Problema ao alterar cadastro

Pedro, agora de manha quando fui usar o sistema encontrei um erro.

 

Ao tentar alterar o cadastro de um cliente recebi de retorno a seguinte mensagem,

"Existe um cliente com este login"

contudo, os dados nao foram alterados.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • AQUI TBEM ESTA COM O MESMO DEFEITO,E TEM ALGUNS CLIENTES QUE NÃO LOGA
  • faça o mkdown, volte para a versão 4.84 

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/depois-da-atualizacao

     

  • a to ligado já te vi lá =) tbm participo de lá o dono de la é o Rafael mlk muito gente boa =)

    Luiz Roberto Souza de Abreu disse:
    Sou sim, sou co-proprietário da Mikrotik Brasil
  • Sou sim, sou co-proprietário da Mikrotik Brasil
  • GALERA FAÇA UM MKDOWN 482 ESTA FUNCIONANDO ATE QUE PEDRO FAÇA CORREÇAO DO BUG
  • Só se usar cookies é que não precisa mudar alguns, mas caso não use terá que alterar todos os clientes que estiverem tentando logar.

    Alexandre Porfirio Nunes disse:

    Cara estou com o mesmo problema, mais nao he nada de morrer como tem gente falando ai desespero... hauhaua

    Quando necessario alterar alguma coisa, retiro uma letra do login, altero o que desejo e envio, ai ageito o login e envio novamente.

    Sei que logo será resolvido, nao tem motivo morte ! a nao ser que seu provedor seja tao pequeno que nao tenha uma secretaria para ter o trabalho ou seja tao ruim que tenha que ta mudando coisas direto, srsrs e ainda se for pequeno nao tem muito o que mudar, srsrsrs


  • isso é feito no mikrotik,desabilite o hotspot ai todos irao navegar sem controle algum
    LUCIANO RODRIGUES TRINDADE disse:
    Como faço para os clientes acessarem direto, sem passar pelo login?

    WILSON MEDEIROS disse:
    aki coloquei todos para acesso direto se não o meu concorrente vai adorar esse bug gracioso,mk-auth bugou geral,seguraaaa Pedrão.....
  • Cara estou com o mesmo problema, mais nao he nada de morrer como tem gente falando ai desespero... hauhaua

    Quando necessario alterar alguma coisa, retiro uma letra do login, altero o que desejo e envio, ai ageito o login e envio novamente.

    Sei que logo será resolvido, nao tem motivo morte ! a nao ser que seu provedor seja tao pequeno que nao tenha uma secretaria para ter o trabalho ou seja tao ruim que tenha que ta mudando coisas direto, srsrs e ainda se for pequeno nao tem muito o que mudar, srsrsrs

  • Luiz é creio que seja problema no BD, vo tentar entrar em contato com o Pedro, só uma duvida tu é da cmm MKBrasil né ?

    Luiz Roberto Souza de Abreu disse:
    Também estou com o mesmo problema. nao conssigo alterar o cadastro do cliente.
  • Olá a todos,

     

    Mesmo problema aqui......

     

    Help....

This reply was deleted.