Quantos clientes rb 600 suporte

bom dia pessoal !

tenho uma rb 600 com versâo 4.16 ,gostaria de saber quantos clientes essa rb suporta,eu uso nela 4 cartoes R52h dois trabalhando em 2.4 e dois trabalhando em 5.8 todos modo ap bridge jogando sinal para clientes.

atualmente tenho 150 clientes, mais ou menos 36 clientes por cartão no geral nessa rb, mais de uns tempo pra ca tenho notado uma certa lentidão quando cliente vai logar na rb, sera que esta sobrecarregadao uso dela fica sempre em torno de 10% a 25%.

gostaria de saber se algum amigo ja teve essa experiencia, e pode compartlhar informações.

abs

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Em horário de pico quantas conexoes simultaneas no firewall?
  • Amigo, RB 600 eh uma porcaria, com 4 cartões da pau rapidinho.

Para transmitir pra cliente, é melhor vc colocar um cartão por rb e usar uma rb 411uh, por exemplo, ou então bullet

• entao uso aqui a rb600 aqui ja ten 1 ano 2 meses e nunca deu pau algum ,inclusive nos cartões são os msm ate hoje , alimento ela com fonte 18v 3,5A. a unica coisa que notei so e que conexão parece demorar pouco mais, mais coisa de sgundos nada que esteja atrapalhando so achei estranho.
  • em horario de pico chega a 140 conexoes simultaneas nessa rb
    Fernando Fiorentin disse:
    Em horário de pico quantas conexoes simultaneas no firewall?
  • Vc fala conexões PPS ou clientes online nela?

alexandre disse:
    em horario de pico chega a 140 conexoes simultaneas nessa rb
  • pps rb 600 com 2500 conexoes simultaneos peida...

• eu so uso ela para clientes conectarem na torre uso criptografia wpa wpa2,e depois logal no servidor coloquei poucos dias uma rb 1100ah versão 5.1

Rogerio Alves disse:

Vc fala conexões PPS ou clientes online nela?

alexandre disse:
  • eu percebi que depois de colocar essa rb110ah no lugar do pc que eu tinha , conexão ppoe parace que ta demorando mais para logar

alexandre disse:

eu so uso ela para clientes conectarem na torre uso criptografia wpa wpa2,e depois logal no servidor coloquei poucos dias uma rb 1100ah versão 5.1

Rogerio Alves disse:

Vc fala conexões PPS ou clientes online nela?

alexandre disse:
  • Amigo,

To no ramo a 7 anos, sei bem como alimentar, aterrar, evitar estática etc. Mas rb 600 já usei várias e não me convenceu, o que ela tem muito é preço, ademais em nenhuma situação em que se deseje um bom thoughput deve ser usar mais de 01 cartão por RB na mesma banda

SpeedyNet CEARÁ disse:

pois amigo se voce tiver rb 600 ou rb600a mim da um toc ai que eu compro tudo que voce tiver, lembrnado que tenho ptp com rb400a e posso dizer é uma maravilha, agora esses krinhas querem colocar um rb powerpc com uma tontezinha de 0,500A ai tenha paciencia o problema que a mocada nao sabe é que o consumo dela é bastante grande entao vale lembrar pra deixar a bichinha bem alimente e atualizar o firmware dela.

/system routerboard upgrade

isso é valido para qualquer RB.

Att, SpeedyNetWork

• ai para te ajudar coloca umma fonte com maior amperagem só qui resolve aqui tenho 60 clientes cada cartao dela 

só que uso ubiquiti xr2 e nunca tive problemas

This reply was deleted.