pagamento no cartao
tem como receber pagamentos via cartao com mercado pago??
Saiba mais…tem como receber pagamentos via cartao com mercado pago??
Saiba mais…Bom dia,
Tive uma duvida, possuo hoje um servidor de virtualização, um servidor de mk-auth e um servidor de banco de dados, gostaria de saber se há como eu colocar o mk-auth a se conectar no meu servidor de banco de dados para que possa realizar as
Saiba mais…
Pedro Bom dia
Relatar um erro que está acontecendo com o mk-auth versão 21.06 e possivelmente em outras versões..
CGNAT habilitado e funcionando.. com isso o log backup diário está em 615mb quando clicamos no log cgnat pra visualizar os logs, ele s
Saiba mais…Olá Bom dia
Gostaria de saber se tem como configurar boletos do sicredi no mkauth com baixa automatica pelo webservice, se tiver como faco as configurações??
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se tem como alterar a AUTHENTICATION PORT e a ACCOUNTING PORT do MKAUTH!
Saiba mais…Boa Tarde pessoal, tou com uma duvida, qual o algoritmo de enviar email voces estão usado, pois tentei usar meio que todos e nenhum consegue enviar email algum, de momento tou testando o SENDEMAIL, mas sem sucesso
Saiba mais…Minha interassão com o API, não está Ativa devido a mudança de link por tanto tenho que dar baixa manualmente e quando foi hoje me deparei com esta mensagem:
api do gerencianet deletou titulo 71623 - IP:127.0.0.1 / 22/08/2022 23:25:05 </br>
api do ger
Olá,
Estou tendo dificuldade para instalar o mk-auth no virtualbox
Estou tendo este resultado após escolher a opção de instalar..
Saiba mais…Bom dia, resolvi uma invasão no sistema e não consigo nem fazer o login, como posso estar resolvendo este problema? ou se teria alguma forma de pegar o backup dos arquivos?(o meu esta instalado em uma vmware esxi)
Saiba mais…Boa tarde,
Depois de muito brigar com o MK-AUTH consegui adequar as notas fiscais com o mês de referência o mês anterior, conforme é pra ser normalmente. Mas aí que vem o problema e gostaria de um auxílio de vcs...
Se por um acaso esquecer de gerar
Saiba mais…bom dia pessoal;
alguem poderia me informar ou me enviar como posso transferir um backup de uma base do mk-auth para se juntar a outra base mk-auth.
exemplo tenho 800 cliente em um mk quero colocar eles no outro mk junto com mais 1200 cliente !
obrigado
Saiba mais…Pedro
O mkauth tem momento que esta gerando titulo com falha
Por exemplo: no api ele gera automadico o titulo com o boleto com o número do código de barra não valido informa na hora de pagar
E no mesmo titulo o QR e código do pix funiona
O Boleto venci
Saiba mais…Instalei o Mk-auth numa máquina virtual q está conectada numa rb q faz o NAT e tenho outra rb q faz os pppoe mas ela não conecta com o Mk-auth mas o mesmo pinga o IP do mkauth e consigo acessalo tanto interno quanto externo
Saiba mais…Ola Pedro, não teria como colocar uma opção do cliente imprimir somente o boleto que ele quiser, por que gero o carne para o cliente de 12 meses mas quando ele vai pegar a segunda via é impresso todos os boleto. No sistema tem como pegar só o boleto
Saiba mais…Olá instalei em um notebook pra testar coloco senha admin 123 não entrar poderia me ajuda
Saiba mais…Ao Logar na área do cliente com pendências ou bloqueio usando o CPF, o mesmo esta retornando o erro abaixo:
Ao logar usando o CPF de um cadastro sem pendencias ou bloqueio, o mesmo funciona normalmente.
boa noite amigos estou com um problema na homologação banco do brasil a versao do mk 19.01 ::k4.9 e o problema é que o banco do brasil exige que o campo cpf nao tenha ponto e traço porem o mk automaticamente insere ponto e traço. No retorno do banco
Saiba mais…Então pessoal, estou usando o MK-Auth na versão 22.01, coloquei os scripts e as regras da pagina de corte, o MK-Auth coloca o cliente na address list porém ele não está retirando ele de lá quando é efetuado o desbloqueio, já aguardei mais de 40 minut
Saiba mais…Bom dia.
Fiz uma instalação nova do MKAuth (MK-AUTH 22.02 :: L4.9) em 15/07; e baixei o backup do servidor desativado para ela.
Ocorre que de lá pra cá, a comunicação com o Gerencianet parou de ocorrer. Os clientes pagam, a informação consta no Gerenc
Saiba mais…Sexta-feira feira passada comecei a perceber que haviam furos nas entradas de adesão no sistema, na verdade o registro feito durante uma "Nova adesão " simplesmente não entram no controle de caixa. Ao procurar mais a fundo, descobri que uma colaborad
Saiba mais…