Como o tema, a pergunta e simples,
Preciso atender clientes com ip valido, como nao tenho ip suficiente tenho que deixar parte da rede com ip invalido, mas quando os clientes discam as vezes pegam ip valido e as x invalido como resolvo isso ?
BOA NOITE
PEDRO ME TIRA UMA DUVIDA
TEM COMO , EU PREENCHER OS CAMPOS, LA DA OPÇAO DE NOVAS INSTALAÇAOES SEM QUE EU PRECISE PREENCHER TODOS OS CAMPOS PORQUE ELE NAO DEIXA EU SALVAR ENQUANTO EU NAO PREENCHER TUDO ,
SÓ QUE GERALMENTE O PESSOAL LIGA PR
Amigos,
gostaria de saber daqueles que dominam o Mikrotik , mais particularmente o PCC, se isso que quero fazer é possível.
Tenho 2 LINKS.
LINK A= Dedicado 15MB
LINK B = VIRTUA " supostamente " 20MB, mais não chega nem perto.
Bem eu gostaria de fazer
Amigo Pedro como trabalho com pppoe, tenho clientes desse tipo:
ricardogrissante
ricardogrissanteadd "adicional do ricardogrissante"
samarazilvez
samarilvezadd "adicional do samarazilves"
renzogabriel "adicional do samarazilves"
Se fosse possível
OS CLIENTES AQUI TRABALHAM APELAS COM IP FIXO, AMARRADOS PELO MAC E ATIVADOS NO ACCESS LIST DE UMA OUTRA TORRE QUE ESTÁ EM BRIDGE
A MINHA PERGUNTA É...
TEM COMO EU UTILIZAR ESTE SISTEMA PARA TRABALHAR COM ELES DESTA FORMA, COM IP FIXO E NAO COM HOTS
ola pedro, olha só o, depois do dia 02/12/2010 o sistema nao encontra mais os clientes. sendo que agora ate aqueles arquivos de retornos antigos que foram baixados corretamente tambem nao encontra os clientes, ou seja nao consigo saber quem pagou.lem
Ola Pedro e o pessoal do forum bom dia vejam o que esta acontecendo com o boleto gerado do mk-aut esta diferente do Banco do brasil ja configurei de tudo e nao consigo paga pelo boleto do mk-auth ja o do banco passa legal ja consultei o forum e não e
PESSOAL VIM AQUI DAR A IDÉIA PRA VCS PORQUE ESTOU VENDO GENTE COM PROBLEMAS APOS AS ATUALIZAÇÕES
GALERA FAZEM O SEGUINTE BAIXE O UM PROGRAMA CHAMADO VIRTUAL BOX NO BAIXAKI TEM
ELE CRIA UMA MAQUINA VIRTUAL NAO PRECISA SABER NADA PARA CRIAR SO CLICAR
Pedro esse erro començou a retornar com Mais, frequência,ja fiz trocas de dns e nada. o que será q ocasiona isso, e se tem como modificar essa pagina tb
Bom dia a todos.
Só novato aqui neste forum, estou usando o MK-AUTH a menos de uma semana mas já estou muito feliz com o ser funcionamento parabens ao(s) desenvolvedor(es).
estou com um problema aqui, quando cadastrei o cliente coloquei ele com as f
Bom dia Pedro.
Bom dia Lista.
Pessoal estou aqui com o MK-AUTH no final dos testes, perfeito para funcionamento e licenciamento, porém achei um item estranho, quando peço para REPARAR algum cliente o sistema alterar a senha do mesmo para "123".
Alg
Olá Pedro, gostaria mais uma vez de parabenizar a você e desejar sucesso em seu projeto MK-Auth, ajudando e muito em serviços para provedor de internet.
Nessa oportunidade venho dar uma dica e que a muito vejo no foro de discrusão do Mk-Auth:
- Sob
Olá Pedro, novamente venho solicitar uma correção que já está a me degolar.
Desta vez venho trazer a imagens para comparação dos programas. O da Caixa e MK-Auth, exigidos pela equipe de suporte da Caixa Econômica.
Estarei sempre atento as suas recome
ai galera
sei la ja fiz de tudo formatei o servidor que esta o mk-auth configurei do jeito que ta no fum o mk.
cadastrei o cliente , plano , e todo o resto.
e criei a conexao pppoe na minha maquina pra testa,
da nao tava conectando , de tanto tenta c
Caros amigos do forum alguem sabe me dizer se a capa do carne foi retirada nesta versão 4.82 pois fui imprimir os carnes e a capa não aprece mais. espero que o pedro não tenha tirado.
Alguem sabe me informar como atualizar pra build 4.81,porque se atualizar pra 4.82 o relatótio trunder 3.0 dá internal error,pelo amor de Deus como faço,o mkdown erra uma ferramenta boa,mais não existe mais.obrigado.
Ola, galera da pesada,
Migrei meus boletos do bradesco para GERENCIANET
Por'em onde menciono as descri'coes do que o cliente ta pagando ???
Alguem ja teve esse problema ?
Pois os clientes se pergunt~ao o que eu to pagando ???
aguardo um reto
Bom dia, estou implantando nota digital via unica aqui, mais preciso que o exportador php em outra cidade tenha acesso ao meu servidor, mais o mk-auth bloqueia tudo.
Já comentei a linha mkfirewall em rc.local, até removi o arquivo mkfirewall e nada.