Mensagem do cobrança
Bom dia!
Alguém conhece algum aplicativo que seja integrado ao mkauth para enviar mensagens via SMS para os clientes lembrando sobre o pagamento?
Saiba mais…Bom dia!
Alguém conhece algum aplicativo que seja integrado ao mkauth para enviar mensagens via SMS para os clientes lembrando sobre o pagamento?
Saiba mais…Boa tarde, não estou conseguindo instalar o MK-AUTH no DELL Optiplex 3080 por falta de suporte ao modo Legacy, consultando a DELL disseram que para este PC o modo legacy não é mais suportado, como poderia proceder para tal instalação?
Agradeço desde
Saiba mais…Estou tentando fazer o MK AUTH gerar carne automaticos, e percebi que ele só gera para a NOVA API do GERENCIANET, o FORTUNOS ele não gera, PORQUE ???.
E o mais estranho e que ele gera (boletos) sendo que deixei marcado para gerar (carnes).
Entrei na c
Como auterar o prazo pra fazer o bloqueio ja tentei e nao consigo coloca pra bloquear com 15 dias de vencido alguem pode ajuda
versao MK-AUTH 22.01 :: L4.9
Saiba mais…
Boa tarde, estou criando um contrato novo, mas agora com o uso de ONU e roteado não estou conseguindo inserir mais de um equipamento para o cliente.
Gostaria de informar no cadastro e no contrato:
Equipamentos:
ONU fiberhome
Rotedor: Feberhome
com seus m
Ola bom dia, após a atualização do meu Mikrotik para a versão 7.2.1 , apersentou como falha a autenticação do MK informando ser nescessário mudar o modo para uma VPN, como posso resover isso, pois até onde sei a unica autenticação q tenho é PPTP
Na verdade bloqueia no sistema, mais no mikrotik, nao esta bloqueando. crai na list a regra de PGCORTE no mikrotik, mais não bloqueia, estou usando o mikrotik versao 6.49.5.
Comunicação Radius OK
Comunicação SSH OK
Uso bloqueio por list
Uso esta regras
Saiba mais…Bom dia,
Estou migrando as conexões PPPOE Local no Mikrotik para o Mk-Auth porém estou preocupado pois no MK diz que não há conexão ativa sendo que o cliente está como conectado via RADIUS.
Esse é apenas um exemplo. Tenho 4 clientes já no RADIUS que ap
Saiba mais…Boa noite pessoal, ja tem mais de ano que meu MKAuth apresenta esse problema, os graficos de CPU e carga de disco não funcionam, somente os graficos de memoria estão funcionando corretamente. ja atualizei, ja fiz downgrade do sistema e nada adiantou.
Saiba mais…http://www.mk-auth.com.br/tool_fetch/pppoe.txtSaiba mais…
Pedro, blz
Uso seu script sem nenhum "problema", até... que começou a ter problema com o dns do google
pois aqui na minha região.
Esse seu script automaticamente inclui em todos os planos em dns server
Boa tarde,
Tenho integrado o GerenciaNet para emissões de boletos, antes emitia normalmente mas atualmente não está mais emitindo. Ao fazer os testes de callback pelo GerenciaNet mostra que o teste está OK, porém não está a funcionar. Foi entrado em
Saiba mais…Alguém me fala uma solução para atualizar o sistema que ele atualize e volte a funcionar? Estou tendo muita dificuldade aqui. Toda vez que eu tento atualizar ele buga
Saiba mais…Bom dia,
Ao tentar gerar o boleto do cliente está aparecendo a seguinte mensagem:
Fatal error: Class 'Template' not found in topo_boleto.php(1) : eval()'d code on line 2
Isso acontece em todos os clientes, em qualquer boleto. Por favor, pode auxiliar?
Saiba mais…
Olá, Boa tarde a todos.
Alguem poderia me ajudar com um codigo para alterar todos os clientes do bairro Zona Rural a informação Urbano para Rural na parte do relatorio dici na aba Financeiro.
Ja aproveitando gostaria de saber tbm se existe a possivilid
Saiba mais…Boa tarde, pessoal!
Estou com o seguinte problema, quando bloqueio o cliente no mkauth, ele não desconecta o cliente, com isso eu tenho que ir manualmente e desconectar dentro do mikrotik para que o cliente receba IP de bloqueio.
fiz os seguintes test
Saiba mais…Bom dia. pedro eu realme preciso mudar o campo INTERFACE em CONEXAO no cadastro do meu cliente, eu preciso que no lugar onde esta escrito INTERFACE mude pra SENHA WIFI: nao precima mudar a varial. é so pra mim ter um local proprio pra armazenar esse
Saiba mais…OLA ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA NAO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR OS ROTEADORES DO CLIENTES Q ESTA ATRAS DO MK
JA LIBEREI NO ROTEADORES MAS MESMO ASSIM NAO CONSIGO ACESSAR O ROTEADORES....
Saiba mais…Boa tarde
Tem algum tutorial para realizar a integração do banco juno no mkal, para emitir boleto, sao muitas informações, nao sendo localizadas no site
Saiba mais…Atualizei da versão 21.04 para versão 21.06 e a central não abre mais com o erro:
Arquivo layout//pages/login.html nao existeSaiba mais…
Já tentei mudar o layout não funciona e também tentei copiar a pasta também não funciona. Já não sei o que fazer.
Complementand