Olá senhores, gostaria de tirar algumas dúvidas simples relacionadas a boleto.
1° - É possivel quando o cliente gerar a 2° via do boleto na central, o mesmo ja sair corrigido com nova data, multa e o juros de moura? No meu caso utilizo o Banco Real co
Olá pessoal, estou com o seguinte problema, o meu Mk-Auth está sempre com o horario desatualizado. Com isso meu plano night nunca funciona, creio que deve ser por causa do fuso horario. Ai todas as vezes que acerto o seu relogio, dp de algum tempo vo
Gostaria de pedir a vc se possivel que na próxima atualiação vc colocase uma opção para deixar o hotsite sem imagem de fundo, ou seja sem fundo, ou com cores solidas, pois no meu caso aqui uso munitor de 20polegas o a imgem fica toda
Oi pedro acho uma boa ideia implementar a possibilidade de colocar a forma de pagamento pelo cartão de credito na central do assiante, pois he mais uma comodidade que poderia ser oferecido aos nossos clientes e já li varios forum comentando a forma d
Estamos utilizando o MK-AUTH Versão 4 - Build: 68 e notamos que vários clientes quando listados, não aparece o PLANO de ACESSO, porem a velocidade dele está correta no Ramal de acesso, mas quando abro o cadastro aparece o primeiro plano, com velocidd
Minha pagina paguina de aviso não funciona já tentei de tUdo e até agora nada já importei o arquivo alogin.html para file do krotik, já add a seguinte regras
os meus clientes estam reclamando do tamanho das letras do recibo que cada vez esta mais pequenos, uma pergunta posso aumentar o tamanho da fonte do mesmo?
Boa noite á todos, estou tendo mais um problema, ao deletar um cliente, via webadmin, sempre aparece uma mensagem no browser: Table './mkradius/radacct' is marked as crashed and last (automatic?) repair failed. oque fazer.
Pessoal tenho uma duvida, coloquei o sistema para gerar 12 títulos automático, até ai blz, mas tenho planos comvalores diferenciados, a duvida é a seguinte, se um cliente, ou até eu mesmo
mudar de plano, o sistema não altera os boletos que estão em
Estava observando o bate papo da central do assinante e, notei que o mesmo só funciona se os dois clientes estiverem cna central do cliente. Qual a possibilidade de colocar ele para funcionar, tipo um alerta sem que o outro cliente esteja na central?
Pessoal observei que apos o update para versao 4,65 o sistema disponibiliza uma opção de auto desbloqueio nas opções gerais, alguem saberia dizer se tah funcionando ? se quando baixar o titulo o cliente é liberado automaticamente ?