CONFIGURACOES
BOA NOITE, E NECESSARIO QUE MK TENHA ACESSO A INTERNET OU BASTA ESTA NA REDE LOCAL.
Saiba mais…BOA NOITE, E NECESSARIO QUE MK TENHA ACESSO A INTERNET OU BASTA ESTA NA REDE LOCAL.
Saiba mais…Pedro, apos uma modificacao feita para boleto caixa, todos os meus boletos aparece a seguiinte mensagem.
Aviso!
Somente funciona com bancos
Sendo que o bando ja esta cadastrado novamente com todos os dados.
Isoo j'a ocorreu.?
Saiba mais…gostaria de saber qual o melhor hardware para a instalaçao do mk-auth e do cache
a principio vou fazer eles em maquinas separadas, mas pode ser feito na mesma maquina? qual o problema disso
na maquina do mk-auth preciso ter 2 placas de rede?
no ser
Saiba mais…Salve Pedro.
Teria como incluir um campo para eu colocar o numero do cliente manualmente, e que o mesmo saia na O.S. quando eu imprimo?
fico no aguardo.
obrigado.
Saiba mais…Bom pessoal, não sei como, mas nao acesso mais a senha de root, alguem tem uma ideia como procedo para recupera la!?? Ja tentei inumeras vezes e formas mas sem sucesso e alem disso estou tendo problema no gerenciamento de lancamentos dos clientes po
Saiba mais…
VENHO AQUI VER SE ALGUEM TEVE SUCESSO PQ EU NAO TIVE.
JA VOLTEI PRA VERSAO ANTERIOR mkdown 484 ou 483 EM ALGUMAS VEZES E NADA.
O SISTEMA ESTA TODO CONFIGURADO COM OS CLIENTES, ESTÁ TUDO REGISTRANDO NUMA BOA. RADIUS, SENHA DE RADIUS, IP, CHAVE SSH
Saiba mais…Boa noite amigos
Sou novo no forum conheço muito pouco de linux estou querendo testar o sistema mk-auth pq achei muito bom, bem instalei o sistema em uma maquina tudo lindo seguindo o manual ok depois q ele reiniciou que pede login e senha não conci
Saiba mais…Olá Pedro, esero que esteja tudo bem!
Amigo eu não entendi como funciona essa homologação, fiz um teste ai com o teu sistema e mandei fazer pagamento de 12,00 reias e não caiu na conta, mas depois li como colocar os "0" e constantes1 "2" constant
Saiba mais…Senhores,
as datas 01 05 10 ... até 25 30 .... não me servem para o atual estado que nosso sistema financeiro trabalha,
precisamos da disponibilidade de dias de vencimento do dia 01 ao 30 ... ou 29 para nós tanto faz.... para que posamos adeq
Saiba mais…Atualizei algumas Rbs minhas pra versão 5.1, aparentemente esta rodando tudo normal, somente no mkauth quando vou vizualizar a rb, algumas veses aparece normal a tela de resources, mais as vezes aparece a tela do wireless registration-table e outras
Saiba mais…Caro colegas venho aqui neste forum ajudar e pedir ajuda dos amigos
Estava com um problema aqui em mina rede que teve uma melora boa graças a muita pesquisa e os amigos aqui do forum.
explicando a minha rede
Aqui no meu bairro e complicado porque sao
Saiba mais…Tenho a conta caixa cadastrada corretamente.
E mesmo assim nao consigo gerar boletos.
em anexo imagens.
Peço ajuda.
Saiba mais…PEDRO VERIFICA AI!mudanças de plano não funciana,quando tentei alterar fala que existe cliente com este login,outros clientes não nao conseguem conectar,mesagem e cliente desativado,ate eu estou como desativado,rsrsrs,abraço
Saiba mais…
E isso aí galera,
O Pedro havia dito, que algumas consultas que usa subqueries atrasavam a resposta do mysql, pensando nisso, já que a tabela de lançamentos é a maior carga do sistema, desmarquei o manter títulos no mk-auth, tal forma que desaparec
Saiba mais…Caros amigos do Fórum,
Agora são 02:33 da manhã e devo confessar que perdi para o Mikrotik! Gostaria de ressaltar, que sou leigo em Mikrotik, porém antes de postar, procurei soluções em muitos foruns e não obtive exito.
Sem conhecimento algum em mi
Saiba mais…Sds.
Estou testando o MK-AUTH em uma máquina e Mikrotik em outra com autenticação PPPoE, já tenho vários clientes cadastrados no Mikrotik, existe a possibilidade de importar estes cadastros para o MK-AUTH ou tenho que cadastrar estes clientes novame
Saiba mais…
Seria interessante uma versão com os módulos do MK-Auth separados, eu sei que muitos não tem condições de investir muito, mas deveria haver esta possibilidade para quem precisa.
A idéia seria ter possibilidade de ter o BD, o financeiro, o suporte
Saiba mais…Amigo Pedro, Gostaria de saber se há possibilidade de adicionar a somatória no final dos relatórios de uso dos usuários?
O questionamento é pelo seguinte... uso vosso sistema no interior do Amazonas e aqui internet é lento como conta-gotas e caro
Saiba mais…Pedro,
Estou sentindo falta de um campo para colocar a data de conclusão da instalação e do chamado. E que ele pudesse também apareçer na listagem!
Saiba mais…BOM DIA GALERA !
SEGUINTE USO SOMENTE PPOE NO MEU SISTEMA, E ESTOU COM SSH ATIVO GOSTARIA DE CONFIGURAR REGRAS PAGINA DE CORTE E DE PARADA DO LINK SO QUE MEUS CLIENTES BLOQUIADOS NAO APARECEM NO ADRESS-LIST MIKROTIK E NO MK-AUTH QUANDO EU CLICO
Saiba mais…