Pessoal alguem aí conhece algum host de hospedagem a menos de 10,00 por mês? ou vcs vendem este serviço? estou querendo hospedar um site, sem e-mail e no máximo de 2mb de espaço, rsrs é que estou reformando minha estrutura, cortando custos.
Olá Pedro, Bom dia! hoje sentir uma nescecidade de saber quantos clientes eu tinha no mês de Janeiro do corrente, que me deu um faturamento X hoje acho que quase que dobrei a quantidade de clientes em meu provedor queria saber exatamente quantos tinh
Pois é amigo tenho um ponto a ponto aki que joga internet para um cliente meu. sei que tem como por que eu já vi funcionando agora so não sei qual equipamento usar para fazer esse telefone fixo da oi passa dentro desse ponto a ponto pesso aos amigos
GOSTARIA DE SABER SE O MK-AUTH EU POSSO USA-LO EM QUALQUER LUGAR DA MINHA REDE APENAS CADASTRANDO OS MIKROTIK ATRAVEZ DA CHAVE SSH OU EU PRECISO ESTAR LIGADO DIRETO AO MIKROTIK...
Gostaria da ajuda dos amigos, nunca passei por nenhum problema com o mkauth, mas sempre tem a primeira vez né! hehehe! Hoje montei um POP novo rocket m5+basestation, tudo redondinho e tals, funcionando perfeito, rb 750g par
Pedro chega o plano turbo ai, pois aqui não está funcionando há algum tempo e alguns clientes vem me perguntando se após determinado horário a velocidade não aumentava mais e eu sempre respondendo que estava normal só que depois que atualizei para es
Tenho provedor em 2 cidades uma distante da outra com links separados so que to com o seguinte problema na questao do recebimentos dos boletos pois ultilizo uma so conta para receber os boletos
galera uma opnião da galera ai, desde que comecei com o mk-auth venho enfrentando um problema com o dhcp gerado pelo mikrotik, sei que o mk-auth não tem nada a ve com isso, mais pesquisando ninguem fala sobre essas configuração de dhc
BOA NOITE AMIGO PEDRO, HOJE PELA MANHÃ ME DEPAREI COM UM ERRO ESTRANHO! APÓS RECEBER O ARQUIVO DE RETORNO DO BANCO, FUI FAZER O UP NO MK-AUTH... TUDO BLZ... PORÉM QUANDO FUI IMPRIMIR O RECIBO DE PAGAMENTO DO SACADO INDICADO CONFORME A IMAGEM PERCEBIR
EU JA ESTOU DESESPERADO COM UM VAGABUNDO CLONANDO OS MECS DOS CLIENTES, OS CLIENTES ME LIGAM FALANDO QUE NAO CONSEGUEM ACESSAE E NEM ENTRAR NA CENTRAL DO ASSINANTE, PORQUE O MEQUE DELE ESTA NO HOSTPOT COM IO DO CLIENTE, ELE FICA
Olá pessol fiz uma pequiza e encontrei dois site interessantes que faz estatísticas de sites um e mostra quantas pessoas estão online no seu site no momento e outro mostra quantas pessoas já acessaram o site.
Pedro, Em 1º Lugar quero parabenizalo pela adição do contas a pagar ao sistema isso ajuda muito agente na parte finaceira, e adição do sábado tb no plano noturno tenho muitos clientes que estavam reclamando sobre mais agora estão satisfeitos. Só quer
Olá Pedro...não sei mas muitos talvez utilizam esta opção de envio dos boletos para os clientes via correio...porem teria como verificar para habilitar isso já no mk-auth?
Pois senão tem que importar e depois enviar....seria legal habilitar isso no