Pedro, gostaria de saber se é possivel adicioinar a opção de listagem de clientes por data de cadastro (não a data de cadastro do usuário, a data que o usuário foi criado). Ex. Quando mandar listar todos os clientes, termos a opção de ex
a alguns dia aconteceu algum problema no DB do radius e os clientes não autenticavam mais. a unica solução que eu achei foi formatar a maquina e reinstalar o Mk-Auth. Até ai após voltar o banco de dados voltou tudo ao normal.
esta acontecendo algo aqui na minha rede é o seguinte o cliente esta navegando normal e do nada o cliente para de navegar so volta se eu trocar o ip, aqui uso ip fixo preciso da ajuda dos amigos do forum desde ja muito obrigado
Atualizei meu MK-Auth ontem para a versão 4.83 e percebi que está sendo necessário marcar a opção backup lá nas permissões dos usuários. Percebi isso pq tenho um usuário cadastrado para realizar esse processamento e quando fui processar reto
Mas agora tá com propelma na hora de autenticar os usuários, da o seguinte erro AUTENTICATION FAILED - RADIUS TIMEOUT já pinguei para o mk - mkauth e do mkauth - mk e pinga certinho sem perda ou problema algum; adcionei a linha que vc postou no forum
Boa Noite Pedro, seria interecante que quando o sistema corte o cliente q os log tbm fosse la para detalhes do cliente em 8.0 - Log de atividades, fica mais rapido para nos ver o dia do corte, tbm quando nos corta manual tbm e pedindo o motivo do cor
COMPREI 2 MK AUTH PARA 2 PROVEDORES, UM UTILIZO ITAU E NAO TIVE MAIORES PROBLEMAS, AGORA UTILIZO A CAIXA EM OUTRO PROVEDOR E NÃO SEI MAIS O Q FAZER POIS EU CONFIEI NO MK AUTH E FIZ TODOS OS MEUS BOLETOS (+DE 10 MIL) PARA TODO O ANO DE 2011
mais amigao o tecnico da caixa falou que cobrança caixa é mais novo que o cobcaixa, qual a deferença dos dois ? .....o mk-auth só reconhece o cobcaixa esso ?
Acabei de configurar o mk-auth, tudo aparentemente funcionando ok. o que acontece é que toda vez que um cliente se conecta no hotspot o ip dele vai direto pra adress-list no mk. porem nao tem boletos vencidos e nem esta marcado pra bloquear no mk-aut
Bom dia, Queria saber se eh possivel emitir um relatório de titulos pela conta corrente que foi gerado, tenho 2 contas correntes e queria um relatorio individual. eh possivel???
Estou com um problema com as páginas de corte e aviso. Instalei o MK-AUTH tudo conforme o manual, coloquei as regras no Mikrotik e rodou blz, porém quando vou alterar a mensagem da págia de corte e de aviso não aparece as imagens que já estão no si
Abri este tópico para criar uma lista de erros e como eles foram resolvidos assim, faremos um check list só com erros e correções de erros. Quando postar sua experiência seja o mais didático possível.
Assim que vence o período do cliente, após 3 dias o sistema o bloqueia, foi assim que configurei e tem funcionado, mas o problema é que quando eu efetuo o recebimento do valor, e lanço no sistema, 1) o sistema não o desbloqueia, - É necessário que eu
Estou com uma duvida.. esse é meu primeiro mes que estou trabalhando com a gerencinet e gostaria de saber o seguinte
no momento que eu recebo uma mensalidade no mk-auth.. ele automaticamente ja da baixa no boleto no sistema da gerencianet ou tenho qu
Olá Pessoal,
ALguem aqui ja instalaou e testou a v4.15 do Mikrotik ?
Eu vi que tem umas coisas novas na ABA WIRELESS.
Tem tipo de Banda , largura de canal, 20mhz, 40mhz, 10mhz e 5mhz, igual tem no StartOS da Ubiquiti. Tb tem WIRELESS PROTOCOL, 802.11
Pedro é muito complicado vc fazer este tipo de script ... pra gerar o arquivo de envio das informacoes pro banco...(( boleto )) tenho o pdf do santander aqui .. com espacamento etc etc.. c quizer..
Estou tendo uma dificuldade ao colocar o plano turbo para funcionar..
fiz as configuraçoes dentro do plano turbo horario e plano. setei no cliente o plano turbo mas o cliente nao muda apos o horario devido... alguem sabe oque pode ser ???