Olá a todos.
Amigos, estou tentando utilizar o hotsite, mais ao enviar e-mail para o fale conosco...não estou conseguindo receber os e-mails dos clientes...
Como é que eu altero o e-mail de recebimento, preciso colocar um e-mail que eu possa receber o contato dos clientes
Respostas
Boa noite!
Como faço para entrar em contato com suporte do MK.
Fiz a compra do sistema e ainda não chegou o email desde ontem.
Boa noite!
Como faço para entrar em contato com suporte do MK.
Fiz a compra do sistema e ainda não chegou o email desde ontem.
Olá, que bom que conseguiu.
Fiquem com DEUS.
Oswaldo disse:
Bom Dia Grupo ABGS !
Muito obrigado pelas orientações...agora sim posso utilizar o meu hotsite.
Encontrei as mensagens fale conosco dos clientes conforme a sua orientação..
Obrigado
Olá, tudo bom?
Ao efetuar login no painel administrativo, basta rolar a tela um pouco pra baixo e vai ver as notificações de novas mensagens, cadastros, abertura de chamados, e lá no final verá os logs de atividades.
Boa sorte e fiquem com DEUS.
Alex Neto disse:
Onde visualizo as mensagens enviadas pelo Fale Conosco do site e pela Central ?
ok...
Oswaldo disse:
Já vi essa opção , mais não é a que preciso...pois a que eu preciso é uma forma de receber os e-mails dos clientes que acessar o fale conosco
em opções tem o item que ativa o sistema de enviar um aviso de que existem contatos ou chamados novos, mais é preciso entrar no sistema para ler eles...
Oswaldo disse:
Alterar o email você consegue pelo painel administrativo lá em Dados da empresa. Já a função para receber o contato em seu email e pelo mk-auth, ou só criando um personalizado ou pedindo ao Pedro pra criar essa função pra você.
Boa sorte e fique com DEUS.
Oswaldo disse: