Todas as discussões (36166)

Classificar por

Falha de segurança MK-AUTH

Pedro, Estava analisando a central do assinante para liberar para os meus clientes e encontrei uma falha que pode ser explorada para descobrir todos os dados dos clientes do provedor, como endereço, plano, valor, login, etc. Não gostaria de expor n

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 35

phpmyadmin

olha meu phpmyadmin nao instalar, quando instalar instala imconpleto.....

ja comprei a linceça.... quero ver o meu phpmyadmin funcionando...

dentro do sistema nao existe esta pasta /dir/www e etc.. ja fiz todos os comandos...

por favor mim ajudem..

Lo

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 31

Acesso SSH

Bom dia aos amigos do fórum, venho através deste pedir ajuda aos amigos mais experientes no assunto. o problema é que meu ssh parou de funcionar do nada, uso mkáuth a 1 ano e nunca tive problemas com isso... alguem pode me ajudar??

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16

PEDRO SOBRE NOVAS INSTALAÇOES

PEDRO O ESQUEMA DE NOVAS INSTALAÇÕES NÃO FICO BOM NÃO QUANDO Clicar nova instalações aparece todas as instalações ai no lado direito tem correntes e concluídas mais o certo é aparecer as instalações que tem pra fazer e se quiser ver as concluídas cli

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19

Inserir Varios clientes

Pedro vi o recurso no mkauth de exportar todos os dados do usuario para o excell, tem alguma de eu importar vários usuarios do excell para o mkauth, ao inves de colocar um a um pois tenho todos cadatrados no excell, então não perderia muito tempo ins

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 38

Login Simultâneo

Pedro, boa tarde!

Estou com uma dúvida grande aqui! Tenho um cliente que assinou o plano de 1 mega para o notebook e tem em casa mais 2 computadores ligados a um switch.

Dai o mesmo cliente quer pagar o plano de 1 mega, porém dividir esta velocid

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 32