Pedro me ajuda ai, ja reinstalei sistema 5 vezes, e todas está dando mesmo problema, assim que eu reinstalo o sistema vou em SERVIDORES MIKROTIK e adiciono meu servidor e ele aparece certinho no mk-auth mas passa pouco tempo ele nao aparece mais, dai
Olá pedro tive um problema de queda de energia apos isso o mikrotik desapareceu da lista de servidores, já alterei chave ssh, gerei nova chave, exclui servidor e cadastrei de novo e nda.
Me ajude por favor clientes nao estão fora do ar pois importei
Ao dar baixa em boleto com vencimento atual percebi que foi gerado pelo sistema boleto com vencimento retroativo aparecendo assim mensalidade do mes de janeiro de 2011, a qual ja tinha cido paga pelos clientes mais tarde vou ter varios clientes me li
Gostaria de sugerir que o layout da listagem das instalações fossem similares ao da listagem dos chamados. Pois é importante poder ver a data que a instalação esta agendada.
Além disso seria interessante poder ter um filtro, para listar as i
Ola Pedro estamos precisando que seja colocado um botao para que possamos imprimir boletos avulso, o sistema tem somente a opção de imprimir um por um, aqui usamos para imprimir de 2 ou ate 3 ou 4 boletos, simultaneamente, isso acontece quando os cli
tem que ter uma explicação não da pra entender, tenho servidor mikrotik 2.9.27 e um mkauth dois funcionando perfeitinho comunica tudo blz, so que estou substituindo o pc mikrotik por uma rb 1100ah com versão 5 mikrotik e ta ai o problema nao comunica
Bom Dia Pedro, e a todos...
Pedro, gostaria que vc desse uma olhadinha nessa questão, pois aqui estar acontecendo frequentemente esse erro, o cliente já cadastrado por exemplo.. Almir Joaquin da Silva... o nome de usuário é almir joaquin, a senha
Uso somente Hotspot na minha rede, estou fazendo uns testes com esse sistema, porem me deparei com uma situação em que se eu apagar um cliente no mk-auth a dhcp-lise ainda fica no mirkrotik, mesmo tendo removido o usuário.. Alguma sugestão pessoal?
Pedrão gostaria de saber se tem como vc adicionar no menu clientes, clientes ativos! porque eu mando os boletos pelo correio e sempre exporto a tabela do exel pra imprimir os endereços, se tivesse clientes ativos iria me ajudar bastante visto que não
Pessoal trabalho com ip+mac aqui gostaria de saber como faço para utilizar o mk auth para bloquear e para pagina de avisos n meu sistema quais sao as regra para eu conseguir deixar meu sistema aqui redondinho alguem sabe e pode me dar uma luz.. desde
Pedro, teria a possibilidade de adcionar um log no sistema por ramal, acontece de o tecnico errar o usuario ou mesmo outro tipo de mensagem, mesmo logo do mikrotik.