Boa tarde, estou a uma semana com o seguinte problema, 
meus clientes efetuam pagamento via boleto, no gerencianet consta o pagamento e no Mk-Auth nao da baixa,
ja fiz os testes e os dois estao oks 
emissao normal, apenas as baixas automaticamentes nao estao ocorrendo.
O que posso fazer para resolver esse problema??
alguem para me ajudar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Está cada vez mais um absurdo usar o MKAUTH sem suporte para tudo, isso segundo o pessoal do gerencianet o IP do mkauth bloqueia e eles tem que liberar la novamante essa semana esta bem complicado isso, e pedro não faz nada para corrigir ai eu pergunto como continuar com um sistema desse!?

  • bom dia , aqui estou com o mesmo problema 

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versãodo sistema?
    Você utiliza o fortunus ou a nova API?
    Me envie sua URL de retorno.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versãodo sistema?
    Você utiliza o fortunus ou a nova API?
    Me envie sua URL de retorno.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • bom dia Pedro
    minha versao é
     MK-AUTH 22.02 :: L3.16

    a versao que utilizo é a antiga, pois a nova nao consigo encontrar nada, entao entro na versao antiga do gerencianet

    http://***********/retorno/gerencianet_confirma.php

  • Identificamos que a nova versão do Mk-Auth 22.02 está apresentando falhas na consulta de notificação, consultando em ambiente de homologação ao invés do ambiente de produção. Por isso, as confirmações de pagamento enviados pela Gerencianet não estão tendo seu status atualizado pelo Mk-Auth. Sugerimos que não atualizem o Mk-auth para a nova versão e para os clientes que já estão na 22.02, que façam um rollback(voltem) para versões anteriores, até que a equipe do Mk-Auth consiga identificar e traga um posicionamento, a fim de evitar falhas na atualização dos status das cobranças. Enviamos um comunicado ao Pedro detalhando a falha e estamos aguardando uma posição.

  • Boa tarde , estou usando a ultima versao , uma anterior a ultima esta funcionando gostaria de saber o que poderia ser feito

  • Boa tarde prezado(a),

    Você pode fazer downgrade para uma das versões anteriores.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • BOA NOITE, ALGUEM SABE DIZER SE JA FOI RESOLVIDO ESSE PROBLEMA?

  • Bom dia prezado(a),

    Se for a nova API, Basta atualizar o sistema para a nova versão ou fazer downgrade para a versão 21.06


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.