Quem esta usando Voip em seu provedor?
Olá, gostaria de saber que esta usando voip em seus provedores, com hotpost quem estive por favor me add elynildo@hotmail.com
Saiba mais…Olá, gostaria de saber que esta usando voip em seus provedores, com hotpost quem estive por favor me add elynildo@hotmail.com
Saiba mais…Oi Pedro, nas ultimas atualizações que vc fez, no cadastro do cliente sumiu o valor dos planos, muitos clientes nem ligam pra velocidade, eles querem saber qnto que vao pagar por eles, se poder voltar na prox update seria legal, valeu abraço
Saiba mais…toda ves que eu reinisio o mk-alth tenho que com figurar o pi dele. que eu tenho que fazer?
Saiba mais…
Estou com o seguinte problema não sei como colocar o cache para funcionar com sub rede e nem configurar o mk-auth com sub rede alguem poderia me ajudar passando um tutorial de como fazer essa mudança utilizando o dhcp o mk-auth e cache com a sub rede
Saiba mais…Boa Tarde,
Tenho uma Lan House, e utilizo em minha rede o Mikrotik e o Proxy do MK-Auth para fazer cache das paginas acessadas. So que devez em quando meu servidor de proxy trava, e gostaria de saber se alguem tem um script que desativasse o servidor
Pessoal atualizei meu mk-auth pra a versão 4.83 e a opção de desativar cliente simplesmente desapareceu, alguem viu passou por isso, ou ela mudou-se de lugar.. peço ajuda de todos.
Att.Juliano.
Saiba mais…Olá pessoal, já lemos muito pelos fóruns a fora, sobre qual e quando usar Routerboard Mikrotik para isso ou para aquilo outro. Venho através desta, mostrar a estrutura que uso e, diga-se de passagem, não tive algum problema até então em gerenciar 400
Saiba mais…Pessoal, meu mk-auth tem um problema muito estranho, uso a versão 4.82 e desde a outra versão a 4.79 ele apresenta esse problema...
Quando um cliente é bloqueado automaticamente por falta de pagamento, quando do baixa no pagamento e libero ele de n
Saiba mais…Boa Tarde a Todos, estou com um problema que esta me tirando o sono, tenho um MK-Auth logando os usuarios pelo radius, o problema e que no começo consigo abrir o hotmail mas depois nao consigo abrir, depois de algum tempo nao abri a globo.com.
O que
Saiba mais…Pedro... Configurei o meu mk-auth, minha BR e meu radinho cliente e funciona quase tudo normalmente, menos os sites hospedados no meu servidor (que é locado em SP), então todos os sites do ip 201.20.20.233, tenho 5 dominios apontando pra esse endereç
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Novamente estou tendo problemas com arquivo de retorno da caixa, o sistema nao acha os titulos pagos, como estava acontecendo a alguns dias atras, e tinha cido resolvido, depois q atualizei para versao 4.83 começou acontecer de novo
Saiba mais…pedro não estou tendo retorno do titulo pago pelo gerencia net, as opções ja estao ativas e faz um tempo que estou testando e até agora nada, o que voce acha que pode ser? o leoncio do gerencia net disse que la esta tudo certo e no mk auth tbm esta!!
Saiba mais…Pedro, me deparei com uma duvida aqui
a opção de reativar cliente nao seria bom estar aparecendo na listagem de todos os cliente tambem nao?
pq só aparece nos clientes desativado.
meu mk-auth manda cobrança ate pra quem ta em dias com sistema sera ta erra ok
sera que falta alguma regra no mikrotikt
BOA NOITE AMIGOS, ME TIRA UMA DUVIDA ALGUEM CONHEÇE ALGUM PROGAMA Q GERE ORDEM DE SERVIÇO LEGAL , PORQUE SOFRO COM ESSE PROBLEMA A MUITO TEMPO , QUERIA UMA DICA AI DE VOCES AMIGOS AGRADEÇO QUALQUER COISA É BEM VINDA AGUARDO RETORNO !!OBRIGADO
Saiba mais…Pessoal estou pensando em comprar essa rb aqui http://www.arbios.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=208 para fazer um balanceamento de 3 liks de 10Mb, vcs acha é suficiente essa rb ?? Pergunto porq tem dois modelos da RB750
Saiba mais…Amigos Algum amigo tem algum script que faça com que a tabela arp do mikrotik converta o mac de dinamico para fixo. Tipo por exemplo, fazer com que o mikrotik aprenda o mac do cliente automaticamente No aguardo Erlisson
Saiba mais…Pedro, Uso gerencianet, mais acho que mudaram uns negocios la.. tal de "periodicidade." Quando abro para gerar o boleto da esse erro: Os seguintes campos estão vazios: periodicidade. Acho que vai precisar adicionar esse campo. Obrigado
Saiba mais…olá pessoal tenho problema os clietes paga mais mk-ath e caixa retono, tem quem me de uma mazinha ai. minhas configurações estão assim
Saiba mais…