Eu gostaria de saber se é possivel fazer a atualização do mapa do mk auth de forma automatica, ou se, alguem ja encontrou alguma forma dele ficar se atualizando automtico. Porque a gente tema intenção de deixar ele em uma tela, pro p
Utilizo um serviço pago para envio de e-mails via SMTP.
Consultei o envio de emails na minha prestadora, um mesmo destino de email recebeu até 23 cópias da mesma mensagem. Porém, no mkauth consta o envio de a
pedro meu mk-auth nao bloqueia altomaticamente os clientes com titulos venceido so bloquei si eu for la manualmente e clica em bloquea ai sim bloqueia mais tipo coloquei 5 dias pra bloquea clientes em atraso nao bloqueia nem altomaticamente nem a pau
Boa noite , fiz upgrade para ultima versao. Quando coloco notas ou vou ler alguma so fica carregando, tive que volta para amtinga 21.05 . Alguem sabe sobre isso?
Tenho alguns clientes que gostariam de efetuar pagamentos via cartao de credito, entao fiz toda a configuração de conta cartao gerencianet no MK_Auth, porem entrando em contato com a gerencianet para confirmar um teste feito com pagame
Boa noite, aqui no provedor damos desconto para os clientes que pagam em dia, por exemplo: plano de 120 Mbps valor de 100 reais mas pagando ate a data de vencimento o cliente tem 20 reais de desconto. Na hora de gerar a notas fiscais esta aocntecendo
bom dia nao seu o que esta acontencendo mais o meu sistema mk-auth na vesão 22.1 que estou comecou desde ontem a nao receber o retono de pagamento da juno por boleto quando vou no cadastro do cliente consta a pendecia mais na juno costa como pago com
ANJONET TELECOM: Quem sabe configurar mk auth com o banco do Brasil para emitir boleto e aparecer registrado ANJONET TELECOM: Meu sistema tava tudo funcionando, agora emito e não aparece registrado no banco
Não encontrei no fórum informações atuais sobre parcelamento de taxa de adesão. Como proceder? Trabalhamos com uma entrada+2x no boleto, junto com a mensalidade.
Pessoal boa noite, andei vasculhando o forum mais não achei nada relevante. estou precisando implantar um bot para atendimento via whatsapp, ocorre que meu cenário é assim,
uso o MK-AUTH versão 18.02, integrado ao gerencianet. preciso de uma ferrament
BOM DIA PEDRO, ESTOU COM A ULTIMA VERSAO DO MKAUTH E O MESMO ESTA ENVIANDO 50 EMAIL PARA O CLIENTE NO DIA DA COBRANÇA, ESTA GERANDO ALGUNS TRANSTORNOS POIS OS CLIENTES RECLAMAM.
Mas um problema detectado, depois dessas falhas que o sistema teve, vários clientes solicita seu boleto via central ou pelo whats no bot de atendimento, o sistema ao invez de enviar a fatura com vencimento 10/07 já com os juros, ele envia a fatura co