Olá,
Temos o cenário onde o MK-AUTH armazena arquivos relacionados a contratos e demais informações de clientes, porém notamos que o sistema já não reconhece e também não retorna mais todos os arquivos.
Outra coisa que vem acontecendo é que no cadastro de cliente, está havendo algumas falhas nos relatórios de clientes logados e agora temos cadastros que não estão permitindo que o usuario do sistema veja informações do cliente incluindo a emissão de faturas.
Temos interesse em obter um suporte avançado nessas questões que envolvem banco de dados x sistema para que possamos deixar todo o MK-AUTH redondo.
Caso alguém tenha interesse em oferecer o suporte, deixe os dados para contato, mas lembro que o caso envolve banco de dados e também o sistema.
Respostas
Boa tarde
Vamos lá:
Qual versão do MKAUTH você está rodando?
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema que você está utilizando?
Já verificou se o disco está cheio?
Você se refereiu ao backup, quando disse que o sistema não reconhece e não retorna mais os arquivos? Se sim, em qual versão foi gerado o backup e em qual versão você está tentando restaurar?
Sobre o relatório de clientes conectados, a integração pelo Radius entre o sistema e o Mikrotik deve está funcionando corretamente.
Quanto ao usuário não ter acesso as informações e boletos dos clientes, pode ser permissão, confira clicando em "alterar" do usuário em Provedor > controle de usuários.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Vamos lá, estou com a versão 21.06
Sobe o disco:
Verificamos sim, inclusive migramos para um HD maior e importamos o backup.
Na época utilizamos as mesmas versões do mk-auth.
Porém o problema já estava acontecendo.
Uma coisa que estamos observando e o suporte vem relatando é que em clientes que não tem nenhuma atividade de log, o mk-auth mudou a senha de conexão do cliente de ASDFG para uma senha especifica, no caso a senha é 123
Caso tenham interesse em verficar isso, sabemos que será um suporte pago, temos interesse em resolver e se a equipe do MK-AUTH quiser fazer um orçamento para que possamos dar início, basta enviar uma mensagem que eu faço o contato e já colocamos para andar essa questão.
Bom dia prezado(a),
Respondi você, no privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Respondendo lá!