Para Gerencianet, Juno e GalaxPay, não é possível lançar títulos já vencidos, ou seja, não e possível gerar boletos com datas de vencimento que já passaram. Só gera corretamente para datas futuras.
Você está tentando gerar para qual destes gateways de pagamentos ou qual banco? Qual a versão do sistema? O sistema está com acesso a internet?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Qual erro apresenta no momento de gerar os boletos? Me envie o printa da tela de erro.
Faça a tentativa de gerar novamente depois de fazer o seguinte procedimento, em Provedor > contas bancárias, entre no cadastro da conta referente clicando em "alterar" e depois clique em "Gravar" para salvar a conta novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Estava funcionando e parou? Já foi feito a homologação da conta junto ao banco? Verifica se está selecionado o banco no financeiro do cadastro dos clientes. Se a resposta é "sim" para as duas perguntas e o banco está selecionado corretamente no financeiro do cliente, aceite minha solicitação de amizade aqui do fórum e me envie o seu backup pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Boa tarde, estava funcionando e parou de funcionar após atualizar para a versão 22.03
Fiz o que me recomendou e funcionou.
O banco ficou errado, cliquei em restaurar e após fui no cliente e coneferi se o banco estava certo, ai estava em branco. selecionei o banco e consegui visualizar os boletos emitir um carne e gerar a remessa
Agora estou aguardando o banco gerar para ver o arquivo de retorno.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Para Gerencianet, Juno e GalaxPay, não é possível lançar títulos já vencidos, ou seja, não e possível gerar boletos com datas de vencimento que já passaram. Só gera corretamente para datas futuras.
Você está tentando gerar para qual destes gateways de pagamentos ou qual banco?
Qual a versão do sistema?
O sistema está com acesso a internet?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá tudo bem ?
Título existente dez de 2021 que vence não consigo atualizar
E não consigo emitir boleto com datas futuras
Também estou com problemas para gerar boletos novos avulsos e carnês, o arquivo de remessa também nao gera
MK 22.02
Banco sicoob
Boa tarde prezado(a),
Qual erro apresenta no momento de gerar os boletos? Me envie o printa da tela de erro.
Faça a tentativa de gerar novamente depois de fazer o seguinte procedimento, em Provedor > contas bancárias, entre no cadastro da conta referente clicando em "alterar" e depois clique em "Gravar" para salvar a conta novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde, realizei o procedimento informado e não funcionou
segue o erro:
Após gerar o titulo e consultar o boleto, informa a mensagem abaixo:
banco SICOOB
Prezado(a),
Estava funcionando e parou?
Já foi feito a homologação da conta junto ao banco?
Verifica se está selecionado o banco no financeiro do cadastro dos clientes.
Se a resposta é "sim" para as duas perguntas e o banco está selecionado corretamente no financeiro do cliente, aceite minha solicitação de amizade aqui do fórum e me envie o seu backup pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde, estava funcionando e parou de funcionar após atualizar para a versão 22.03
Fiz o que me recomendou e funcionou.
O banco ficou errado, cliquei em restaurar e após fui no cliente e coneferi se o banco estava certo, ai estava em branco. selecionei o banco e consegui visualizar os boletos emitir um carne e gerar a remessa
Agora estou aguardando o banco gerar para ver o arquivo de retorno.
Prezado(a),
Ótimo, que bom que funcionou.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH