Sem acesso o Putty
Olá boa tarde.
Fiz atualização para 22.01, e depois disso tento ter acesso pelo Putty é dá erro.
tem alguma coisa que possa fazer para resolver isso?
Saiba mais…Olá boa tarde.
Fiz atualização para 22.01, e depois disso tento ter acesso pelo Putty é dá erro.
tem alguma coisa que possa fazer para resolver isso?
Saiba mais…Bom dia!
Estou tentando cadastrar e-mail do gmail e gsuite, mas to percebendo q esses servidores de e-mail não estão permitindo a conexão por entender q os arquivos de envio do mk-auth não são seguros. Qual seria o servidor de e-mail q devo criar e s
Saiba mais…Ola boa tarde, eu uso bloqueio por pool e precisei colocar ip fixop em alguns clientes mais quem esta com ip fixo nao troca para o ip do pool de bloqueio preciso de ajuda nao da para eu utilizar adress list pois tenho uma borda e um concentrador como
Saiba mais…Boa tarde, alguem ja integrou a OLT parks no mk auth para autorizar ONU?
gostaria de ajuda para integrar a minha se possivel, obrigado!
Bom dia,
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenvolvedor de soluções para mk-auth.
Estou aqui para mostrar o funcionamento de um addon desenvolvido por mim, onde o mesmo pontua todos os clientes de acordo com o tempo de fidelização e pagamento dos boletos
Saiba mais…bom dia estou tendo problema com mk + gerencianet
os pagamentos cai no gerencianet mas na integraçao para o mkauth nao vai
liguei no gerencianet eles disseram que entre o gerencianet e meu servidor mkauth tem um servidor intermediario no mkauth
ai ess
Saiba mais…Boa tarde
Alguem ja passou pelo problema do sistema enviar em torno de 10 emails iguais para o cliente, de cobrança por exemplo, o meu esta enviando e não está indo nenhum anexo.
Saiba mais…
Pessoal tenho um provedor no bairro X !
e tenho outro provedor sendo que e sociedade no bairro Y !
queira usar apenas um mkauth na seguinte maneira, eu ter acesso aos meus clientes e meu caixa do bairro X exclusivo .
e no mesmo Mkauth (eu e meu socio
Atualizei o sistema da versão 21.03 para a 21.06 :: L4.9, veio marcado a opção de Tipo de ip: Pool e uso IP fixo em todos, os clientes estão pegando IP de Pool que ñ navega. Como corrigir?
Acabei de instalar o sistema 21.06 L4.9
antes de subir o BACKUP eu inseri a licença, depois subi o backup.
PROBLEMA: qualquer alteração que eu tento fazer no cliente ou em qualquer outro lugar aparece a mensagem "OCORREU UM ERRO NA ALTERAÇÃO"
PRECISO
Saiba mais…MK OUTH NAO ESTA TRATANDO AS REQUISIÇOES ENVIADAS PELO GERENCIANET, ENTREI EM CONTATO COM GERENCIANET E OS MESMOS MIM INFORMARAM QUE E UMA FALHA DA NOVA VERSAO DO MK OUTH, REALMENTE NA VERSAO ANTERIOR TRATAVAM NORMALMENTE, NA VERSAO NOVA NAO TRATA AS
Saiba mais…Olá, fiz uma alteração de ip do servidor recentemente, e após o acontecido o mkauth parou de enviar email aos clientes, simplesmente não chega nem e utilizar a opção "enviar" o titulo. Verifiquei na opção configurar e-mail e está tudo certo. Será que
Saiba mais…Cliente bloqueado no sistema nao conecta , fica dando erro de radius timeout , apos desbloquear sobe na hora .
Saiba mais…ALGUEM JÁ CONSEGUE EMITIR NOTA FISCAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS ? SE SIM, COMO VOCÊS FAZEM O PROCESSO, LEMBRANDO QUE AINDA PRECISO TROCAR O CNPJ DA EMPRESA TAMBEM.
Saiba mais…sou cliente mk outh e integro com gerencianet, porem estou tendo serios problemas ao gerar os boletos de meus cliente, ha uma limitaçao de requisiçao entre mk outh e gerencianet ao entrar em contato com gerencianet os mesmos mim informaram que o mk o
Saiba mais…bom dia amigo,
O sistema ta apresentando o erro (cod 1110), eu atualizei para a versão 22.02 e apresentou essa falha, o boleto gerado não aparece no MK-auth.
eu agradeço a ajuda, para solução desse problema.
Aviso!
Falha inesperada, tente novamente e
Backup manual não vai
Mk auth desconectando clientes aleatório e só volta a conectar depois que o mesmo é reiniciado
Saiba mais…Olá, bom dia.. como vai? Alguém tentou no routeros v7 mudar o queue type de pfifo para Codel, FQ Codel e CAKE
https://www.youtube.com/watch?v=Ay3i7ozfkwY&t=636s
Saiba mais…
Bom dia prezados
Eu gostaria de saber se é possivel fazer a atualização do mapa do mk auth de forma automatica, ou se, alguem ja encontrou alguma forma dele ficar se atualizando automtico. Porque a gente tema intenção de deixar ele em uma tela, pro p
Saiba mais…