Por favor ajuda urgente!!![ Resolvido ]
Tenho a conta caixa cadastrada corretamente.
E mesmo assim nao consigo gerar boletos.
em anexo imagens.
Peço ajuda.
Saiba mais…Tenho a conta caixa cadastrada corretamente.
E mesmo assim nao consigo gerar boletos.
em anexo imagens.
Peço ajuda.
Saiba mais…PEDRO VERIFICA AI!mudanças de plano não funciana,quando tentei alterar fala que existe cliente com este login,outros clientes não nao conseguem conectar,mesagem e cliente desativado,ate eu estou como desativado,rsrsrs,abraço
Saiba mais…
E isso aí galera,
O Pedro havia dito, que algumas consultas que usa subqueries atrasavam a resposta do mysql, pensando nisso, já que a tabela de lançamentos é a maior carga do sistema, desmarquei o manter títulos no mk-auth, tal forma que desaparec
Saiba mais…Caros amigos do Fórum,
Agora são 02:33 da manhã e devo confessar que perdi para o Mikrotik! Gostaria de ressaltar, que sou leigo em Mikrotik, porém antes de postar, procurei soluções em muitos foruns e não obtive exito.
Sem conhecimento algum em mi
Saiba mais…Sds.
Estou testando o MK-AUTH em uma máquina e Mikrotik em outra com autenticação PPPoE, já tenho vários clientes cadastrados no Mikrotik, existe a possibilidade de importar estes cadastros para o MK-AUTH ou tenho que cadastrar estes clientes novame
Saiba mais…
Seria interessante uma versão com os módulos do MK-Auth separados, eu sei que muitos não tem condições de investir muito, mas deveria haver esta possibilidade para quem precisa.
A idéia seria ter possibilidade de ter o BD, o financeiro, o suporte
Saiba mais…Amigo Pedro, Gostaria de saber se há possibilidade de adicionar a somatória no final dos relatórios de uso dos usuários?
O questionamento é pelo seguinte... uso vosso sistema no interior do Amazonas e aqui internet é lento como conta-gotas e caro
Saiba mais…Pedro,
Estou sentindo falta de um campo para colocar a data de conclusão da instalação e do chamado. E que ele pudesse também apareçer na listagem!
Saiba mais…BOM DIA GALERA !
SEGUINTE USO SOMENTE PPOE NO MEU SISTEMA, E ESTOU COM SSH ATIVO GOSTARIA DE CONFIGURAR REGRAS PAGINA DE CORTE E DE PARADA DO LINK SO QUE MEUS CLIENTES BLOQUIADOS NAO APARECEM NO ADRESS-LIST MIKROTIK E NO MK-AUTH QUANDO EU CLICO
Saiba mais…Ola pessoal do forum faz um bom tempo que não entro no forum um abraço a todos.
Sr. Pedro aconteceu um problema no nosso servidor madamos repara o bando de dados e ai então depois do temino quando vamos entrar, apresentado esta messagem.
Warning: U
Saiba mais…Olá Pessoal,
A jbpServer disponibiliza de um sistema que Em 5 Minutos poderá ter um servidor de E-mail, DNS, FTP, Sites e WebMail para múltiplos domínios, Firewall com Proxy, Controle de banda, VPN, DHCP e Failover de Links, além de servidor de C
Saiba mais…Boa tarde amigos tenho aqui um bullet m2 hp e mechendo nas conf dele vi que ele da a opção de altenticar radius para as chaves firmware dele é a 5.3.2 vou tentar configurar agora se alguem ja fez poderia postar alguma dica ?
Saiba mais…pessoas alguem pode me da um help aii?
preciso liberar um IP real para um cliente PPPOE, meu link chega via radio tenho somente 2 ips disponiveis um deles vai ser para esse cliente .
Saiba mais…
atualizei de 4.70 para 4.85
clientes bloqueados navegando normalmente !!
e agora ?
oque vou faser !!
alguem me ajuda !!
Se desativar cliente ou bloquiar, checar todos boletos emitidos, e excluir boletos indevidos, ou seja boletos que o cliente não irá dever caso não seja reativado ou desbloqueado. Tambem alterar proximo boleto para valor proporcional, ou seja somente
Saiba mais…galera é o seguinte, um dia meu mk-auth funcionava perfeito e eu era feliz, de uma hora pra outra ele comessou aparecer esse problema erro na conexão com servidor e os clientes não logam nem com reza, sendo que já conferi tudo, o ip dos clientes es
Saiba mais…Pedro seguinte
aqui temos a seguinte solicitação
Veja bem
aqui uso no provedor equipamento emprestado para os cliente desdo Suporte, Cano, Parafusos, Cabo de Rede, Nano, etc...
queria ver com voce a possibilidade de ter um local no castro de clie
Saiba mais…Olá Pedro fiz uma atualização manualmente no dia 28/04/2011 e depois dessa atualização percebir que nao se consegue alterar nenhum dados do clientes pois so sistema informa ao salvar a alteração login já existe.
só consegue fazer as mudanças de algum
Saiba mais…Ola amigos, estou testando o sistema aqui, e pude perceber que quando cadastro um cliente, ele gera boletos para 6 meses pra frente... Se eu mudo a data de vencimento no cadastro do cliente, esses titulos não atualizam... Sera que to fazendo errado o
Saiba mais…Me aprofudando mais, para poder satisfazer meu cliente, pedi para cliente acompanhar o chamado com seu login e senha , e eu nao achei, procurei e nao axei, recebi o email que tinha uma resposta do chamado, na central de assinante e nao axei , heeheh
Saiba mais…