procedimentos da chave ssh (exclui gerei uma nova, alterei senha) nada. verifiquei portas, teste de ping ok!

    vou tentar instalar em ouutra maquina para fazer teste. 

  • Conseguiu algo amigo? Aqui p mim está tudo bugado... Não consigo fazer o downgrade, não esta bloqueando clientes automaticamente e nao esta derrubando a conexão quando bloqueado ou liberado

  • bom dia, já havia verificado todas essas configurações, fiz teste de ping, pois tambem pessei que fosse falha na comunicação mais tudo ok. mesmo assim irei fazer novemente e darei um retorno.

  • bom dia, ja uso o mk a muito tempo, estava funcionando de boa até fazer atualização. Para vc ter ideia so uso usuario de leitura para evitar que alguem mexa em alguma config errada.

This reply was deleted.