Todas as discussões (35396)

Classificar por

Com VLAN ou sem VLAN?

Qual o cenário que dá mais desempenho num switch mikrotik? Com VLAN´s num router usando ip´s /30 e /29 ou ele totalmente em bridge com hardware offload numa rede /24 sem nenhuma VLAN? Lembrando que do outro lado do switch teremos 10 concentradores PP

Saiba mais…
0 respostas

Plano 15

Desenvolvedores, gostaria de saber sobre o plano 15 Quero que o mkauth no plano 15 fizesse a redução de velocidade com 2 ou 5 dias de atraso para o cliente tem como?

Saiba mais…
2 respostas

Estou com problemas em gera boleto

Boa tarde estou com problemas em gera boleto aparece isso quando gero o boleto para todos clientes 03/09/2021 06:20:38 Resposta do servidor vazia. 03/09/2021 09:26:19 Resposta do servidor vazia. 03/09/2021 12:36:25 Resposta do servidor vazia. 03/09/

Saiba mais…
5 respostas

FORMATAR SERVIDOR

BOM DIA, ESTOU UTILIZANDO SERVIDOR MKAUTH VERSAO 18.02 32 BITS, QUERIA FORMATAR PARA 64 PARA TER SUPORTE AS ATUALIZACAO, COMO PROCEDER COM O SERIAL, ANTES TINHA UM EMAIL PARA ENVIAR MAIS NAO TO ACHANDO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR, E O BACKUP, SERA Q SUB

Saiba mais…
0 respostas

olá Duvidas de notas fiscais

minha questão seria . quando eu gero tudo certo nas notas ficais unico porem é que quando ele processa o valor a nota ele coloca o valor total com o sva incluso . teria como deixar de fora da nota fiscal o (serviços adcionais ) par na nota fical ir s

Saiba mais…
0 respostas