Pedro após atualizar meu sistema para a versão 4.83 todos os clientes estão ligando dizendo que não estão conseguindo fazer loguin, verificando o que estava errado analisei que todos estão com campo senha e repetir senha em branco, estou tendo que
Bem mas um ano esta se passando, a luta foi e ainda é grande, mas com certeza ira melhora para nós provedores, admiradores e simpatizantes dessa tecnologia que nós estressa, mas gostamos dela.
Efim a todos do forum e amigos um FELIZ NATAL, que deus i
depois de uma longa pesquisa no forum, nao encontrei nem um tópico sobre o assunto, os que encontrei foram que os clientes sao obrigados a fazer login constantemente.
bem, aqui comigo é o contrário apesar de ter configurado o idle
primeiro alguns clientes bloqueados conseguem navegar, fiz tudo como no manual, adicionei radius, criei o usuario mk-auth com senha no mikrotik, mas um usuário que criei com cont
Uso o controle de acesso a rede pelo radius-access-list, durante esse mes tenho notado que quanto o cliente é bloqueado por atraso nos pagamentos o sistema tbem tah bloqueando o acesso a rede.
galera do forum estou com um grande problema na hora de mandar o contrato do cliente para o mk-auth, ele aparece um quadrado amarelo escrito colar e não sai dali, deixei pra ver mais ficou horas e não foi, o pedro me falou para passar para o bloco de
Primeiramente parabéns a toda equipe do MK-Auth, pelo excelente sistema desenvolvido, sou usuário desse sistema adquiri a licença com o Pedro, e pelo que posso ver aqui ninguém fica sem resposta, assim todos somos ajudados. Dentre todos os