MK-AUTH 22.03 :: L3.16
Prezados boa tarde,
estou com um problema gravíssimo no meu sistema e gostaria de uma ajuda urgente.
O que está acontecendo é que os meus clientes que estão com boletos em atraso, quando eu mando abrir o boleto o sistema ou demora para abrir ou me retorna um erro(Aviso! Alguns títulos processaram com erros...) e depois de um tempo o boleto aparece como pago com valor em R$0.00 em Pagos anteriormente.
Fazendo o processo pel Central do Assinante me retorna um erro(Aviso! Desculpe, segunda via não gerada...), porém pela Central do Assinante não gera o problema relatado acima.
Isso está impactando no faturamento, pois como o título fica constando como "pago" os clientes não ficam bloqueados e seguem navegando normalmente.
Pesso a ajuda para resolver isso o quanto antes.
Desde já agradeço!como aparece no sistema.pngopção que está dando problema.png
Respostas
Estou tendo o mesmo problema há Qse um mes
Bom dia prezado(a),
Se você não utiliza o GalaxPay, faz um teste na versão 21.06, fazendo um downgrade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
E vcs não conseguem incluir o Galaxpay na versão 22.01? Tive que deixar o Galaxpay (por enquanto) por causa de varios problemas na 22.03. Estou usando a 22.01 rodando tudo redondinho.
Bom dia prezado(a),
Não é possível adicionar funções ou integrações nas versões anteriores, por isso é lançado novas versões.
O Pedro está analisando todas as questões relatadas sobre a versão 22.03, para lançar um update com a correção.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde,
dando um feedback sobre o caso, a princípio realizando o downgrade para da versão 21.06 conforme o indicado acima e o problema parece ter sido corrigido, estamos observando e caso se confirme eu informo aqui.
OBS: "Se você não utiliza o GalaxPay" -> Utilizamos o Gerencianet.
Obrigado!
Bom dia a todos!
confirmado que após o downgrade para a versão 21.06 os problemas relatados no post foram resolvidos.
o meu sistema fez uma atualizaçao essa noite e nao esta reconhecendo o pagamento pix do gerencianet e nem gerando novos boletos
Bom dia prezado(a),
Se não, conseguiu resolver, aceite minha solicitaão de amizade e me envie pelo privado a sua URL de notificação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH