Caros amigos tenho uma pequena rede gerenciado pelo mk-auth e estar tudo redondinho o que eu gostaria de fazer e o seguinte tenho outra rede independente em outro bairro gostaria de saber se eu posso gerenciar essa rede através do mk-auth que já util
Bom Dia a todos, teria como colocar no mikrotik para cada faixa de ip um gateway? e qual a regra e versão do MK que pode fazer isso?
Exemplo
Faixa cliente Reesidencial 192.168.0.0/24 sai pelo gateway Oi
Faixa Cleinte Empresarial 10.0.255.0/24 sai pel
Olá estou tentando baixar a nova iso mais estou tendo problemas, o arquivo sempre vem pela metade.
tem algum outro local que eu possa baixar?
Obs: o link que estou tentando baixar é esse http://www.mk-auth.com.br/iso/mkauth.iso
Obrigado
Pessoal segue a relação das cidades atendidas pela telemar, lembrando a todos que os preços dos Mbs em determinadas regiões à uma disparidade enorme, como ja havia relatado anteriormente no forum que algums regiões com malha propria da GVT o preço
Senhores gostaria de saber se alguem utiliza LX-300 para impressão da Ordem de Serviço, pois estamos com dificuldade na sua configuração, pois o texto sai "sobre-posto". Temos várias impressoras desta q usavamos com o sistema antigo do provedor. Hoje
Pessoal estou ajudando um amigo a configurar o mk-Auth, mias me deparei com algo estranho, o ssh não funciona, não tem regra alguma no mikrotik, ja gerei varias chaves e nada, ele ja reinstalou o mk-auth 2 vezes e nada.
bom dia pedro, cara o auto mac nao segura configurado no sistema, ou seja eu coloco como auto e depois de 5 minutos ele vai pra opçao nao.
o que posso fazer?
O Icann, organização responsável pela distribuição de endereços IPs na internet, anunciou nesta quinta-feira (3) que esgotou o estoque central de 4 bilhões de endereços de IPv4 disponíveis para órgãos regionais. Os IPs (Internet protocol) são ‘númer
seguinte tenho um cliente em potencial que precisaria importar a base de seus clientes em um outro free radius para o mk-auth existe a possibilidade e sql tbm grato
Pedro, acabei de registrar meu Mk-Auth, e estou tentando acertar a configuração de cobrança para implementá-lo no gerenciamento do provedor. Problema que forneço os dados do convênia na conta de cobrança e o nosso número gerado é completamente difere
olá pedro tem como vc arrumar um erro no velocimetro? vim observando que os clientes fazem testes no velocimetro e no painel de atividades tem aparecido uma velocidade que nao ta igual ao que aparece no velocimetro. por exemplo:
descobri que meu servidor mk-auth está com problema devido o diretorio var/lib/mysql está cheio, apaguei alguns arquivos, funcionou durante alguns instantes e parou novamente, não sei o que posso fazer. Alguém pode ajudar
Meu sistema aqui não estava fazendo o bloqueio dos clientes em pppoe o cliente logava e continuava navegando. fiz a seguinte alteraçao para resolver: Criei outra regra de corte em nat
bom dia pedro, e o seguinte depois que coloquei sistema pra funcionato ficando cada vez mais preguiçoso, e para aumenta essa minha preguiça e pergunto a voce Pedro: teria como inplanta no MK_AUTH na area fianceira a opçao de envio automatico de bole