Olá, gostaria de saber como faço para desativar o bate-papo da central do assinante, pois além de mostrar o login de cada cliente, isso os torna exposto a certas coisas, o que pode vim a causar certos transtornos para alguns.
Estou tendo os mesmos problemas do parceiro abaixo no topico ondi vc nao postou nenhuma posiçao da situaçao informada no topico estou reportando esperando que providencie o reparo desse bug
aki quando eu desativo um cliente e depois esse cliente ve
Colegas.. necessito de ajuda.. eu tenho netvirtua , tenho um cliente q tenhe um otserver tibia, e nao consigo liberar as portas 7171 e 7172 no mikrotik para o servido do cliente fique on line para quem estiver fora da minha rede pode acessa ele.. eu j
boa noite pessoal, tenho um pequeno provedor ainda em desenvolvimento, e me deparei com a oportunidade de poder gerenciar meus clientes de uma forma mais profissional e pratica foi ai que conheci esse sistema que e uma mão na roda no dia a dia de um
Pedro o mk-auth BLOQUEIA o cliente mas ele continua navegando de boa e lá no mk-auth está com a tarja vermelha informando bloqueio,entrei no forum e pesquisei ,mudei algumas coisas mas mesmo assim eles continuan navegando ,mesmo bloque
Gostaria primeiramente de parabenizá-lo pelo excelente sistema, está cada vez melhor.
Queria saber se é possível você acrescentar mais uma pagina de aviso, mas uma que seja de aviso geral para todos os clientes, para avisos urgentes de últim
Pedro ha um tempo atras tivemos problema para que o cliente conseguisse logar via ppoe e foi resolvido usando o login simultaneo e agora que vc retorou como vai ficar se o prblema retoarnar
Pedro, tá de parabéns seu sistema porem como é de costume temos que reportar oque não está funcionando como deveria, em carta de cobrança quando geramos a mesma aparece assim:Como pode ver, não especifica de que mês e ano é a fatura que estamos cobra
sou meio novo no sistema ,estou boiando aqui nas regras para pagina de corte ,sera que algume poderia me ajudar passo a passo o que tenho que fazer pra funcionar pagina de aviso 5 dias antes vencimento e pagina de bloqueio por