integração mkalth ao banco juno 2022
Boa tarde
Tem algum tutorial para realizar a integração do banco juno no mkal, para emitir boleto, sao muitas informações, nao sendo localizadas no site
Saiba mais…Boa tarde
Tem algum tutorial para realizar a integração do banco juno no mkal, para emitir boleto, sao muitas informações, nao sendo localizadas no site
Saiba mais…Atualizei da versão 21.04 para versão 21.06 e a central não abre mais com o erro:
Arquivo layout//pages/login.html nao existeSaiba mais…
Já tentei mudar o layout não funciona e também tentei copiar a pasta também não funciona. Já não sei o que fazer.
Complementand
Olá Comunidade!
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenvolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam otim
Saiba mais…Olá Comunidade!
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenovolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam oti
Saiba mais…Olá bom dia, estou tendo problema de comunicação do mk-auth com o mikrotik, as configurações estão corretas porém quando faço qualquer coisa no mk-auth não chega até o mikrotik como reparar um cliente ou até mesmo o bloqueio automatico não está sendo
Saiba mais…Bom dia, de uns dias pra cá notei que nas conexões dos cliente estavam mostrando informações erradas, na ultima conexão que mostra no Mk-Auth, está indicando a hora de inicio da conexão sendo exatamente a mesma do termino da conexão, por exemplo:
Fo
Saiba mais…Apos instalar o sistema em um novo hd, atualizar (versao 22.01) e puxar o backup, as conexões dos clientes aparecem zerados, nem as antigas nem as novas.
Algum procedimento pra resolver?
Detalhe, a comunicação com os concentradores está normal, os pppo
Saiba mais…Bom dia , percebi que depois que atualizei meu mkauth não está enviando sms de bloqueio , minha versão é 22.01 l4 antes com a mesma versão estava funcionando, alguma sugestão de como testar só o envio de bloqueio ou uma solução?
Muito obrigado!!!
Saiba mais… Ola pessoal! Como posso acessar o banco de dados do MK-AUTH atraves de algum gerenciador de banco dados (e qual seria o nome do gerenciador).
para realizar um Select *from
pois preciso emitir um relatorio de nome de usuario e celular cadastrado.
Pedro,
Criei uma plataforma para atendimento automatizado pelo whatsapp.
Como faço para o meu sistema pegar a 2 via do mk auth e enviar para o cliente que esta solicitando.
Acredito que ele deve pegar as informações pelo CPF/CNPJ do mk auth.
| Gateway de S |
Acabei de reinstalar o MK-AUTH. O problema é que quando quero entrar, pela sua página web,
insiro o usuário inicial ("admin") e depois a senha inicial ("123").
O problema é que me lança o erro "http error 500" e não consigo entrar.Eu tentei vários PC
Saiba mais…
Estou a algum dia tentando solucionar o problema com o pessoal do suporte, mas sem sucesso, estavamos tentando editar minha mensagens automaticas de e-mail, pois mudamos nosso endereço e queria estar atualizando, nisso pedi ao suporte que me auxilias
Saiba mais…Boa tarde, solicito por gentileza o reconhecimento como usuário de sistema perante a SEFAZ/PR a empresa PRIMO NET TELECOM LTDA (45.650.993/0001-85), desde já agradeço.
Atenciosamente,
Claudemir Machado.
Saiba mais…Bom dia!
Qual é o melhor API para envio de mensagens de cobrança?
Como faço a integração?
Saiba mais…Habilitei a função google autenticador mas não peguei o QR code. tem como eu da um undo via ssh ?
Saiba mais…
Olá, depois da atualização 22.0, ao selecionar a opção "Selecionar tudo das xx paginas", para vizualizar todos os clientes no mapa, dá erro.
Se eu selecionar somente uma página de clientes, o Map abre, mas se eu selecionar todas, ele dá esse erro.
TENHO UM SERVIDO DA MINHA CONEXÃO E ELES ME DERAM UNS CODIGOS PARA COLOCAR NO SITE PARA APARECE O TESTE DE VELOCIDADE MAIS NÃO SEI COMO FAZER
VC PODERIA DIZER COMO FAZER OU TEM O CONTATO DE ALGUEM QUE FAÇA ?????
Saiba mais…Há alguma forma de aceitar nas msg sms caracteres especiais?
Envio msg no whatsapp para os clientes por meio do gateway SMSNET, usando a opção de SMS do mkauth
Porém se houver acentuação ou Ç, ele envia a msg em branco, assim não enviando
Saiba mais…
Bom dia.
Como faço para salvar os LOG do sistema em txt ou outra forma , clientes e usuários ... tem algum comando específico ? Gostaria de deixar pelo menos 03 meses.
Rafael.
Saiba mais…Boa noite pessoal, não estou conseguindo colocar meu radius pra funcionar, infelizmente ultilizo ainda o Secrets. Tenho concentrador pppoe onde autentico os clientes e meu mk auth
fica em uma maquina em outro local em outra rede. No momento o mk auth
Saiba mais…