Tenho uma xeon duplo processada, Porem sem controladora sata onboard, utlizo uma controladora externa da marca via, modelo vt6421a/vt6214l .
Tentei instalar o mk-auth mas o hd não foi localizado.
achei o driver na internet para o debian, alguem pode
Pessoal estou tentando instalar o Mk.
O HD é Sata.
Durante a instalação, quando ele pede pra escolher o HD, eu dou enter e aparece a seguinte mensagem:
FATAL ERROR: bad Primary partition:0 ends in the final partial cylinder
Alguem pode me ajuda
Bom dia,
quando um cliente meu tem 1 boleto vencido pelo numero de dias que eu definir para o corte, o sistema esta bloqueando e desativando o mesmo, de modo que quando o cliente paga seu boleto e eu processo o retorno ele continua desativado... gos
Pessoal Boa Noite..Tenho aqui em teste de bancada a seguinte estrutura
RB1---RB2---Note
A RB1 recebe o link adsl da operadora e nateia o msm, a RB2 recebe internet por rotas, a RB2 não tem nat então logo pra sair internet para o note tenho que cri
ESTOU COM DIFICULDADE COM USUARIO E SENHA TODA VEZ QUE OS CLIENTE DIGITA REDIRECIONA E NÃO TEM TRAFEGO NÃO VEJO RELATORIO DE NEHUM CLIENTE, COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA?
fiz todo o processo do manual mais nao estou conseguindo acessar o webadmin do mk-auth
aew estou com uma duvida o ip do mk-auth tem q ta na mesma range d ip da minha rede ou pod ser ip diferente da minha rede?
PEDRO PRECISA ADICIONAR UM ALTERAR EM CHAMADOS PORQ O PESSOAL AQUI ESCREVE ALGO ERRADO NÃO TEM COMO ALTERAR TEM QUE DELETAR E ABRIR OUTRO CHAMADO FICARIA BOM SE TIVESSE UM ALTERAR EM CHAMADOS
E QUANDO SAI O PRÓXIMO UPDATE.
ABRASS SUCESSOS.
Olá pessoal Não estou conseguindo ter acesso a internet com os usuarios cadastrados no Mkauth, mas se coloco o usuario cadastrado no hotspot do mikrotik ela funciona normalmente.... alguem poderia me ajudar mostrando onde pode estar o gargalo?
Pedro, estou com um problna na minha rede ao aceitar um cliente: está aparecendo ma tela nformando: Duplicate entry ´8507´ for kei 1, como fazer para corrigi-lo.
Quando cadastro um novo cliente e coloco em auto-MAC, o MK-AUTH identifica o endereço mac do cliente, mas colocando o auto MAC em "não" o MAC fica gravado na tabela radcheck do radius. Mas há um problema: Quando vou tentar alterar o MAC que o mk-auth
Boa noite colegas, fiz um bgp na minha rede, pois possuo um /22, a questao é a seguinte para repassar para os clientes terei que adicionar este novo range de ip no pool local ou remoto, se for remoto terei que trocar manualmente o ip de todos cliente
Bom no meu aqui sempre esteve no menu opções a opção de corte e lançamento, agora não estou achando onde foi para. Preciso gerar os boleto dos clientes e estava configurado para 0 titulos automaticos, agora quero e nao encontro a opção.
Alguém sabe
Ola, a todos!
Faz uns 20 dias que implantei o MK-AUTH na minha rede, só que ainda não consegui configura-lo totalmente.
Minha pagina de bloqueio não funciona.
Quando coloco o ip e o MAC do cliente ele mesmo bloqueado consegue navegar, quando não deix