Clientes bloqueados não estao se autenticando
Olá bom dia.
Após uma atualização do sistema para a ultima versão, os clientes bloqueados não estao se autenticando no mk
Alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…Olá bom dia.
Após uma atualização do sistema para a ultima versão, os clientes bloqueados não estao se autenticando no mk
Alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Seria interessante ter a opção de se responder os contato feito pelo site e as solicitações de instalação diretamente pelo sistema.
Caso possível incluir no sistema.
A versão nova esta com um bug, na pagina principal.
Saiba mais…O Boleto JUNO aumetou o espaçamento nas instrucoes de resposabilidade do beneficiario, o carne ficou maior nao cabendo nas capas
tem tipo um espaco em branco na parte de cima das instrucoes e na parte de baixo tambem
Saiba mais…Prezados, alguem sabe o comando para alterar em massa meus boletos que estao como (mensalidade) para (serviço)
Saiba mais…Prezados,
Venho enfrentando dificuldades com a plataforam Mkauth/Juno desde sua liberação. Encaminhei imagens, áudios e videos e não tive um retorno da equipe desse sistema. Até no dia que Patricia tentou acesso, não conseguiu acessar a máquina aleg
Saiba mais…Olá, bom dia.
Estamos com o seguinte problema:
O MK está alterando de forma automática a data REMOVER DA OBSERVACAO de todos os nossos clientes. Ontem por exemplo ele alterou de forma geral para 12/12/2021.
Ele nao deixa setado a opção sim, ou seja, o
Saiba mais…Bom dia Pessoal.
Tenho um Site pronto, em HTML e funciona normalmente se abrir desde a pasta.
quando jogo no /var/www/layout/modelo1 e seleciono no web admin em "Latyout do hotsite"
ao acessar o site me aparece "Variavel PAGINANOME nao existe."
Qual sa
estou tentando fazer a integração com mk-auth mas nao estou obtendo resultado pq os videos etao desatualizados pois nos videos mostra: Client Secret Desenvolvimento....e nao tem mais isso no gerencianet....e quando estou tentando criar carne nao eta
Saiba mais…Envio de lembretes de cobrancas com pix e baixa automatica para qualquer banco, multiatendimento entre outras funções, chatbot completo, sou provedor como vocês, caso haja interesse, me chamem no whatsapp 15996213328
Saiba mais…Tenho dois sistema mk-auth um em cada servidor;
Um deles gera backup porem nao consigo baixar ele, e esta girando muito grande o arquivo.
O segundo ele nao consegui gerar pois o banco de dados e muito maior, estou preocupado pois antes gerava normal, f
Saiba mais…Boa Noite Prezados,
Estamos no final de ano, e vamos ter que gerar centenas de carnes aos nossos clientes. Estou fazendo o processo em parte, ou seja, os clientes que ficam sem carne eu ja iria gerar para 2022. So que ao selecionar, no meu caso, os 80
Saiba mais…Prezado(a), bom dia.
Foi realizado o cadastro UPD no Receita/PR das seguintes empresas:
- CENTRONET TELECOM LTDA
- CYBORG NET - SOLUÇÕES EM INTERNET LTDA
- E DE OLIVEIRA TELECOMUNICAÇÕES
Solicito por gentileza o reconhecimento como usuário.
Att,
Claude
Saiba mais…Olá pessoal,
Já se depararam com algum cliente com telefone estrangeiro (de fora do Brasil)?
Quando cadastro o telefone do cliente dá erro na geração dos boletos.
Obs.: Quando coloco um telefone daqui do Brasil o sistema gera normalmente o boleto.
Saiba mais…Olá boa tarde, enviei um email para suporte porém não obtive resposta, eu gostaria de saber se é possível fazer integração com a coperativa cresol, pois pude ver no MK auth já tem algumas coperativas integradas, em minha cidade existe a CRESOL esta c
Saiba mais…Bom dia,
tenho o seguinte cenário: Borda----concentrador
tenho ip fixo e gostaria de acessar o mk-auth extrnamente, fiz as regras de redireconamento, porém não funcionou.
REGRA PARA A BORDA
/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment="REDI
Bom dia, como sabemos o Mk-Auth tem uma ferramente de log incrível, que nos permite visualizar as conexão de nossos clientes com mais clareza,
porém está aparecendo informações de mais no campo de cada liha do código, acredito que tem como remover alg
Saiba mais…Bom dia.
fiquei mais de 2 anos na versão 19.01 ontem fui atualizar pelo putty ai foi minha perdição.
perdir acesso web, clientes não logavam mais, reiniciei atualizei novamente e nada.
voltei e fui fazendo downgrade e reiniciando até voltar para a 19.01
Saiba mais…Boa tarde
prezados apos a atualização do sistema para 21.06 os clientes não estão mais sendo desconectados e indo para a adderrs list. Mesmo fazendo a deconexão manualmente o cliente não entra no addrres list. Faznedo o downgrade e a reperação do ban
gostaria DE usar bloqueio ppoe, ate tentei usar as regras aqui do forum, mais nao consigo configurar.
alguem poderia ajudar/
Saiba mais…