Cobrança mensal via cartão de crédito

Boa tarde,

A gerencianet tem em uma de suas opções a cobrança recorrentes de forma automática no cartão de crédito dos clientes, o cliente assina 1 vez e todo mês irá cobrar automáticamente o valor da mensalidade no cartão de crédito do cliente, sem o cliente ter que acessar todo mes para pagar.

teria como efetuar isso através do mk-auth e gerencianet, fazer essa cobrança recorrente todo mês e de forma automática, para baixar o titulo do cliente assim que autorizado na operadora do cartão ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • estou vendo isso ainda com o pessoal do gerencianet, até isso veja se funciona pagamentos no cartão para vc, no link baixo tem um vídeo que mostra como configurar:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/duvida-sobre-conta-de-cart-o

  • Poderá fazer pagamento recorrente no próprio gerencianet amigo. olha isto:

    No link https://gerencianet.com.br/blog/assinaturas-saiba-tudo-sobre-esta-f... você pode ter maiores informações sobre esta modalidade de cobrança.

  • Sabe dizer se o proprio gerencianet informa o mkauth do pagamento, sem intervenção nossa?

  • Já é possível fazer assinaturas com cartão de crédito através do mk-auth integrado ao pagseguro ou gerencianet? Já tenho API configurada com o pagseguro porém não tenho certeza se funciona com assinaturas (cobrança recorrente através do cartão de crédito automática).

    Alguém poderia informar?

  • Prezados, uma dúvida: Talvez o Pedro possa nos ajudar... A cobrança recorrente pelo cartão de crédito no Gerencianet (Assinatura), funciona com integração com MKAUTH, ou apenas pelo painel de gestão do próprio Gerencianet? Pergunto devido as ferramentas do sistema MKAUTH realizar o procedimento de gerar boleto maneira automática com integração com o Gerencianet, colocando o cliente em atraso no plano DOWN e bloqueando também de maneira automática para inadimplentes. Gerando a cobrança recorrente pelo painel do Gerencianet, este procedimento ficaria de forma manual no MKAUTH. Certo?

This reply was deleted.