Todas as discussões (35589)

Classificar por

Huawei QUIDWAY 1600

Olá amigos... Mais um topico... Aguem sabe configurar o Huawei Quidway 1600 para link dedicado, para mim ajudar nessa tarefa, um pequeno tuto com os comandos seria bem vido... com certeza o Pedrão mata essa heheheh, aguardo, obrigado

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 26

Minhas Sugestões

Caro, pedro desde a versão 4,78 que solicitei a adição do sábado no plano nigth e depois solicitei que adicionasse no chamado tecnico o nome do tecnico que foi designado para o serviço. sei que são muitas solicitações. mais da uma prioridade ai pra g

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

Problemas com Hotspot

Olá, Estou com o seguinte problema que apareceu a pouco tempo, e não consigo soluciona-lo de jeito nenhum, seguinte, quando vou em algum cliente configuro o ap tudo certinho eu entro no navegador, só que não aparece a tela de login do hotspot, agora

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 5

Limpar Memória

O Pedro respondeu a alguém que já existem um script para limpar memória Gostaria de saber: Como executar esse script ou programá-lo para xx% ele esvaziar a memória. Se é necessário 500 megas de cache. Aguardo e resposta e gostaria de deixar claro

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 80

Erro Arquivo de retorno

Bom dia a todos. Pedro, venho informar que nos ultimos dias o sistema está "errando" o número do título com o arquivo de retorno do banco em alguns casos, ou seja, com o arquivo de retorno o sistema está deixando passar alguns títulos. Anexei uma im

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Caixa não homologa boletos SIGCB

Ola pessoal, me desculpem estar falando nesse assunto, mas pesquisei muito antes de postar. Seguinte, configurei meu boleto sigcb sem registro conforme pesquisei aqui no forum, mandei 2 vezes para homologação na caixa e sempre retornam inconsistente,

Saiba mais…
24 respostas
Visualizações: 35