corte de clientes
Bom dia, o corte de clientes é feito através da senha ou do ip no mikrotik
Saiba mais…Bom dia, o corte de clientes é feito através da senha ou do ip no mikrotik
Saiba mais…Por algum motivo o botão utilizado para ativar os clientes sumiu, existe somente um desativar vejam na foto se estão com este problema
Saiba mais…Olá amigos... Mais um topico... Aguem sabe configurar o Huawei Quidway 1600 para link dedicado, para mim ajudar nessa tarefa, um pequeno tuto com os comandos seria bem vido... com certeza o Pedrão mata essa heheheh, aguardo, obrigado
Saiba mais…Algum companheiro fera em Mikrotik teria um script que cadastrasse no AccessList os Mac's da tabela ARP?
Saiba mais…Caro, pedro desde a versão 4,78 que solicitei a adição do sábado no plano nigth e depois solicitei que adicionasse no chamado tecnico o nome do tecnico que foi designado para o serviço. sei que são muitas solicitações. mais da uma prioridade ai pra g
Saiba mais…amigos, quando o cliente esta em atraso, desativo o mesmo, porem, o ativar SUMIU, alguem sabe onde esta?
Saiba mais…Amigos como configuro uma rb 433ah com o cartao xr2 para ter um melhor desempenho?
Saiba mais…Boa tarde, como faço para imprimir todos os titulos dos meus clientes (carne com 6 mensalidades) de uma unica vez??? vi aki q tem a opcao de imprimir todos, mas naum sai em modo carne. Agradeço desde já, pois estamos imprimindo todos os boletos dos
Saiba mais…Boa tarde sera que foi so comigo alguem mais ta sentido falta de ativar o cliente nao estou achando essa opcao em lugar nenhum antes ela era a ultima da janela ...???
Saiba mais…Pessoal achei um jeito do carnê ficar bem legal na versão 4.83 utilizando o IE8. No navegador vai no menu arquivo, configurar pagina e coloca as margens assim: Esquerda: 8 Direita 3,22 Superior: 15 Inferior: 8 Depois mans imprimir utilizando 3 folhas
Saiba mais…Boa tarde a todos, todos os meus usuários bloqueados no mk-auth conseguem fazer a autenticação, não aparece a pagina de aviso e conseguem navegar normalmente. o que fazer? O SSH está enviando informações normalmente.
Saiba mais…Fiz o update mas agora não consigo entrar mais no mk-auth pelo webadmin, nem pingar no mikrotik no newterminal... Essa atualização altera alguma coisa na configuração de ip? Pra conferir eu configurei o ip de novo: 172.31.255.2, mascara: 255.255.25
Saiba mais…PEDRO QUANDO VOCE FEZ A ATUALIZAÇÃO PARA A 4.83 SAIU A OPÇÃO ATIVAR E DESATIVAR CLIENTE.
Saiba mais…Olá, Estou com o seguinte problema que apareceu a pouco tempo, e não consigo soluciona-lo de jeito nenhum, seguinte, quando vou em algum cliente configuro o ap tudo certinho eu entro no navegador, só que não aparece a tela de login do hotspot, agora
Saiba mais…O que posso fazer para reparar esse erro? Qual checkdisk utilizo?
Saiba mais…O Pedro respondeu a alguém que já existem um script para limpar memória Gostaria de saber: Como executar esse script ou programá-lo para xx% ele esvaziar a memória. Se é necessário 500 megas de cache. Aguardo e resposta e gostaria de deixar claro
Saiba mais…Bom dia a todos. Pedro, venho informar que nos ultimos dias o sistema está "errando" o número do título com o arquivo de retorno do banco em alguns casos, ou seja, com o arquivo de retorno o sistema está deixando passar alguns títulos. Anexei uma im
Saiba mais…Olá Pedro! Um olá também ao pessoal do fórum. Eu estou avaliando o programa e gostei muito de alguma funcionalidades. Mas estou com duas dúvidas: 1ª eu configurei minha conta da CEF, emiti o boleto e vi que apareceu no retorno. Mas o programa não i
Saiba mais…Pedro , Gostaria de saber se você não pode add, uma regra em que o usuario ssh acessa o mk-server e adiciona o ip na hora que eu add no cadastro do cliente( logico no caso de ip estatico) pois tenho varios clientes com redes /30 e gostaria de facili
Saiba mais…Ola pessoal, me desculpem estar falando nesse assunto, mas pesquisei muito antes de postar. Seguinte, configurei meu boleto sigcb sem registro conforme pesquisei aqui no forum, mandei 2 vezes para homologação na caixa e sempre retornam inconsistente,
Saiba mais…