Ola, bom dia, estou com problema no bloqueio dos cientes, o cliente inadiplete bloqueia no sistema depois de 10 dias de atrasos mais o acesso do mesmo permanece ate que a o equipamento dele seja reiniciado ou seja removido a conexao dele manualmente.
Bom dia! Sou da cooperativa Cresol e estou precisando do e-mail do suporte técnico para realizar a homologação do sistema de cobrança de um cooperado, desde já agradeço.
Olá @pedro, seria possível adicional a opção "Enviar JSON" em servidores SMS? seria muuuuito útil, apartir o do JSON poderiamos tratar os dados separadamente, formatar as mensagens de forma organizada, enviar o pix copi-cola separado, etc...
Por acaso já tem alguma novidade de desenvolvimento de uma API , para que os sistemas se conversem na parte da cobrança , quando geramos o boleto , em questão de 20 minutos de forma automática faz a remessa e o retorno .
Bom dia. Me desculpem a minha ignorancia, mas pra que serve e qual a melhor forma de usar (Ocorrências de pagamento) nas configuraçao do banco. no meu caso uso Sicredi.
De quem é esse boleto excluído pela funcionário? Aparece no log, mais não sei de que cliente pertence. Nos dias de hoje a gente tem que confiar desconfiando.
%provedornome% = nome do provedor. %provedorcnpj% = cnpj do provedor. %provedorendereco% = endereco do provedor. %provedorbairro% = bairro do provedor. %
Boa tarde. Pedro preciso de uma mao, nao estou conseguindo encontrar um modo de trazer o usuario adicional pro contrato do cliente. ou pelomenos trazer pro contrato atravez de variaveis (Serviço contrato:) onde apresentara no contrato que o cliente t
Boa noite galera , vejo vários vídeos MK-AUTH com a opção OLT , a onde consigo uma atualização deste MK-AUTH que dá opção para gerência olt . Obrigado ☺️
Estou fazendo um microserviço em paralelo ao MKAuth para usar no Mac, e estou tendo problemas para converter os dados que recebo em UTF-8 para gerar o arquivo de remessa em LATIN1.
A palavra João Pessoa por exemplo, quando convertido de UT