Falha em formulário.

Prezado Pedro,

 

Nos deparamos com uma situalção, estranha, senão inusitada. Um cliente pediu alteração de CNPJ e quando fomos excluir os boletos o formulario não deixa selecionar tods, os botões não funcionam como as outras opções EVENTO e Suporte, atém das linhas destes forms serem impresso na aba financeiro, como esta na imagem anexo.10856542072?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Em testes realizados na versão 22.03 L4.9, atualizada hoje, funcionou normalmente.

    Isso ocorreu em qual versão?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  •  MK-AUTH 21.06 :: L4.9

     

    Apenas em um usuário. E estava ok!

  • Prezado(a),

    Clique para alterar o cadastro do usuário e salve novamente, para ver se funciona.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Já alterei o cadastro, tirei como empresa, coloquei residencial, altrei nota fiscal, resetei a conta, desabilitei acesso a central...Não resolveu!

    Como ele pediu alteração de contrato, eu cancelei os boletos no Gerencianet e criei outra conta para não perder tempo. Pois o caso ocorreu em apenas um cliente.

  • Prezado(a),

    Fez um novo cadastro para o cliente?
    Ainda existe o cadasro antigo com problema?
    Tentou reparar o cliente?

    Neste caso, é melhor fazer um novo cadastro, assim como você fez, pois se futuramente, por algum motivo, fiscal, administrativo ou etc, tiver a necessidade de fazer uma busca pelo CPF/CNPJ antigo, não iria achar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.