Olá, não estou conseguindo abrir os boletos dos clientes, quando estou adicionando títulos ao cadastro aparece sem a conta bancária do gerencianet que utilizamos mas não da nenhum erro, apenas não consigo acessar o boleto. Verifiquei os dados do banco na integração e está correto. Tive esse mesmo problema semana passado mas logo no dia seguinte normalizou, agora está acontecendo novamente.
Utilizo a versão: 32 BITS 18.02
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Em Provedor > contas bancárias, entre no cadastro da conta referente clicando em "alterar" e depois clique em "Gravar" para salvar a conta novamente.
Entre no financeiro do cadastro do cliente e verifique se está selecionado o banco correto.
Faça a tentativa de gerar novamente.
Se já fez o procedimento e a conta correta está selecionada no financeiro do cliente, aceite minha solicitação de amizade aqui do fórum e me envie o seu backup pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia
caso precise de consultoria tecnica nos chame no whatsapp (55)99214-0573