Problema com os boletos do Mk-auth integrado ao gerencianet

Olá, não estou conseguindo abrir os boletos dos clientes, quando estou adicionando títulos ao cadastro aparece sem a conta bancária do gerencianet que utilizamos mas não da nenhum erro, apenas não consigo acessar o boleto. Verifiquei os dados do banco na integração e está correto. Tive esse mesmo problema semana passado mas logo no dia seguinte normalizou, agora está acontecendo novamente.

Utilizo a versão: 32 BITS 18.02

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Em Provedor > contas bancárias, entre no cadastro da conta referente clicando em "alterar" e depois clique em "Gravar" para salvar a conta novamente.
    Entre no financeiro do cadastro do cliente e verifique se está selecionado o banco correto.
    Faça a tentativa de gerar novamente.

    Se já fez o procedimento e a conta correta está selecionada no financeiro do cliente, aceite minha solicitação de amizade aqui do fórum e me envie o seu backup pelo privado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia 

    caso precise de consultoria tecnica nos chame no whatsapp (55)99214-0573

    Share on WhatsApp
    WhatsApp Messenger: More than 2 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anyti…
This reply was deleted.