bom dia pessoal !
tenho uma rb 600 com versâo 4.16 ,gostaria de saber quantos clientes essa rb suporta,eu uso nela 4 cartoes R52h dois trabalhando em 2.4 e dois trabalhando em 5.8 todos modo ap bridge jogando sinal para clientes.
atualmente tenho 150 clientes, mais ou menos 36 clientes por cartão no geral nessa rb, mais de uns tempo pra ca tenho notado uma certa lentidão quando cliente vai logar na rb, sera que esta sobrecarregadao uso dela fica sempre em torno de 10% a 25%.
gostaria de saber se algum amigo ja teve essa experiencia, e pode compartlhar informações.
abs
Respostas
Amigo, RB 600 eh uma porcaria, com 4 cartões da pau rapidinho.
Para transmitir pra cliente, é melhor vc colocar um cartão por rb e usar uma rb 411uh, por exemplo, ou então bullet
Fernando Fiorentin disse:
alexandre disse:
eu so uso ela para clientes conectarem na torre uso criptografia wpa wpa2,e depois logal no servidor coloquei poucos dias uma rb 1100ah versão 5.1
Rogerio Alves disse:
alexandre disse:
Amigo,
To no ramo a 7 anos, sei bem como alimentar, aterrar, evitar estática etc. Mas rb 600 já usei várias e não me convenceu, o que ela tem muito é preço, ademais em nenhuma situação em que se deseje um bom thoughput deve ser usar mais de 01 cartão por RB na mesma banda
SpeedyNet CEARÁ disse:
ai para te ajudar coloca umma fonte com maior amperagem só qui resolve aqui tenho 60 clientes cada cartao dela
só que uso ubiquiti xr2 e nunca tive problemas