[resolvido] Boleto não ta funcionando variavel SACADO_BAIRRO
Bom dia, alguém com problema no boleto em pagador?
na linha que seria para aparcer o bairro do cliente, está aparecendo SELECIONE.
Saiba mais…Bom dia, alguém com problema no boleto em pagador?
na linha que seria para aparcer o bairro do cliente, está aparecendo SELECIONE.
Saiba mais…Olá a todos
estou precisando por as tabela do BD sis_notas em excel, txt ou cvs ou qualquer coisa que seja leigivel.
a mesma esta criptografada.
Achei esse topico http://mk-auth.com.br/forum/topics/sis-notas
Alguem conseguiu algo.
Pedro me ajude numa solu
Boa noite, alguém sabe me informar como faço para comprovar para Gerencianet meu ramo de atividade, no caso eu forneço internet via radio em zona rural. Nao tenho nenhuma empresa registrada em meu nome e nem imóvel alugado. Preciso responder a esse t
Saiba mais…Bom dia!
Quando tento entrar no meu login, aparece uma mensagem- FORMULARIO INVALIDO, o que eu faço
Saiba mais…Desde el dia de hoy dejo de reiniciarse Mk-Auth quedando trabado como muestra la imagen.
Alguna ayuda por favor el sistema tiene mas de 5 años en produccion !!!
Ola, estou com o seguinte problema, eu uso o diginotas para emissões das notas fiscais, quando eu importo arquivo para o diginotas,as notas saem todas com endereço de correspondência,e eu queria que aparece o endereço da instalação, alguém tem alguma
Saiba mais…Prezados,
Patricia, Pedro e o suporte, vocês tem alguma correção para esse erro que esta acontecendo?
Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 4096 bytes) in /opt/mk-auth/libs/PHPMailer/class.smtp.php on line
Saiba mais…Boa noite,
Estamos contatando referente a um problema de autenticação dos clientes pelo Radius. Teriam algum e-mail diretamente com o suporte da MK-Auth para contatarmos e conversar melhor sobre a questão?
Saiba mais…boa noite nao estou conseguindo mostar a pagina de bloqueio para o cliente
como faço essa configuracao
Saiba mais…Boa tarde,
As cores da área do cliente são verde. Fundo verde, botão verde. Eu poderia alterar essa cor para vermelho?
Onde posso fazer essa alteração?
Obrigado
Saiba mais…Pedro, Boa Tarde!
Uso o MK-AUTH Cloud, Versão 21.03 k.3.1 e estou verificando que o sistema não está realizando a função de DESATIVAR CLIENTES automaticamente, pois programei para 45 dias e quando vou verificar ele não está executando, poderia me ajud
Gostaria que alguém me mostrase como instalo o PHPIPAM no mk auth, não diga que não é pra instalar, eu quero instalar.
Desde já agradeço.
Alguem pode mim informar o caminho onde fica salvo o contrato padrão, em que pasta?
Saiba mais…Estou ja a uma semana tentando gerar nota nesse sistema e os erros é só o q tem quando tento processar a nota aparece esse erro
Aviso!
Alguns erros foram encontrados e precisam ser corrigidos:
Codigo IBGE invalido.
Estamos com problemas para envio de email à partir do servidor mk-auth, seguem telas em anexo informando o problema, marcando TLS, sem TLS porta 25 ou 587, tem o mesmo problema.
Parece um problema entre a interface do mk-auth e a aplicação que faz o
Saiba mais…Bom Dia! Aguem poderia verificar meu arquivo de remessa e me informar qual o erro para continuar sendo rejeitado?
Saiba mais…Bom dia Pedro, você uma previsao de quando teremos um update onde venha mais campos para colocar a listagem de equipamentos em comodato do cliente, a cada dia mais o modelo do contrato é modificado na anatel e essa informação tem que ser colocada no
Saiba mais…Pessoal o Mkautk não esta controlando a banda corretamente quando vou fazer o teste de velocidade no velocímetro na casa do cliente com plano de 10 megas o ponteiro do velocímetro chega subir até 10 megas e vai descendo até para em 5 megas , e fica a
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém já fez ou tentou fazer a integração do Juno com o MKAuth para recebimento via cartão de crédito. Não foi encontrado nenhum tópico dessa forma e preciso realizar esse procedimento.
Saiba mais…O login e senha do ppoe do mkauth é a mesma da acesso da central do cliente Tem como colocar para ser diferente?
Saiba mais…