Uma dúvida houve alguma alteração recente no sistema de autenticação do ppoe, com wpa2, agora tem uma opção "Access-list ( )sim ( )Não", que antes não tinha... Agora vou ter de mudar cliente por cliente?
Pedro, antes de fazer up do mk, tinha na aba um link para selecionarmos o dia que queriamos bloquear, ex: 15 dias após vencimento, e depois do update n vejo essa função, no caso vc mudou ela de aréa ou desativou a mesma.
Pedro ontem deu um apagão geral onde moro devido as fortes chuvas, eu não estava em casa e meu nobreak não segurou por muito tempo, o servidor do mk-auth foi desligado por falta de energia.
O problema é que agora que restabeleci tudo, estou tendo p
Pedro, por favor verificar isso, pois eu não consigo dar baixa (demora 5 minutos e as vezes dá erro), fica tentando carregar o histório de titulos baixados e historico de chamados e enquanto isso não carrega não consigo fazer nada. Estou a 2 dias (de
Caro amigos, tenho uma RB 750 fazendo o balanceamento de 4 links aqui na minha rede e não consigo mais entrar do servidor pelo putty como era de comum de fora da rede.
aqui está a maneira como entrava direto pelo putty sem estar com a RB conectada.
Estou tendo um certa dificuldade com os boletos próprios, utilizo os campos desconto e acrescimo do sistema, e no boleto sai sempre escrito desconto, mesmo quando é acrescimo, apesar de na soma total estar correto o cliente fica recl
Tenho Mikrotik 4.xxx trabalhando configurado já tudo direitinho com o mk-auth, se atualizar para versao 5.xxx vou ter problemas ? alguém já tem mk5 funcionando com o mk-auth ?
Com a autenticação passando pelo radius ,varios clientes estao com problemas em abrir páginas,sendo que,cliente A nao consegue abrir ex: globo.com, ja o cliente B consegue abrir globo.com mas nao consegue abrir y
Pedro Bom dia, o que pode estar acontecendo? estou baixando os arquivos de retorno mas diz: "Titulo não encontrado no sistema..." como faço para resolver isso, nunca me tinha acontecido isso...
Boa Tarde uso o Mk-Auth tava funcionando td direitinho mais depois que atualizou para essa ultima versão não consigo mais dar baixa nos clientes, quando tento dar baixa ele trava ae quando tento entra novamente apare o seguinte erro "Impossivel est
bom galera para aqueles que sao meus amigos de msn entre em meu site
www.lincknet.com em linckARQUIVOS e acesse a pasta vc vai ser redirecionado para um outro local , faço o logon no site , ai adicione aquivos exclua edite....