Prezado Pedro,
Nos deparamos com uma situalção, estranha, senão inusitada. Um cliente pediu alteração de CNPJ e quando fomos excluir os boletos o formulario não deixa selecionar tods, os botões não funcionam como as outras opções EVENTO e Suporte, atém das linhas destes forms serem impresso na aba financeiro, como esta na imagem anexo.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Em testes realizados na versão 22.03 L4.9, atualizada hoje, funcionou normalmente.
Isso ocorreu em qual versão?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
MK-AUTH 21.06 :: L4.9
Apenas em um usuário. E estava ok!
Prezado(a),
Clique para alterar o cadastro do usuário e salve novamente, para ver se funciona.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Já alterei o cadastro, tirei como empresa, coloquei residencial, altrei nota fiscal, resetei a conta, desabilitei acesso a central...Não resolveu!
Como ele pediu alteração de contrato, eu cancelei os boletos no Gerencianet e criei outra conta para não perder tempo. Pois o caso ocorreu em apenas um cliente.
Prezado(a),
Fez um novo cadastro para o cliente?
Ainda existe o cadasro antigo com problema?
Tentou reparar o cliente?
Neste caso, é melhor fazer um novo cadastro, assim como você fez, pois se futuramente, por algum motivo, fiscal, administrativo ou etc, tiver a necessidade de fazer uma busca pelo CPF/CNPJ antigo, não iria achar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH