Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Desativa a opção de recalcular 2ª via ou faça downgrade para a versão 21.06


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Pessoal, por aqui tb, varios titulos baixados como 0,00 hoje e no Gerencianet não consta o pagamento.
    Se só desativarmos a opção de recalcular a segunda via, pode-se manter essa versão 22.03?
    Tem alguma previsão pra corrigir isso ou de agora em diante o padrão seria não permitir mais o recalculo da seguna via no Gerencianet, via MK-Auth?

    PS:
    Estou com receio de fazer um downgrade e dar alguma outra zica no sistema, pois temos integração com o Botfy, Addon de Mapa de CTO, Addon HelFiber etc.

  • Qual tela é essa???

  • Financeiro/controle de caixa

  • Bom dia prezado(a),

    Se você deseja continuar na versão 22.03, desative a opção de recalcular 2ª via e não faça alterações nos boletos.
    Ainda não tem previsão, mas já está sendo analisado.

    Você pode gerar um backup, restaurar em uma máquina de teste na versão 21.06 e verificar se as integrações irão funcionar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • e o dinheiro nao aparece mais ? fica perdido?

  • estou c o mesmo problema aki, 2 clientes ja sem saber onde ta o valor pago

  • e onde vejo o valor pago?

  • Bom dia prezado(a),

    Conforme você viu em outro tópico, Isto está relacionado ao recaculo da 2ª via e alteração do boleto, não com o recebimento de um pagamento.

    Não foi feito pagamento de uma mensalidade, o que ocorre, é que quando o sistema gera a segunda via depois de vencido ou alguém faz alterações de data e valor em um boleto, o sistema envia o cancelamento do boleto para o Gerencianet e gera um novo com os dados corrigidos, pois não é possível alterar dados de boletos já lançados, mas neste processo, está ocorrendo algo em que o gerencianet cancela lá e o sistema recebe a notificação que o título foi pago no valor de 0,00.

    Você pode conferir se o boleto foi realmente pago, na sua conta do Gerencianet.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Olá 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH , sabem informar se já teve algum avanço na análise desse problema?

     

This reply was deleted.