Olá Pedro, Gostaria muito q vc pensasse nessa idéia pois o se sistema ficaria uito mais completo.
O negocio seria o seguinte pra quem emite boleto todo mes para seus clientes o mais correto seria q o sistema calculasse alo da mensalidade tipo o siste
galera já reinstalei o mk-auth varias vezes mas nao consigo mais que aparesa os log com os ips dos clientes, so aparece o ip 172.31.255.1, outra coisa é que quando bloqueio um cliente antes ia altomaticamente para o adrees list agora nao vai mais, al
Gostaria q alguem explicasse pra que serve essa função, pois aqui nossos boletos vencem apenas nos dias 10 e 25, porém é possivel emitir boletos com vencimentos nas datas apresentadas no sistema de cadastro do cliente, Eu acredito que essa função dev
o meu MK + Mk-auth esta com problemas de comunicação,um outro usuario me sugeriu mudar a chave ssh ,isso foi feito funcionou algumas hora ,mas agora voltou de novo a da amesma mensagem,já verifiquei placas e cabos e tá tudo certo.
Surgiu uma certa dificuldade.. tive que viajar fiquei fora quase um mes e presciso saber quais os clientes que entraram no sistema.. e nao axei essa opcao nos filtros
pedrao ,cara hoje fui procurar um cliente no meu sistema mas nao achei. só que ele é cliente porque ta com meu carne pago tudo certinho. cara onde eu vejo o que aconteceu com este cliente.porque sumiu do mk auth.
pedro quando envio o retorno no mk-auth alguns titulos do bradesco aparessem como titulo não encontrado, por favor queria saber como proceder pois esses clientes já pagaram e não tem como saber quem é e nem dá baixa no mk-auth. o que devo fazer???
Bom dia a todos da comunidade. ainda estou testando o sistema antes de por em produção mas estou achando muito interessante, e espero poder colaborar com sugestões para torna-lo ainda melhor.
e ja vou dar uma sugestão ou caso ja exista algo para est
Olá Pedro... há algun dias fiz um uptade pra versão 4.83 e observei que os lançamentos automáticos não estão sendo feitos... reparei o banco de dados, mas mesmo assim não funciona, nem mesmo rodando o script manualmente. o crontab ta rodando certinho
Boa Tarde! Pessoal to com um problema que é o seguinte, quando o cliente é bloqueado, não esta aparecendo a msg que consta bloqueado. No log do Mikrotik aparece assim: "login failed: RADIUS server is not responding" eu sei que o servidor Mk-Auth que
Boa tarde alguém pode me ajudar, instalei o Mkauth normal, configurações consegui entrar no webadmin e colocar a chave, depois disto não consigo logar no webadmin estava usando admin/123. O que sera que deu errado?