Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Para Gerencianet, Juno e GalaxPay, não é possível lançar títulos já vencidos, ou seja, não e possível gerar boletos com datas de vencimento que já passaram. Só gera corretamente para datas futuras.

    Você está tentando gerar para qual destes gateways de pagamentos ou qual banco?
    Qual a versão do sistema?
    O sistema está com acesso a internet?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Olá tudo bem ? 

    Título existente dez de 2021 que vence não consigo atualizar 

     

    E não consigo emitir boleto com datas futuras 

  • Também estou com problemas para gerar boletos novos avulsos e carnês, o arquivo de remessa também nao gera 

    MK 22.02

    Banco sicoob

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual erro apresenta no momento de gerar os boletos? Me envie o printa da tela de erro.

    Faça a tentativa de gerar novamente depois de fazer o seguinte procedimento, em Provedor > contas bancárias, entre no cadastro da conta referente clicando em "alterar" e depois clique em "Gravar" para salvar a conta novamente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde, realizei o procedimento informado e não funcionou 

    segue o erro:

    10844101261?profile=RESIZE_584x

     

  • Após gerar o titulo e consultar o boleto, informa a mensagem abaixo:

    10844103297?profile=RESIZE_930x

    banco SICOOB

  • Prezado(a),

    Estava funcionando e parou?
    Já foi feito a homologação da conta junto ao banco?
    Verifica se está selecionado o banco no financeiro do cadastro dos clientes.
    Se a resposta é "sim" para as duas perguntas e o banco está selecionado corretamente no financeiro do cliente, aceite minha solicitação de amizade aqui do fórum e me envie o seu backup pelo privado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde, estava funcionando e parou de funcionar após atualizar para a versão 22.03

    Fiz o que me recomendou e funcionou. 

    O banco ficou errado, cliquei em restaurar e após fui no cliente e coneferi se o banco estava certo, ai estava em branco. selecionei o banco e consegui visualizar os boletos emitir um carne e gerar a remessa

    Agora estou aguardando o banco gerar para ver o arquivo de retorno.

     

  • Prezado(a),

    Ótimo, que bom que funcionou.

    Agradecemos o feedback.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.