O Icann, organização responsável pela distribuição de endereços IPs na internet, anunciou nesta quinta-feira (3) que esgotou o estoque central de 4 bilhões de endereços de IPv4 disponíveis para órgãos regionais. Os IPs (Internet protocol) são ‘númer
seguinte tenho um cliente em potencial que precisaria importar a base de seus clientes em um outro free radius para o mk-auth existe a possibilidade e sql tbm grato
Pedro, acabei de registrar meu Mk-Auth, e estou tentando acertar a configuração de cobrança para implementá-lo no gerenciamento do provedor. Problema que forneço os dados do convênia na conta de cobrança e o nosso número gerado é completamente difere
olá pedro tem como vc arrumar um erro no velocimetro? vim observando que os clientes fazem testes no velocimetro e no painel de atividades tem aparecido uma velocidade que nao ta igual ao que aparece no velocimetro. por exemplo:
descobri que meu servidor mk-auth está com problema devido o diretorio var/lib/mysql está cheio, apaguei alguns arquivos, funcionou durante alguns instantes e parou novamente, não sei o que posso fazer. Alguém pode ajudar
Meu sistema aqui não estava fazendo o bloqueio dos clientes em pppoe o cliente logava e continuava navegando. fiz a seguinte alteraçao para resolver: Criei outra regra de corte em nat
bom dia pedro, e o seguinte depois que coloquei sistema pra funcionato ficando cada vez mais preguiçoso, e para aumenta essa minha preguiça e pergunto a voce Pedro: teria como inplanta no MK_AUTH na area fianceira a opçao de envio automatico de bole
gostaria se saber dos amigos mais experientes, quantos dias voces dao para os clientes pagarem o boleto antes do corte e tambem na configuração do boleto qual o maximo de dias em atraso?
Eu uso pppoe em minha rede aqui e me deparei com um determinada situação no cadastro do clientes, vou citar um exemplo para que fique mais claro qual recurso que poderia ser inserido:
Quando faço o cadastro do cliente adiciona um ip para o mesmo de
Gostaria de relatar o que aconteceu comigo. Na terça feira dia 15 pela manha o meu mk-auth estava meio lento e pedi para reiniciar, simplesmente reiniciei e voltei a fazer outros trabalhos, ae a minha secretaria perguntou: Não vai voltar o sistema? A
TIVE QUE REINSTALAR O MEU MK-AUTH E ESTAVA UTILIZANDO A VERSÃO 4,83 SO QUE QUANDO INSTALEI COM A VERSÃO 4,82 O FINANCEIRO MEU DEU PAU ESTA RECONHECENDO BOLETOS TUDO ERRADO O Nº DE DOCUMENTOS JA TENTEI ATUALIZAR PELO ROOT ELE DIZ QUE FOI ATUALIZADO MA
olá pessoal preciso da ajuda de vocês..... instalei o mkauth no meu pc e estou fazendo um teste com cinco pessoas (Fiz a licença hoje e ainda não recebi o serial) mas só consigo conectar uma pessoa por vez........
Exemplo
olá Pedro, achei legal essa ideia do login adicional pro cliente, mas, será que tem como voce adicionar a opcao de criar ip adicional? porque tem cliente por ex que tem pc e laptop e conecta no mesmo cabo ai tem q deixar o ip e o mac sem marcar ai fi