Localização
Florianopolis SC
Localização
Florianopolis SC
Aniversário:
Julho 16
Qual a versão do seu mikrotik
Versão 5.X
Qual o modo de autenticação em seu Provedor
PPPoE
O que mais espera em um sistema de gestão de provedores
atendimento online
Comentários
Olá, apresentamos a você o REDEMAX*.
O REDEMAX* é uma solução revolucionária em se falando de alimentação à rede cabeada.
Com REDEMAX* a energia sai do seu próprio provedor seguindo no mesmo cabo UTP Cat5> e você poderá alimentar cerca de 80 Switch's.
Isso mesmo, com REDEMAX* cerca de +/- 10Km de cabeamento em sua rede, estará bem alimentando, sem perda de sinal de dados.
Com o REDEMAX* instalado, você economizará tempo e dinheiro e cerca de R$ 400,00 no primeiro quilometro, pois não precisará lançar os tradicionais cabos FE tendo que pegar a energia na casa de clientes a cada 3 switch instalados. Chega disso diga não e sim para o REDEMAX*
Como foi anunciado, o REDEMAX*, que custava R$ 499,99 agora está em promoção e você só pagará R$ 299,99** ou seja, no primeiro quilometro o investimento feito em sua rede cabeada com REDEMAX*, já foi retornado e beneficiado com essa maravilhosa solução.
Vale salientar que o REDEMAX* não é um produto industrializa e/ou copiado de qualquer outro existente no mercado, o REDEMAX* é uma solução feita por mim e funcionando à 3 anos em meu provedor e em outros tantos em nosso imenso Brasil.
Não perca esta oportunidade, faça logo o seu pedido.
Para maiores informações, utilize este mesmo canal e/ou ligue(75) TIM 9126-4646 ou Vivo 9807-1068.
*A alimentação é de 110 volts e de preferência oriunda de um no-break com bateria automotiva de 70ah ou mais, para maior autonomia na falta energia elétrica.
**Obs. O frete é por conta do destinatário. Para consultar o valor segue o CEP 48.730-000.
REDEMAX*, sua rede chegando mais longe!
Pode ser, testa pra ver, mude e emita um boleto de valor simbolico e paga pra ver se o retorno chega certinho.
Bom dia !
Amigo uso o banco Sicredi pra recebimento desde que abrimos o provedor, e nunca tivemos esse tipo de problema.
Vc ligou no sicredi pra saber se tem algo de errado com os boletos ? o Pedro ja teve ter pedido pra vc verificar as configurações da conta no sistema mais ai vai como está configurado a minha:
Banco/Gatway: 748 BANSICREDI
Cedente: Razão social da conta
Agencia: xxxx
C/C: xxxxx (sem o digito verificador)
Cod. Carteira:A (Sem registro)
Bytes:2
Posto:02 (Verificar com o gerente de contas da tua agencia)
É isso, outra coisa uso a versao 4.85 com update automatico.
Espero que seja util amigo.
Abraço
Estou com dificuldade de fazer o thunder3 funcionar, poderia me ajudar?
Vc da suporte para mikrotik e mk-auth...Estou prescisando de seus serviçoc.. Fico no aguardo, mne add netfacilatendimento@hotmail.com